Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Ae voltou auhaeueahueaheaueha

Realmente, floripa é top, já fui 2 vezes..

Traduzi um artigo sobre pull-ups, não sei se já viu, da uma olhada depois, ta na minha assinatura.

Abraços.

Show, foi com a família, amigos?

Vou ler o artigo sim Phil, obrigado pela dica!

Bem vindo de volta, Carlão. Agora é reunir as anilhas lá da academia tudo num canto e comer com farofa!

Pelo tempo que ficou parado, era de imaginar que o retorno seria complicado. Principalmente tendo Kroc no meio, eaheuahueaheauae

Mas é normal. Lado bom é que deu pra manter legalzinho e o peso até nem teve alteração, como comentou. É só ir com calma nesses primeiros treinos e curtir depois.

Aham, natural haver uma queda de rendimento, mas recupero as perdas até a próxima semana.

Bom, vou postar o treino de ontem:

Bulgarian Squat - 4x6 (+20kg)

Stteping Lunges - 3x8 (+20kg)

RDL - 3x8 (40kg)

Leg Press 45° - 3x10 (160kg)

Mesa Flexora - 3x10 (50kg)

O treino não foi tão ruim, apenas diminuí algumas cargas pra ir um pouco mais devagar nesse recomeço. Daqui a pouco vou para o treino e posto o resultado mais a noite, além de dar uma passada nos diários da galera.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apareceu a margarida skakska....ai sim mano pegar no tranco agora , bora embala :hair:

Aham, hoje o treino já rendeu melhor. Já tô pegando o ritmo novamente... hehe

Uma vez fui com a família e a outra com família e amigos...

O bulgarian ta ficando bom, já sente um equilíbrio maior nele? Leg depois de RDL deve incinerar a poha toda aeuhauehaeuea

Abraços.

Bem, como eu fiquei parado nessas 2 últimas semanas, foi mais difícil fazer o bulgarian. Mas antes da parada, ele tava saindo redondo. Creio que no próximo treino eu já execute ele normalmente, com 100% de equilíbrio como antes.

Segue o treino de hoje:

Supino reto - 1x6 (45kg), 4x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Eu gostei do treino. Achei que a execução no supino ficou melhor do que antes. Nas paralelas eu voltei para apenas a carga BW e mudei a execução, inclinando mais o corpo pra frente a fim de recrutar mais o peito. Vou progredir as cargas a partir de agora com essa execução para ver se o supino dá um up.

Link para o comentário

Você voltou õ/ que bom que curtiu e aproveitou bem

O treino foi legal sim, teve quase direito a vomito hahahaha só não foi no padrão do dia a dia devido a ausência de 2 semanas

-----

Você pretende trocar de academia algum dia ou vai ficar nessa mesmo?

Semana que vem seus pesos volta ao normal

Link para o comentário

Chegando agora, dei uma lida em algumas páginas.

Acompanhando. :)

Opa, show de bola Pablo, seja bem-vindo!

Você voltou õ/ que bom que curtiu e aproveitou bem

O treino foi legal sim, teve quase direito a vomito hahahaha só não foi no padrão do dia a dia devido a ausência de 2 semanas

-----

Você pretende trocar de academia algum dia ou vai ficar nessa mesmo?

Semana que vem seus pesos volta ao normal

E aí dona Tamy, aproveitei e curti sim... hehee. Mas poderia ter durado mais umas 2 semaninhas essa viagem, hahaha.

Em relação ao treinos, já estou praticamente 100%. Foi mais o primeiro, segundo dia que foram difíceis, agora já estou me sentindo com a mesma disposição e força de antes. hehe

Sobre trocar de academia, não tenho a intenção de ficar para todo o sempre na atual... haha. Vai depender um pouco do meu rumo ano que vem. Defenderei meu mestrado em 2015 e após isso vou pra indústria. Só que SP é muito grande e eu não vou me dar ao luxo de ficar escolhendo emprego por localidade, o que pode fazer com que eu tenha que me mudar e consequentemente trocar de academia.

Nesse momento vou continuar na que eu estou mesmo, por ser relativamente próxima e barata (sou bolsista, o que significa que dinheiro não tá brotando do chão daqui do ap... haha). Prefiro gastar mais com alimentação/suplementação do que com a academia em si, já que atualmente faço um treino que considero bom para as possibilidades que a minha academia oferece. Mais pra frente possivelmente trocarei e aí observarei com mais atenção a estrutura das academias que eu for conhecer para escolher uma que seja mais completa.

Bom treino man , adaptaçao, e progressão , simbora ...

É isso Ark, é noses.

----

Bom pessoal, não treinei sexta por ter me enrolado um pouco na facul. Passei boa parte do dia assistindo uma defesa de doutorado e após o evento houve uma mini-festinha pra comemorar a defesa da minha amiga. Acabei saindo tarde da facul e não deu para treinar.

Ontem treinei normalmente, porém fiquei o dia todo fora de casa, só voltei bem de noite e quando cheguei estava sem net aqui em casa... acabei que não consegui relatar. Aí vai o treino de ontem:

Pull-ups - 1x6, 2x5, 1x4 (BW)

Barbell Row - 3x8 (45kg)

Kroc Row - 2x15 (halter de 27,5kg)

Rosca Martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

Ontem resolvi voltar a fazer pull-ups. Pelo tempo que eu não fazia (e antes eu dava umas roubadas cabulosas no movimento...) fiquei bem satisfeito. Fiz com uma amplitude legal, indo até lá embaixo e voltando. Em termos de cargas, praticamente voltei as cargas em que havia parado antes da viagem, fiquei satisfeito.

----

Hoje também fui a academia, porém perdi a hora, cheguei super atrasado e tive que fazer meio treino só, não deu tempo pra fazer tudo... ;/

Bulgaria Squat - 3x6 (+20kg), 1x6 (+30kg)

Stteping Lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Apesar do treino ter parado aí, saí bem cansado da academia. Queria ter feito ao menos o leg, mas já estavam fechando o estabelecimento. Paciência.

Bem, é isso aí galera.

Link para o comentário

Entendi o lance, perguntei mesmo pelo lance de não ter gaiola/suporte... mas entendo completamente sua vida, vivo a mesma e pior que ainda pago alugue sou mais pobre ainda

Seu peso no bulgarian squat esta aumentando

Foi rapidinho, mas foi um bom treino

beijos

Link para o comentário

Subir pesos! Sede de anilha! Virar o cara que rouba as anilhas e todo mundo odeia na gym!

Vamo lá. Tá seguindo legal. E esse Kroc aí? Mais uns treinos e o Phil vai precisar se preocupar pela gym dele não ter halter maior que 42 kgs... Se cuida, Phil, que o monstro tá rugindo já eahueauheauhehuaueauuea

4x8 nas paralelas, BW. Faço nem 3x8 no BW, eahueaeaueaueahae. Imagino que faça isso de boas, comparado com o BW+carga de antes. Monstrão.

Até horinha dessas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...