Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei que nao teria relato kkkk sempre acompanhando, mesmo que em off :)

Eu tava enrolando pra postar, mas daí vieram me cobrar aqui... hauahuahau

Tô curtindo. As cargas estão legais. Gostei das pulls e da barbell. Vamo ver como vai ser perna, né?

E some de novo não. Se sumir, avisa eauheuaheahea

Acho que o treino B (costas, biceps e trapézio) é o dia que eu tenho mais facilidade em evoluir. Fora que é o dia que eu mais gosto de fazer também, hehe.

É melhor eu não avisar não, porque daí vocês vem cobrar aqui e eu acabo postando hauahuahau.

Boa Carlão! Salvou o relato nos 45 do segundo tempo! haha.

Treinar perna de sexta feira é complicado! Ficar o fds meio manco é osso! haha.

É cara, treinei ontem e hoje eu tava meio dolorido hauahuah

Bom treino man... como disseram nao some porr@ skakskaksa

Abraços

Vou sumir não mano, hauhauahu.

----

Vou postar os treinos de ontem e hoje.

Treino de sexta:

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

Stepping lunges - 3x8 (+30kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Mesa flexora - 3x10 (59kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (77kg)

Gostei do treino, acho que rendeu bem. Aumentei a carga no RDL e fiz bem. No leg eu diminuí para dar uma acertada na execução (amplitude).

Treino de sábado (hoje):

Supino reto - 5x5 (45kg) - com pausas próximo ao peito

Militar - 1x5, 2x4, 2x3 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Em termos de cargas, o treino de hoje foi normal, não aumentei nada. Porém inseri as pausas no supino e nas primeiras séries do militar. Senti uma diferença grande, principalmente no supino, acho que essas pausas fizeram eu sentir mais os músculos peitorais, gostei. No militar eu já acho que dei uma queda pelo fato do desgaste do supino e também por fazer as pausas, por isso não rendeu tanto. As paralelas continuo fazendo com a inclinação, pra recrutar mais o peito, no próximo treino voltarei a colocar umas caneleiras pra aumentar a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Chin-ups - 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (BW+6kg)

Yates row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (30kg)

O treino parou aí, não teve rosca direta nem encolhimento. Depois do kroc o meu estômago ficou zoadaço, fiquei meio enjoado. Fui até dar uma respirada no banheiro pra tentar voltar para o treino, mas nem rolou. Acho que isso aconteceu pelo fato de eu ter comido uma meia hora antes do treino, geralmente eu faço um intervalo maior entre a refeição e academia. Fora que o treino tava bem intenso, pesado. Aumentei a carga na chin e na remada curvada, e aumentei as reps no kroc... se tivesse concluído o treino teria sido um dos melhores dias.

Mas é isso aí, pela evolução desses 3 exercícios, o treino não foi de todo ruim... :)

Link para o comentário

Boa Carlão!

Cara, vejo bastante gente falando de séries de 20 pra kroc.. e vc usando 15. Será que tem alguma diferença "importante" nesse número de reps ou a questão mesmo é socar peso e fazer até o braço cair?

Link para o comentário

Boa Carlão!

Cara, vejo bastante gente falando de séries de 20 pra kroc.. e vc usando 15. Será que tem alguma diferença "importante" nesse número de reps ou a questão mesmo é socar peso e fazer até o braço cair?

O principio é high reps, 15 já está bom.. eu rpogrediria em reps até umas 22 pra aumentar a carga, mas esse é o principio :P

Segue firme, Carlão..

Abraços.

Link para o comentário

Boa Carlão!

O principio é high reps, 15 já está bom.. eu rpogrediria em reps até umas 22 pra aumentar a carga, mas esse é o principio :P

Segue firme, Carlão..

Abraços.

Fezo, é o que o Phill disse, eu também faço o mesmo sobre essa progressão. Como aumentei pra 30kg há uns 2 treinos, começo com 10 reps, depois 15... e no próximo vou tentar fechar as 20. Se conseguir, no treino seguinte aumento a carga.

----

Treino de hoje:

Bugarian squat - 4x5 (+30kg)

Stepping lunges - 3x7 (+30kg)

RDL - 3x8 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (77kg)

Link para o comentário

Só alegria os treinos. As cargas só subindo, subindo, subindo... E quase teu pré-treino sobe junto, né? eahueahueaeauea

Nah. Treino ficou incompleto mas ainda foi forte, ainda conta pra alguma coisa, não?

Mas bem... Fico aqui pensando... Se um dia você tiver acesso a uma gaiola pra squat... Você continuaria com bulgarian+stepping ou adotaria o squat? Ou mesmo alternaria ambos nos treinos de perna? Sei lá porque veio essa ideia aqui agora... Já pensou a respeito?

Paralelas com inclinação. Ando tendo dificuldades pra fazer isso. E digo sem usar carga (porque acabo colocando nas pernas). Verei se tento a inclinação com peso nos ombros. Como você faz, Carlão?

Até horinha dessas. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...