Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tô com o Arkham. Só de ver stepping + bulgarian já fico sem ar aqui, a visão escurece. Mó medo, cara, eahueahueauhea

Nah. Descanso bom possivelmente resolva. Vamos esperar aí o comentário, ver se deu certo...

Vamos seguindo. Recuperou as cargas, agora é só meter anilha na barra e fazer rosca 21 dando impulso com as pernas! Não, pera...

Postado

Fala pessoal.

Não treinei esses dias... haha. Estava no interior e só voltei ontem. Retornarei aos treinos daqui a pouco.

Aparentemente meu tríceps está melhor, vamos ver como ele responde na academia...

Mais tarde volto aqui para relatar meu treino e dar uma passada no diário da galera. :)

Postado

Olha lá, hein. Mensagem do dia 12, já é 14. Achou que ninguém ia vir aqui encher o saco cobrando, né?

Pois está tremendamente enganado! CADÊ RELATOS? CADÊ? CADÊ? Bidê relatos, ande, ande! E se demorar vai ter de publicar ele com ibagens!

Vlw, flw. \o/

Postado

Olha lá, hein. Mensagem do dia 12, já é 14. Achou que ninguém ia vir aqui encher o saco cobrando, né?

Pois está tremendamente enganado! CADÊ RELATOS? CADÊ? CADÊ? Bidê relatos, ande, ande! E se demorar vai ter de publicar ele com ibagens!

Vlw, flw. \o/

Uhauhaauhauauha

Eu treinei ontem Zanatão, mas cheguei tarde em casa e nem postei. Hoje fiquei o dia todo fora e quando voltava pra casa peguei um trânsito pesado + chuva... cheguei em casa tarde e não consegui ir para o treino...

Bom, segue o treino de ontem então:

Pull ups - 1x6, 2x5, 1x4 (BW)

Barbell row - 2x8 (45kg), 1x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 30kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

O treino foi bom. Não senti nenhum incômodo no braço, nem na rosca direta, que sempre sentia uma dorzinha no antebraço. Acho que to conseguindo fortalecer essa região... hehehe.

Amanhã (hoje) é treininho de pernas... [emoji27] [emoji43]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...