Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Aee, só evoluindo! Mt boa essa sensação de que o treino saiu como o esperado :D to sempre aqui, mesmo que no modo ninja haha

Uhum, acho que saiu melhor do que eu esperava hauahua.

E fique a vontade pra dar seus pitacos aí no treino... kkk

Olha o monstro...mando bem no treino carlao, esse kroc insano heim, pull up manda carga msm pk se ta ficando forte, acredito que msm com cargas vc bate as 4x6...ta satisfeito? entao mande melhor no proximo treino skaskkasa

Abraços

Nossa, esse kroc é de matar, tá louco. Tentei fazer 2x20, mas tava foda pacarai hauahuahau.

Eu acho que o pull up com carga devo no mínimo chegar próximo dos 4x6. Vou colocar 4kg no próximo e ver como me saio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Carlão! Acho que nossas cargas devem ser meio parecidas, da hora! hehe. Gravei uns videos hoje e amanhã vou colocar no meu diário. Gravei terra (há quase 3 meses que não faço, vi que perdi a memória do movimento.. ficou muito ruim!) + pendlay + yates. Dá pra ter uma ideia já =P

Cara, pelo que já li de OHP e Militar seria o seguinte... OHP é um nome "genérico" que se dá para os exercicios para ombro com barra (não tenho ctza se halter também se inclue) acima da cabeça. No OHP não existe uma regra 'exata' quanto a distância da pegada e nem abertura/distância dos pés.. Já no Militar "obrigatóriamente" seria exercicio com a barra, pés juntos ou com distância inferior aos ombros e essa pegada 'clean'.

Fazendo um paralelo com costas.. é a mesma coisa que remada curvada e remada pendlay ou yates.. todos são exercicios parecidos, porém as caracteristicas de pegada, inclinação do tronco e etc acabam recebendo um nome especifico.

abço!

Link para o comentário

Treino foda, rendeu e subiu em tudo, eahueauhueaueuha

Essa Kroc, pra não ter igualado, é porque matou, tem nem condição eahueahueaa

Curti correntes e elásticos, mas esse útlimo parece ser bem... Matador. Usando elásticos em casa, sem carga, é complicado, imagino com carga e no supino ainda. Deve ser ótimo. Se minha gym fechar num dia de treino A, tentarei improvisar isso.

Fezo, cara... Se for assim, vacilar tô fazendo o Militar. Afastamento das pernas é na base do ombro ou menos e a pegada, se peguei bem, lembra também. Mas enfim... Tô no aguardo dos vídeos lá eahueaua

E bota carga, Carlão. 4x6 tá foda :)

Link para o comentário

Boa Carlão! Acho que nossas cargas devem ser meio parecidas, da hora! hehe. Gravei uns videos hoje e amanhã vou colocar no meu diário. Gravei terra (há quase 3 meses que não faço, vi que perdi a memória do movimento.. ficou muito ruim!) + pendlay + yates. Dá pra ter uma ideia já =P

Cara, pelo que já li de OHP e Militar seria o seguinte... OHP é um nome "genérico" que se dá para os exercicios para ombro com barra (não tenho ctza se halter também se inclue) acima da cabeça. No OHP não existe uma regra 'exata' quanto a distância da pegada e nem abertura/distância dos pés.. Já no Militar "obrigatóriamente" seria exercicio com a barra, pés juntos ou com distância inferior aos ombros e essa pegada 'clean'.

Fazendo um paralelo com costas.. é a mesma coisa que remada curvada e remada pendlay ou yates.. todos são exercicios parecidos, porém as caracteristicas de pegada, inclinação do tronco e etc acabam recebendo um nome especifico.

abço!

Exatamente Fezo, vi a explicação do Debew no tópico do arkham e bate exatamente com isso que você descreveu sobre o OHP ser um nome genérico e o military press um tipo de OHP. E faz todo sentido já que overhead press é um nome bem genérico (empurrar para acima da cabeça)...

Vou ver seus vídeos hoje a noite, assim que chegar em casa. hehe

Treino foda, rendeu e subiu em tudo, eahueauhueaueuha

Essa Kroc, pra não ter igualado, é porque matou, tem nem condição eahueahueaa

Curti correntes e elásticos, mas esse útlimo parece ser bem... Matador. Usando elásticos em casa, sem carga, é complicado, imagino com carga e no supino ainda. Deve ser ótimo. Se minha gym fechar num dia de treino A, tentarei improvisar isso.

Fezo, cara... Se for assim, vacilar tô fazendo o Militar. Afastamento das pernas é na base do ombro ou menos e a pegada, se peguei bem, lembra também. Mas enfim... Tô no aguardo dos vídeos lá eahueaua

E bota carga, Carlão. 4x6 tá foda :)

Aham, o treino foi foda mesmo. Hoje eu acordei destruído hauhauahau. Foi foda, estava me sentindo bem cansado para o treino de pernas, mas creio que seja também um cansaço acumulado, já que vinha há uns 7 ou 8 dias treinando sem parar. Agora vou ter 3 dias off pra me recuperar e voltar 100% para a semana que vem. :)

----

Treino de hoje foi mais rápido. Estava realmente cansado e com pouco tempo pra treinar, já que cheguei atrasado na academia (por ser feriado, fecha mais cedo). O treino foi de uns 40 minutos no máximo.

Bulgarian squat - 3x6 (+30kg)

Stepping lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Não deu tempo pra fazer flexora e pantu, mas do jeito que eu já estava cansado, nem sei se conseguiria fazer... hahaha. E foi isso ae, agora vou ficar off até domingo, vai dar pra me recuperar pra voltar bem na semana que vem.

Link para o comentário

Fala Brother, acompanhando aqui.

Opa, fala Feijó! Seja bem-vindo. :)

Fala Carlão!

É isso aí.. essa diferençazinha de nome no fim das contas não muda muita coisa.. !

Você também vai mandar uns videos e fotos?? hehe.

Vídeos mais pra frente. Fotos eu tô devendo desde que criei esse diário... HUahuahauh. Preciso tirar algumas e postar aqui...

Destruído, moído, o treino ainda foi legal... E agora emendar 3 dias off. Eita coisa boa, menino eaheuaheauea

Esses 3 dias off que passei foram muito bons. Estou bem mais disposto. Descansar também faz parte né?! hehehe

aeee parabéns por aumentar o número de repetições õ/

Curto muito seu dia de perna improvisado por causa da academia, até indiquei pra um amigo meu que entrou na smart tb

E aí Tamyrisss. Então, eu também estou curtindo bastante esse formato do treino, eu sinto que os exercícios pegam onde tem de pegar mesmo, saio do treino exausto, mas sempre satisfeito... hehe.

Esses dias veio até um email da smart sobre avaliação da academia e tals... sugeri um monte de coisa... serei ignorado, mas pelo menos fiz minha parte. ahuahauha

----

Bem galerinha, depois de uns dias off, retornei aos treinos hoje. O treino foi bom, rendeu o que eu esperava.

Spoto press - 4x5 (45kg), 1x4 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x6 (halteres de 15kg)

HLR - 3x10 (BW)

No supino estou sentindo que de fato ganhei mais força. Com os 45kg o exercício está saindo redondinho, mesmo com as pausas de 2~3s. Aproveitei pra retornar no final para os 50kg. O militar saiu melhor hoje também, consegui fazer todas as séries completas, apesar de ter cansado bem no final. Paralelas e crucifixo aumentei as cargas. Para o próximo treino, vou começar a utilizar caneleiras no HLR.

É isso aí. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...