Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Spoto dando confiança pro povo.. tô gostando de ver! hehe.

Confiança é tudo ... :happystrange:

Confiança é tudo, ainda mais no supino. Travar nessa budega é uma desgraça... huauauhaua.

E ai Carlao

O q é spoto?

Fala Luiz. Então, é uma variação pequena do supino reto. Consiste em basicamente não encostar a barra no peito, e sim chegar com ela muito próxima (a cerca de 1-2cm do peito), fazer uma pausa no movimento (estou pausando por cerca de 2 a 3 segundos) e subir a barra novamente.

Essa pequena variação dificulta o exercício, visto que sem a pausa dá pra aproveitar um pouco da inércia do movimento pra subir a barra novamente. Porém é visível o ganho de força e estabilidade, o que deve ajudar na progressão de cargas no exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ninjando aqui, senhor Carlos, mas ainda acompanhando.

Vacila não, rapá... Senão tu só vai ver a shuriken voando bem na tua testinha binita de Gzuis, viu?

*caminha para um canto escuro do recinto e desaparece*

Link para o comentário

Tô ninjando aqui, senhor Carlos, mas ainda acompanhando.

Vacila não, rapá... Senão tu só vai ver a shuriken voando bem na tua testinha binita de Gzuis, viu?

*caminha para um canto escuro do recinto e desaparece*

Caraca, fiquei com #medo agora. :ohno02:

Pode guardar a shuriken, tô treinando e comendo direitinho, não precisa arrebentar minha testinha não kkkkk

Não me chama de Tamyris, as pessoas só me chamam assim quando faço besteira hahahahha

Ainda bem que sabe que vai ser ignorado, porque se mudar na sua vai ter que mudar em todas as smarts hahaha

Beleza Tamyris... zoas ahuahua.

Bem, temos que jogar com as cartas que temos né. As minhas se reduzem a mandar sugestões... Huahauhau. Melhor do que nada.

----

Bom, ontem o dia foi bem zikaaa. Pra começar foi meu níver... hauhaua. Fui pra academia no final da tarde e quando saí tava caindo o mundo aqui em sampa. Esperei uma hora pra ver se a chuva dava uma trégua, ou se pelo menos o vento dava uma acalmada. Esperei meio que a toa, pois o tempo não tava melhorando. Fui embora e cheguei ensopado em casa... daí tava sem internet (por isso não relatei...), já estávamos sem tv, saporra queimou. E pouco depois ainda caiu a energia. A noite foi boa... :nerd:

O treino não foi ruim, mas não rendeu taaanto quanto eu esperava. Segue os exercícios+cargas:

Chin-ups - 2x6, 2x3 (BW+6kg)

Yates row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento - 3x8 (55kg)

Subi o peso nas chins, esperava ter conseguido pelo menos 3x6, mas tava foda. Yates eu até iria mandar 60kg, mas já tava meio fadigado pelo exercício anterior. Kroc também tava foda, eu já estava beeem cansado... hauhauahu. Rosca eu não mandei 30kg, pois já tinha recrutado o bíceps nos dois primeiros... tava cansado demais, iria zoar toda a execução.

As cargas não foram ruins, mas sei lá, eu estava me sentindo um pouco cansado no treino. Por isso não consegui aumentar em alguns exercícios. Mais tarde é treino de pernas, espero que eu esteja com mais pique que ontem... hauahau.

Link para o comentário

Mané guardar shuriken. Só porque disse isso vou apelar logo pra kusarigama. Se eu avistar um mimimi injustificado aqui.... Fica de olho. *insira uma risada de vilão aqui*

Feliz niver! Nem avisa a galera, né? (Ficar xeretando perfil pra procurar essas informações não é lá muito legal...) Como presente de aniversário, vou liberar um mimimi sem a kusarigama voar em você. Aproveite :)

O treino ainda rendeu, ué. Morreu nele, tá valendo eaheahueauhhueauheaeahae

Agora é esperar as pernas e ver se vai ser igual ou melhor. :)

Link para o comentário

Fala Carlão! Feliz aniversário bro!

Nem tinha prestado atenção que era de SP, reparei que reclamou da chuva maledita de ontem aí até voltei lá no começo pra ler! haha.. Tá fazendo smart? em qual unidade? Pq a Fabi não falou nada de vc no 'quase treino' que ia rolar no fds passado?

Vai rolar festa? Churras?

Link para o comentário

Mané guardar shuriken. Só porque disse isso vou apelar logo pra kusarigama. Se eu avistar um mimimi injustificado aqui.... Fica de olho. *insira uma risada de vilão aqui*

Feliz niver! Nem avisa a galera, né? (Ficar xeretando perfil pra procurar essas informações não é lá muito legal...) Como presente de aniversário, vou liberar um mimimi sem a kusarigama voar em você. Aproveite :)

O treino ainda rendeu, ué. Morreu nele, tá valendo eaheahueauhhueauheaeahae

Agora é esperar as pernas e ver se vai ser igual ou melhor. :)

Ah, eu mal entrei na net no dia do meu aniversário... nem lembrei de comentar.

O treino não foi ruim, é que eu gostaria que tivesse rendido mais. ahuhauah

Fala Carlão! Feliz aniversário bro!

Nem tinha prestado atenção que era de SP, reparei que reclamou da chuva maledita de ontem aí até voltei lá no começo pra ler! haha.. Tá fazendo smart? em qual unidade? Pq a Fabi não falou nada de vc no 'quase treino' que ia rolar no fds passado?

Vai rolar festa? Churras?

Valeu Fezo.

Sou sim cara, estudo aqui em sampa. Faço na unidade que fica aqui do lado da usp, a Bonfiglioli. Acho que a Fabi nem sabe do meu diário... hahha. Eu também não sabia que vocês fazem smart. Qual sua unidade?

Nem vai rolar festa, não ligo muito pra isso não... hahaha. Só rolou uma comemoração pequena no fds passado. :)

Pow nem sabia que era seu niver! parabens mano , quantos anos?

Abraços man..

Valeu Ark, fiz 25 anos. Ficando véio... hahaha

Abrass

----

Então pessoas, tá meio foda de relatar essa semana. Por causa dessas chuvas aqui em sampa, minha internet simplesmente parou de funcionar em casa. Aí fica embaçado de passar por aqui.

O treino de quarta foi o seguinte:

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

Stepping lunges - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 1x10 (140kg), 2x10 (150kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Bom, o treino no geral foi bom. Eu baixei algumas cargas, mas em compensação diminui o tempo de descanso entre as séries. Descansei cerca de 45~60s entre cada série... foi puxado pra caramba, cansei demais.

Depois passo nos diários da galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...