Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Compreendo o seu lado, de imaginar que o treino devia ter rendido mais e tal. É padrão comigo - ou quase.

Esse bulgarian + stepping. Sério. Imagino como deve ser foda fazer. Na falta de pesos pro squat, num dia que minha gym fechar (final de ano chegando, né...), vou ver se faço ele em casa, se for o caso. Né?

Baixou as cargas mas baixou o descanso também. Então dá pra dizer que manteve a intensidade. Hmm?

25 anos... Não estamos muito distantes nesse aspecto não. Irônico, até.

Mas bem.... Prepare-se. Com essas chuvas você provavelmente chegará aqui pra relatar dois ou três treinos de uma só vez (na pior das hipóteses pra você), prepare os pulsos, porque vai digitar pra caramba.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sim. Você mora aí pros lados do butantã/zona oeste então?

Eu não treino na smart não! Já fui algumas vezes quando minha namorada 'pagava', fui ali no itam e em algumas outras.. Vou falar com ela pra no próximo treino do pessoal do fórum ver se te chamamos tbm! hehe. Ia ter um semana passada, mas miaram.

Link para o comentário

Compreendo o seu lado, de imaginar que o treino devia ter rendido mais e tal. É padrão comigo - ou quase.

Esse bulgarian + stepping. Sério. Imagino como deve ser foda fazer. Na falta de pesos pro squat, num dia que minha gym fechar (final de ano chegando, né...), vou ver se faço ele em casa, se for o caso. Né?

Baixou as cargas mas baixou o descanso também. Então dá pra dizer que manteve a intensidade. Hmm?

25 anos... Não estamos muito distantes nesse aspecto não. Irônico, até.

Mas bem.... Prepare-se. Com essas chuvas você provavelmente chegará aqui pra relatar dois ou três treinos de uma só vez (na pior das hipóteses pra você), prepare os pulsos, porque vai digitar pra caramba.

:)

Aham, o treininho foi beeem intenso. Achei até melhor, pois consegui melhorar um pouco a execução também pelas cargas menores.

E você tem quantos anos??

A net lá na rep tava zoada até hoje, daí decidi vir pro interior agora a noite e voltarei pra sampa na segunda. Não dá pra passar o fds sem internet e tv... hahaha

Ah sim. Você mora aí pros lados do butantã/zona oeste então?

Eu não treino na smart não! Já fui algumas vezes quando minha namorada 'pagava', fui ali no itam e em algumas outras.. Vou falar com ela pra no próximo treino do pessoal do fórum ver se te chamamos tbm! hehe. Ia ter um semana passada, mas miaram.

Exatamente. Moro no butantã, cinco minutinhos de um dos portões da usp, bem prático.

Na smart eu só fui nessa unidade que eu tô mesmo, nunca entrei em nenhuma outra, mas é tudo meio igual né?! hahaha. Caso eu vá treinar com vocês um dia, vou ter que entrar de convidado por alguém, pois sou cliente smart e não black, logo, só tenho acesso a minha unidade mesmo... hahaha.

----

Relatando os treinos de ontem e hoje.

Treino de ontem (A):

Spoto press - 4x5 (45kg), 1x4 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x8 (12,5kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW)

Bem, o treino não rendeu tanto pois meus tríceps estavam pegando de novo, principalmente nas paralelas. Acabei fazendo 3 séries em vez das habituais 4.

Treino de hoje (B):

Pull ups - 2x6, 2x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento - 3x8 (55kg)

Link para o comentário

Bons treinos carlao...vi vc dizendo sobre os triceps e talz , ja fez outros exercicios p ele? paralelas é bom , mais na minha opiniao ele nao isola o triceps da maneira que gostariamos ...poderia colocar outros exercicios no lugar da paralelas( isso se o foco for triceps) Abraços

Link para o comentário

Olha o treino do cara. 3x6 - BW+4 nas paralelas. Puts. Quando eu fizer isso daí tá legal pra mim, eahueauhuheahueauhea.

Olha o spoto também, fez uma série com 50 já. Tá dando resultado a bagacinha. Pulls, barbel, kroc... Tá foda, o cara, credo. 5x5 no OHP com 30... Haha, se eu fizer isso fico uma semana de molho, dá nem pra tentar isso.

Resumindo: tá foda.

Fezão não sente tríceps em paralelas... Deve fazer inclinado, só pode. Ou a amplitude, quem sabe...

Enfim, galerinha. Até hora dessas.

Link para o comentário

Que fique claro, não foi minha intenção zoar ninguém. Eu fui listando as ideias que me surgiam em mente em relação ao fator de não sentir a musculatura em questão ser trabalhada! Eu vacilei num ponto: esqueci da pessoa em questão a ser comentada. Fezão é fo fórum e durante muito tempo ficou acumulando conhecimentos e olhando diários... Resumindo: ele possui conhecimentos suficientes para não cometer um erro amador como o que eu disse aí, da amplitude... Vacilo meu, mas PHILIP ajudou a piorar e levar o erro a outro nível, eahueauheaeua.

Enfim. Vamo indo aí, Carlão. Cadê o relato de hoje? Só amanhã pra eu conseguir comentar agora. Desculpe. ç_ç

Link para o comentário

Acho que minhas paralelas estão com defeito.. haha. Não sinto os triceps queimarem como vejo muitos falando.

Tenta colocar mais carga então, Fezo. Eu sinto demais o tríceps nessa bagaça.

Bons treinos carlao...vi vc dizendo sobre os triceps e talz , ja fez outros exercicios p ele? paralelas é bom , mais na minha opiniao ele nao isola o triceps da maneira que gostariamos ...poderia colocar outros exercicios no lugar da paralelas( isso se o foco for triceps) Abraços

Ark, eu curto as paralelas, eu sinto pegar muito o tríceps. Eu não tenho progredido as cargas mais por esses incômodos que venho sentindo. Agora no final do ano eu devo ficar alguns dias em off por causa de uma viagem... daí vou aproveitar pra dar um descanso nos músculos e ver se volto 100%.

Olha o treino do cara. 3x6 - BW+4 nas paralelas. Puts. Quando eu fizer isso daí tá legal pra mim, eahueauhuheahueauhea.

Olha o spoto também, fez uma série com 50 já. Tá dando resultado a bagacinha. Pulls, barbel, kroc... Tá foda, o cara, credo. 5x5 no OHP com 30... Haha, se eu fizer isso fico uma semana de molho, dá nem pra tentar isso.

Resumindo: tá foda.

Fezão não sente tríceps em paralelas... Deve fazer inclinado, só pode. Ou a amplitude, quem sabe...

Enfim, galerinha. Até hora dessas.

Zanatus, você não pega essa carga nas paralelas?? hahaha.

Spoto tô evoluindo aos poucos, mas tô curtindo. Nesse eu realmente sinto exigir os músculos do peitoral.

Em relação ao Fezo, acho que a carga tá baixa, não é possível... hahaha. Como não sentir os tríceps nesse exercício????

Que fique claro, não foi minha intenção zoar ninguém. Eu fui listando as ideias que me surgiam em mente em relação ao fator de não sentir a musculatura em questão ser trabalhada! Eu vacilei num ponto: esqueci da pessoa em questão a ser comentada. Fezão é fo fórum e durante muito tempo ficou acumulando conhecimentos e olhando diários... Resumindo: ele possui conhecimentos suficientes para não cometer um erro amador como o que eu disse aí, da amplitude... Vacilo meu, mas PHILIP ajudou a piorar e levar o erro a outro nível, eahueauheaeua.

Enfim. Vamo indo aí, Carlão. Cadê o relato de hoje? Só amanhã pra eu conseguir comentar agora. Desculpe. ç_ç

Fiquei em off domingo, segunda e terça, por isso não houve relatos. Fora que a internet aqui na rep ainda não normalizou... tá uma bosta na verdade.

----

Relatar os treinos de ontem e hoje:

Ontem (treino C):

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

Stepping lunges - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Hoje (treino A):

Spoto press - 3x5 (45kg), 1x4, 1x3 (50kg)

Militar - 3x5 (30kg), 2x3 (33kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW+4kg)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...