Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Só alegria os treinos. As cargas só subindo, subindo, subindo... E quase teu pré-treino sobe junto, né? eahueahueaeauea

Nah. Treino ficou incompleto mas ainda foi forte, ainda conta pra alguma coisa, não?

Mas bem... Fico aqui pensando... Se um dia você tiver acesso a uma gaiola pra squat... Você continuaria com bulgarian+stepping ou adotaria o squat? Ou mesmo alternaria ambos nos treinos de perna? Sei lá porque veio essa ideia aqui agora... Já pensou a respeito?

Paralelas com inclinação. Ando tendo dificuldades pra fazer isso. E digo sem usar carga (porque acabo colocando nas pernas). Verei se tento a inclinação com peso nos ombros. Como você faz, Carlão?

Até horinha dessas. :)

Top deve ser fazer Chain Dips, como Branch Warren, correntes no pescoço, imagina que top a força pra estabilizar sapoha ahuashuashasuhasusuas

Eu to fazendo com pausas embaixo depois de 1xAMRAP, aí depois do Spoto, to fu** uashuashusahsauhas

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só alegria os treinos. As cargas só subindo, subindo, subindo... E quase teu pré-treino sobe junto, né? eahueahueaeauea

Nah. Treino ficou incompleto mas ainda foi forte, ainda conta pra alguma coisa, não?

Mas bem... Fico aqui pensando... Se um dia você tiver acesso a uma gaiola pra squat... Você continuaria com bulgarian+stepping ou adotaria o squat? Ou mesmo alternaria ambos nos treinos de perna? Sei lá porque veio essa ideia aqui agora... Já pensou a respeito?

Paralelas com inclinação. Ando tendo dificuldades pra fazer isso. E digo sem usar carga (porque acabo colocando nas pernas). Verei se tento a inclinação com peso nos ombros. Como você faz, Carlão?

Até horinha dessas. :)

No dia que eu trocar de academia, irei para o squat tradicional mesmo e provavelmente também insira o front squat no treino.

Em relação as paralelas, eu simplesmente tento inclinar mais o corpo pra frente. Ainda estou melhorando a técnica, pois realmente não é fácil. As cargas eu também coloco nas pernas, mas devido a essa inclinação terei de arrumar outro jeito de amarrar essas cargas. Muita carga na perna ficaria meio que impossível inclinar o corpo...

Passando em mode ninja :happystrange:

É nóis ark :ph34r_anim::ph34r_anim:

Top deve ser fazer Chain Dips, como Branch Warren, correntes no pescoço, imagina que top a força pra estabilizar sapoha ahuashuashasuhasusuas

Eu to fazendo com pausas embaixo depois de 1xAMRAP, aí depois do Spoto, to fu** uashuashusahsauhas

Abraços.

Caceta, o que é chain dips e branch warren?!! HAUhauhauahu

Acho que vou adotar essas pausas nas paralelas também.

----

Treininho de hoje:

Spoto press - 5x5 (45kg)

Militar - 3x5, 2x4 (30kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW)

Hoje eu acho que o supino rendeu melhor. Fiz com pausa de aproximadamente 2 segundos embaixo e fiz bem todas as repetições (cansei no final, mas fiz direito). Aí eu acho que o cansaço acabou passando pro militar, que não consegue fazer todas as 5 repetições nas 5 séries.

Hoje eu resolvi acrescentar o HLR no meu treino, não estava tão cansado no final do treino e resolvi brincar um pouco na barra fixa... hehehe. Eu curti, vou manter esse exercício.

Link para o comentário

Fala Carlão! Treino com correntes e/ou elasticos são utilizados pra acrescentar um pouco de peso na fase final/inicial de alguns exercicios, pessoal da antiga que utilizava bastante. Por exemplo, colocar uma corrente grossa/longa nos ombros nas paralelas, conforme você desce, a corrente vai ficando no chão e o peso diminui.. e quando você vai subindo o peso vai aumentando conforme a corrente vai subindo/saindo do chão. Elasticos são parecidos, tipo.. colocar na barra do supino passando por baixo do banco, quando a barra tiver no alto o elastico vai estar esticado e vai criar uma resistencia maior.. é bacana! haha

Acompanhando aqui!

Link para o comentário

Fala Carlão! Treino com correntes e/ou elasticos são utilizados pra acrescentar um pouco de peso na fase final/inicial de alguns exercicios, pessoal da antiga que utilizava bastante. Por exemplo, colocar uma corrente grossa/longa nos ombros nas paralelas, conforme você desce, a corrente vai ficando no chão e o peso diminui.. e quando você vai subindo o peso vai aumentando conforme a corrente vai subindo/saindo do chão. Elasticos são parecidos, tipo.. colocar na barra do supino passando por baixo do banco, quando a barra tiver no alto o elastico vai estar esticado e vai criar uma resistencia maior.. é bacana! haha

Acompanhando aqui!

Nunca tinha visto os exercícios com corrente dessa forma. O do elástico vejo um pouco de loucura, já imagino o pior do elástico soltando ou deixando a barra meio torta hahah

Link para o comentário

Chain Dips... Sempre penso nisso quando olho as caneleiras e a como usá-las pra pôr carga nas Paralelas. Mas eu já sou um cara muito estranho, jogar caneleiras no pescoço e fazer paralelas... Pessoal ia tirar foto pra postar nas redes eaheauheauehuaeeaea

Um dia faço isso, ainda. E estou com a Tamy. Nunca tinha visto usar correntes desse jeito que o Fezo disse, muito menos elástico. Depois dessa eu poderia aderir a essa mecânica nos treinos caseiros... Como a barra é leve, o elástico daria um pouco mais de intensidade. Curti. Ótimo. Qualquer dia testo.

Ei, Carlão... Tá foda o negócio. Segue no spoto que é só alegria. Paralelas aí monstro, 4x6 com carga. No dia que eu fizer isso aí eu fico feliz, eahueahueaea. Isso porque você não colocou a carga antiga ainda... *medo* Era +10 nas paralelas ou minha memória tá me sacaneando?

HLR... Preciso começar a fazer. Pra ontem. Ainda não peguei uma definição clara do OHP e do Militar pra diferenciar... Mas 30 kgs? 'Cê louco. Tô vendo como é complicado de subir. Muito complicado. Mas tá legal.

:)

Link para o comentário

Bom, o que falei é algo parecido com isso aqui embaixo, não sei se é o mesmo que o philip postou.. qualquer engano da minha parte, peço desculpas x)

Corrente:

http://www.youtube.com/watch?v=oXaTHc6TfUc

Elastico

http://www.youtube.com/watch?v=DXpWSy_irEM

Link para o comentário

Acompanhando aqui!

Ah ta, saquei a ideia dessas adaptações. Acho que pra quem tem home gym são boas alternativas, agora em academia tradicional ficaria meio esquisito. Imagina ficar andando com essas correntes na gym? Vão achar que sou o scorpion.... hauahuahuaha.

haha militar depois do spoto deve ser cruel, ainda mais eu que to mandando pausas longas 4-5s, sé loco ahsushauashusahsauhas

É cruel sim. Minhas pausas ainda não são longas, mas é clara a diferença de energia gasta entre um spoto e um bench press tradicional... aí o exercício que vem depois acaba ficando um pouco mais difícil de executar.

Nunca tinha visto os exercícios com corrente dessa forma. O do elástico vejo um pouco de loucura, já imagino o pior do elástico soltando ou deixando a barra meio torta hahah

Eu também não. Quanto ao elástico, também pensei nisso... kkkk. A chance de dar merda é meio grande. :handlebars:

Chain Dips... Sempre penso nisso quando olho as caneleiras e a como usá-las pra pôr carga nas Paralelas. Mas eu já sou um cara muito estranho, jogar caneleiras no pescoço e fazer paralelas... Pessoal ia tirar foto pra postar nas redes eaheauheauehuaeeaea

Um dia faço isso, ainda. E estou com a Tamy. Nunca tinha visto usar correntes desse jeito que o Fezo disse, muito menos elástico. Depois dessa eu poderia aderir a essa mecânica nos treinos caseiros... Como a barra é leve, o elástico daria um pouco mais de intensidade. Curti. Ótimo. Qualquer dia testo.

Ei, Carlão... Tá foda o negócio. Segue no spoto que é só alegria. Paralelas aí monstro, 4x6 com carga. No dia que eu fizer isso aí eu fico feliz, eahueahueaea. Isso porque você não colocou a carga antiga ainda... *medo* Era +10 nas paralelas ou minha memória tá me sacaneando?

HLR... Preciso começar a fazer. Pra ontem. Ainda não peguei uma definição clara do OHP e do Militar pra diferenciar... Mas 30 kgs? 'Cê louco. Tô vendo como é complicado de subir. Muito complicado. Mas tá legal.

:)

Também acho estranho jogar as caneleiras no pescoço... HUAhauhaua. Acho que amarrar elas num cinto e colocá-lo na cintura seria uma alternativa boa, não?

E vou seguir no spoto sim. Próximo treino já aumento a carga. Nas paralelas como estou tentando dar uma enfase maior ao peito, achei melhor reduzir a carga (até porque ficar inclinado dá uma dificultada legal no exercício...).

Em relação a OHP e militar, eu acho que são a mesma coisa. Já perguntei em outro tópico e não souberam me dizer a real diferença, se é que há.

Bom, o que falei é algo parecido com isso aqui embaixo, não sei se é o mesmo que o philip postou.. qualquer engano da minha parte, peço desculpas x)

Corrente:

http://www.youtube.com/watch?v=oXaTHc6TfUc

Elastico

http://www.youtube.com/watch?v=DXpWSy_irEM

Valeu Fezo, vou ver os vídeos!!

----

Treininho de hoje foi insano. Saí da academia completamente destruído... hauahuahau. Aumentei carga/reps em todos os exercícios, rendeu demais. Diria que foi um dos melhores treinos que fiz até hoje... ehehehe.

Segue exercícios+cargas:

Pull ups - 4x6 (BW)

Barbell row - 1x8 (50kg), 2x8 (55kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 1x8 (25kg), 1x6, 1x5 (30kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (60kg)

Pull ups saíram perfeitas, fiquei até surpreso pelo fato de no último de treino que fiz pull, o desempenho ter sido consideravelmente menor (1x6, 1x5, 1x4 e 1x3). Próximo treino é meter carga. Barbell subi a carga, só a última série que foi mais difícil fazer, acabei dando uma roubadinha nas últimas reps, mas foi. Kroc aumentei um pouco as reps, aí já estava bem cansado. Rosca e encolhimento também aumentei as cargas.

Treino no geral foi muuuuito bom. Fiquei bem satisfeito. hehehe :medieval:

Link para o comentário

Treininho de hoje foi insano. Saí da academia completamente destruído... hauahuahau. Aumentei carga/reps em todos os exercícios, rendeu demais. Diria que foi um dos melhores treinos que fiz até hoje... ehehehe.

Segue exercícios+cargas:

Pull ups - 4x6 (BW)

Barbell row - 1x8 (50kg), 2x8 (55kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 1x8 (25kg), 1x6, 1x5 (30kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (60kg)

Pull ups saíram perfeitas, fiquei até surpreso pelo fato de no último de treino que fiz pull, o desempenho ter sido consideravelmente menor (1x6, 1x5, 1x4 e 1x3). Próximo treino é meter carga. Barbell subi a carga, só a última série que foi mais difícil fazer, acabei dando uma roubadinha nas últimas reps, mas foi. Kroc aumentei um pouco as reps, aí já estava bem cansado. Rosca e encolhimento também aumentei as cargas.

Treino no geral foi muuuuito bom. Fiquei bem satisfeito. hehehe :medieval:

Olha o monstro...mando bem no treino carlao, esse kroc insano heim, pull up manda carga msm pk se ta ficando forte, acredito que msm com cargas vc bate as 4x6...ta satisfeito? entao mande melhor no proximo treino skaskkasa

Abraços

Editado por arkham
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...