Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi o lance, perguntei mesmo pelo lance de não ter gaiola/suporte... mas entendo completamente sua vida, vivo a mesma e pior que ainda pago alugue sou mais pobre ainda

Seu peso no bulgarian squat esta aumentando

Foi rapidinho, mas foi um bom treino

beijos

Não é mais pobre não. Moro em república, tenho que pagar aluguel também... haha. Em termos de infra-estrutura, a academia deixa a desejar em alguns pontos mesmo, mas é o que cabe no meu orçamento atual.

Está aumentando sim, amanhã é perna novamente, mas devo manter os 30kg, não vou aumentar por hora, tá muito pesado já... kkkk

Beijo.

Subir pesos! Sede de anilha! Virar o cara que rouba as anilhas e todo mundo odeia na gym!

Vamo lá. Tá seguindo legal. E esse Kroc aí? Mais uns treinos e o Phil vai precisar se preocupar pela gym dele não ter halter maior que 42 kgs... Se cuida, Phil, que o monstro tá rugindo já eahueauheauhehuaueauuea

4x8 nas paralelas, BW. Faço nem 3x8 no BW, eahueaeaueaueahae. Imagino que faça isso de boas, comparado com o BW+carga de antes. Monstrão.

Até horinha dessas.

Ante-ontem eu fiz paralelas, mas tava num dia zoadaço. Meu treino foi bem lixo. Resultado da alimentação ruim do dia, me senti bem fraco no treino. Mas hoje o treino foi dahora, estava me sentindo muito bem. Deu pra aumentar o kroc... hahaha

Uma dúvida, no bulgarian squat e afundo você faz com halter ou barra?

Fezo, faço ambos com halteres.

----

Bom pessoal, relatar o treino de segunda e o de hoje. Ontem eu não treinei, estava com meu braço esquerdo zoado, tava doendo a região do tríceps e achei melhor dar um descanso. Acho que foi resultado do treino ruim de segunda, estava me sentindo fraco e acabei forçando no militar e nas paralelas...

Treino de segunda-feira:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 3x8 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Bem, esse treino foi um lixo. Eu não tinha me alimentado muito bem nesse dia e fui treinar na parte da noite, de barriga meio vazia e cansado. Penei pra fazer esse militar e essas paralelas. E ainda saí do treino sentindo meu braço esquerdo. Resolvi dar um descanso ontem pelo desconforto.

Treino de hoje:

Chin-ups - 4x6 (BW+4kg)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 30kg)

Rosca martelo - 3x6 (15kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

O treino de hoje, em compensação, rendeu muito. Recuperei tudo o que perdi nesse período da viagem e retornei aos maiores cargas que vinha fazendo. No kroc ainda aumentei e fiz com 30kg pela primeira vez... hehehe.

É isso pessoal. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, ta chegando na minha kroc aushuashaush

Essa yates row ta se sentindo bem com ela nos treinos? Curtiu? E a progressão? rs

Chin-ups com carga, PQP um dia chego lá..

Abraços.

Nos kroc rows minha meta é chegar nas suas cargas... ahuahuahau. Tem que ser ambicioso né? hahaha

Ambas as remadas curvadas (yates e barbell), eu estou gostando. A progressão não é das mais fáceis, haha. Vou me manter nos 50kg por mais uns 2 treinos pelo menos, pra deixar a execução perfeita. Daí progrido mais um pouquinho.

A barra fixa está legal, como é o primeiro exercício do treino, dá pra mandar uma carga nela.

Abs!

Link para o comentário

"Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava" ehaueahuaehuaehueauauheaheaueauaa

Treino 1 foi complicado, a partir dos seus comentários, mas no segundo mandou bala monstruoso. Nesse ritmo teu kroc alcança o do Phil e vocês vão passar a progredir juntos, disputando se vacilar. "Hoje fiz com 50 botando duas caneleiras de 4kgs em cada lado do halter", o Phil vai dizer, e o Carlão vai reagir; "Bitch, please. Mandei 52 porque mandei caneleira de 5 kgs...."

Tô é vendo o tamanho da treta maligna eaueahuehaae

Olha a reação do Phil em ver as chin ups com carga, com direito a PQP em caixa alta.

"Raise your shield, soldier. The treta has been planted..."

Link para o comentário

Isso aí! Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava! kkk

Corpo já esqueceu da vida mansa, kkkk. Difícil foi o retorno nos primeiros 3, 4 dias. Agora já está de boa.

"Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava" ehaueahuaehuaehueauauheaheaueauaa

Treino 1 foi complicado, a partir dos seus comentários, mas no segundo mandou bala monstruoso. Nesse ritmo teu kroc alcança o do Phil e vocês vão passar a progredir juntos, disputando se vacilar. "Hoje fiz com 50 botando duas caneleiras de 4kgs em cada lado do halter", o Phil vai dizer, e o Carlão vai reagir; "Bitch, please. Mandei 52 porque mandei caneleira de 5 kgs...."

Tô é vendo o tamanho da treta maligna eaueahuehaae

Olha a reação do Phil em ver as chin ups com carga, com direito a PQP em caixa alta.

"Raise your shield, soldier. The treta has been planted..."

Você tá mais empolgado com minhas kroc rows do que eu. hUAHuahauhau

E vai levar um bom tempo ainda pra alcançar as krocs do Phil, 12kg de diferença não é brincadeira não... hahaha

Em relação as chin ups, estão evoluindo né? Vou continuar progredindo essas cargas aos pouquinhos.

Isso ai carlao! curti o treino, tbem acho da hora começar com a barra fixa no inicio, daqui a pouco ta com ta com 10kg de cargas na chin, e o pull ta alternando?

Abraços

Isso mesmo Ark, agora estou alternando chin e pull ups. Daqui a pouco começo a colocar umas cargas nas pull também.

----

Então pessoal, hoje foi treininho de pernas, e pra variar foi aquela canseira do caramba. Saí exausto do treino.

Seguem os exercícios+cargas:

Stepping lunges - 3x8 (+30kg)

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45º - 1x10 (150kg), 1x10 (170kg), 1x10 (190kg)

Mesa flexora - 3x10 (59kg)

Panturrilha nos gêmeos - 1x20, 2x15 (72kg)

O treino foi bom, já recuperei todas as cargas de antes da parada. E vamo que vamo.

Link para o comentário

Treino de pernas so de pensar sinto falta de respiraçao sakskaks

Simbora man ..abraços

É, foi pesado mesmo. hauhaua

Abs

----

Relato de hoje:

Supino reto - 5x5 (45kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 2x8 (BW)

E foi só isso. Treino zoadaço. Logo no começo já senti que o tríceps tava zoado ainda e não forcei no supino. Mas não adiantou muito, militar já foi difícil fazer por causa das dores e paralelas então...

De ontem pra hoje voltou essa dor na região do tríceps. Esse fds será off, espero me recuperar pra semana que vem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...