Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Fala Carlão! Internet te deixando na mão! haha.. pelo menos foi treinar esses dias?

Cara, meu triceps é estranho.. eu faço paralelas umas 3x de 6 a 8 reps, tem hora que não vai mais.. mas não sinto tanto meu triceps mesmo, mesmo prestando atenção pra ficar bem na vertical.. sei lá. Vou ver se fazendo mais pego o jeito e consigo isolar mais.. ou não! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tá certo, Carlão. Eu faço as paralelas com BW+4, mas você faz 4x6 com isso. Eu tento 4x5 e as reps costumam ir caindo, ficando um 5-5-4-4, na média. Então meu comentário mantém: se eu fechar uma hora 4x6 com isso daí, ficarei feliz ehueauhaeae.

No caso do Fezo só pode ser isso mesmo. Jogar carga pra ver se sente. Não consigo imaginar como ele não sente nada nisso.

RDL pesando, bulgarian+stepping você nunca mais disse nada. Ficou top top o negócio? Spoto é foda pra ganhar confiança, realmente. Eu senti que você sofreu naquele 1x3. Geralmente quem sofre em algo identifica fácil o sofrimento no outro, né? Caramba. Spoto você descer a barra, fazer a pausa, pra mandar a última repetição. Ultimamente o pessoal parece de olho em mim na hora do spoto pensando que vou me guilhotinar nessa subida que você como é levinha ehuaeueaae.

Esse militar... Você ficou quase rindo da minha cara quando eu disse que meu OHP tava pesando. Bem lembro. "Tá vendo como é difícil progredir nessa poaaaaar?" Vou te alcançar uma hora nesse negócio, e vou devolver as risadas... *insira uma risada de vilão aqui*

Link para o comentário

Fala Carlão! Internet te deixando na mão! haha.. pelo menos foi treinar esses dias?

Cara, meu triceps é estranho.. eu faço paralelas umas 3x de 6 a 8 reps, tem hora que não vai mais.. mas não sinto tanto meu triceps mesmo, mesmo prestando atenção pra ficar bem na vertical.. sei lá. Vou ver se fazendo mais pego o jeito e consigo isolar mais.. ou não! haha

De ontem pra hoje a internet normalizou, finalmente.

Estou treinando normal, só me dei um descanso no início da semana devido a algumas dores... haha.

E cara, dá mais uma insistida nas paralelas, se ver que o resultado não aparece, daí você parte para outros exercícios, hehe. As vezes nos damos melhor com um exercício e nem tanto com outros e nada melhor do que a experiência pessoal de cada um pra ir definindo o que é de fato efetivo e o que não é.

Tu tá certo, Carlão. Eu faço as paralelas com BW+4, mas você faz 4x6 com isso. Eu tento 4x5 e as reps costumam ir caindo, ficando um 5-5-4-4, na média. Então meu comentário mantém: se eu fechar uma hora 4x6 com isso daí, ficarei feliz ehueauhaeae.

No caso do Fezo só pode ser isso mesmo. Jogar carga pra ver se sente. Não consigo imaginar como ele não sente nada nisso.

RDL pesando, bulgarian+stepping você nunca mais disse nada. Ficou top top o negócio? Spoto é foda pra ganhar confiança, realmente. Eu senti que você sofreu naquele 1x3. Geralmente quem sofre em algo identifica fácil o sofrimento no outro, né? Caramba. Spoto você descer a barra, fazer a pausa, pra mandar a última repetição. Ultimamente o pessoal parece de olho em mim na hora do spoto pensando que vou me guilhotinar nessa subida que você como é levinha ehuaeueaae.

Esse militar... Você ficou quase rindo da minha cara quando eu disse que meu OHP tava pesando. Bem lembro. "Tá vendo como é difícil progredir nessa poaaaaar?" Vou te alcançar uma hora nesse negócio, e vou devolver as risadas... *insira uma risada de vilão aqui*

É realmente difícil imaginar alguém não sentindo o tríceps nas paralelas... auahuahau. O meu saí detonado desse exercício.

Sobre bulgarian+stepping eu tô fazendo com um descanso menor e sinto recrutar legal os músculos. Dá um desgaste enorme.

Em relação ao spoto e militar, tô tentando evoluir aos pouquinhos. Essa é uma duplinha de exercícios complicada de fazer progressão, pelo amor... hahaha.

E é bem capaz que me alcance no militar mesmo... hahaha. Essa budega tá difícil de evoluir. Nesse treino parti para os 33kg pois eu tava estagnado nos 30, não que estivesse fácil, mas a vontade de dar uma progredida na carga já tava falando alto demais. hauahuahu

----

Treino de hoje:

Pull-ups - 2x6, 1x5, 1x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Rosca martelo - 1x8 (halteres de 12,5kg), 2x6 (halteres de 15kg)

Encolhimento - 1x8 (60kg), 1x8 (70kg), 1x8 (80kg)

O encolhimento eu fiz na máquina de supino reto. As barras prontas vão até os 55kg e decidi testar fazer diferente hoje, já tinha visto o pessoal fazendo assim e nunca havia feito.

Link para o comentário

Supino + OHP = todos chora ehuaehaeuaeheauuheauaehauae

Tem nem como escapar disso.

Mas vamos indo aí. Eu tô congelado no OHP em vista do foco recente na progressão do spoto, sinal que você tem muito tempo ainda pra subir antes de eu começar a tentar te alcançar, porque a bagaça ali é outro nível na dificuldade eahueahea.

Nunca fiz encolhimento, fico sem ter como comentar. Mas é curioso a maneira nova que você comentou, me lembrou OHP feito no smith. Seria ótimo pra manter a subida no padrão, fiquei curioso de fazer, mas... Né?

Se eu pego o halter de 30 pra fazer Kroc, acho que faço nem dez reps. Com 24 kgs tá foda de fazer 12 como remada unilateral ainda. Não sei como vocês conseguem fazer a Kroc. Fodinha o negócio. Pull e barbell tá legal, já dá pra subir em um ali, dependendo de como for no próximo treino.

Até horinha dessas, vamo lá. \o/

Link para o comentário

Supino + OHP = todos chora ehuaehaeuaeheauuheauaehauae

Tem nem como escapar disso.

Mas vamos indo aí. Eu tô congelado no OHP em vista do foco recente na progressão do spoto, sinal que você tem muito tempo ainda pra subir antes de eu começar a tentar te alcançar, porque a bagaça ali é outro nível na dificuldade eahueahea.

Nunca fiz encolhimento, fico sem ter como comentar. Mas é curioso a maneira nova que você comentou, me lembrou OHP feito no smith. Seria ótimo pra manter a subida no padrão, fiquei curioso de fazer, mas... Né?

Se eu pego o halter de 30 pra fazer Kroc, acho que faço nem dez reps. Com 24 kgs tá foda de fazer 12 como remada unilateral ainda. Não sei como vocês conseguem fazer a Kroc. Fodinha o negócio. Pull e barbell tá legal, já dá pra subir em um ali, dependendo de como for no próximo treino.

Até horinha dessas, vamo lá. \o/

É zanatus, supino e OHP em seguida é de matar, hehehe.

Em relação a progressão no OHP, vou ir aos pouquinhos. Esse exercício qualquer carguinha a mais que a gente coloque além do limite já zoa a execução, por isso é tão embaçado.

Sobre esse jeito que fiz o encolhimento, foi só um teste mesmo. Nem sei se vou manter. Achei fácil demais.

E o kroc... essa bagaça, na minha opinião, é um dos exercícios mais fodas. Cumprir altas repetições não é só um teste físico, mas também psicológico... hahaha. Eu chego na segunda série do kroc objetivando 15 reps, por exemplo, sendo que já fiz pull, barbell e uma série do próprio kroc = ou seja, estou absurdamente exausto. No meio da segunda série bate um cansaço físico e mental... "já foram 7 reps, 8 reps... mais ainda faltam 7... puts"... HAUHAUHAUHu. Isso passa pela minha cabeça. É foda.

E ai caras

Insistam nas paralelas, tentem colocar carga.

É o melhor exercicio para o braço

Paralelas é top mesmo. Tem que insistir bastante, porque dá resultados.

----

Treininho de hoje:

Bulgarian squat - 4x4 (+30kg)

Stepping lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 1x8 (55kg), 2x8 (57kg)

Leg press 45º - 1x10 (150kg), 1x10 (160kg), 1x10 (170kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Bom, achei que o treino foi bom. Bulgarian e stepping eu baixei o número de reps, mas aumentei a carga. Aumentei a carga no RDL também... tava fodinha, mas foi. Também aumentei no leg.

Link para o comentário

Kroc... Um dia, quem sabe, eu ainda faço. Eu imagino você pensando: ainda falta sete, caramba! Sou tão frango que penso isso na unilateral e peno ainda. Sei lá. Tava rendendo muito bem antes, ultimamente deu aquela congelada e ficou complicado.

Subiu carga legal hoje, eahueahueaea. E baixou reps. Queimou monstro? Foi mais difícil ou mnateve? Só alegria. Opa. Tu subiu o Leg? Filho da mãe. Agora que você comentou que estávamos iguais, vai ser guerra pra subir isso mais que você! *Desafio Oferecido* E aí, vamo lá? Ver quem destrói joelhos e arrebenta umas costelas com o peso do Leg? E aí? E aí? Bora, bora?

Até horinha dessas. Vamos seguindo que o negócio tá bonito. :)

Link para o comentário

Kroc... Um dia, quem sabe, eu ainda faço. Eu imagino você pensando: ainda falta sete, caramba! Sou tão frango que penso isso na unilateral e peno ainda. Sei lá. Tava rendendo muito bem antes, ultimamente deu aquela congelada e ficou complicado.

Subiu carga legal hoje, eahueahueaea. E baixou reps. Queimou monstro? Foi mais difícil ou mnateve? Só alegria. Opa. Tu subiu o Leg? Filho da mãe. Agora que você comentou que estávamos iguais, vai ser guerra pra subir isso mais que você! *Desafio Oferecido* E aí, vamo lá? Ver quem destrói joelhos e arrebenta umas costelas com o peso do Leg? E aí? E aí? Bora, bora?

Até horinha dessas. Vamos seguindo que o negócio tá bonito. :)

Eu meio que estagnei nesses 30kg também. Tá difícil bater 2x20 nesse peso...

Dei uma baixadinha nas reps nos de pernas, mas senti pegar bem. No próximo treino vou aumentar pelo menos 1rep em cada série. O leg eu aumentei um pouco, mas vou ficar nesse peso pelo menos mais um treino... tá bem pesadinho hauahuahua.

----

Treino de domingo:

Spoto press - 3x5 (45kg), 2x3 (50kg)

Militar - 4x5 (30kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x8 (12,5kg cada halter)

Esse treino rendeu pouco. Estava cansado, não tinha me alimentado muito bem e já vinha treinando há vários dias sem pausa. Até por isso deixei segunda para um off, recuperar o pique.

Treino de hoje:

Chin-ups - 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (BW+6kg)

Yates row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento - 1x8 (90kg), 2x8 (100kg)

Link para o comentário

Olha os caras se desafiando! Aí sim!

Perdi de comentar em vários treinos.. mas vamos lá!

Supino e OHP é osso.. fazer sempre na mesma sequencia e querer progressão no OHP é bem dificil mesmo! Eu mesmo estou avaliando alterar a ordem desses 2 em alguns treinos pra ver se faz muita diferença.

Fazer encolhimento no banco supino eu já tinha visto e até já fiz. Também acho fácil, melhor fazer na barra livre depois que tu fizer suas remadas e afins.

Demais treinos, cargas legais.. kroc com 30kg é osso!

Link para o comentário

Kroc mais pesado que unilateral... E o Carlão faz o Kroc com peso maior que o que eu uso pra unilateral. Na boa, isso é foda. ehauehaueaueaeau

Pois é, supino e OHP tá difícil pra todo mundo. O jeito é progredir nas reps pro caso do segundo. Mas até isso fica complicado, ao menos é alguma oisa, né? Tô cogitando a ideia de mandar uma série a mais pra tentar fechar um número X de reps (só pra forçar o total de reps, pelo menos, e conforme subir as reps das 3 séries padrões, extinguir a série extra, usar só pra fechar mesmo). Seria válido? Será que funcionaria? Ou isso, ou mandar um esquema em pirâmide com as reps caindo lá embaixo... Como fiz no squat que eu tinha congelado e isso ajudou a subir eahueahueaae.

Enfim, Carlão, Fezo... Estamos aí pra tentar achar uma solução viável pra esse probleminha :)

"Treininho fraco" que rendeu o spoto de 50 em 2 séries ainda. Fraco que fechou paralelas em 4x6 e o militar ainda foi de boas. E essas chin ups ali? Carlão, estamos bem parecidos mesmo, eahuehauea. Por pouco eu faria as chins do treino passado como esse seu, mas como esperado, você estaria acima ainda.

Dia que eu fizer encolhimento, com essa carga, acho que meus braços descolam, como se fosse brinquedo. Sobe, e na descida, vai direto pro chão, eaheaaeua.

Até horinha dessas. E... Desafios costumam motivar. São ótimos. Pena que não tem alguém próximo pra ir pra gym comigo e rolar aquela rivalidade marota. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...