Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Acompanhando.

Inveja branca desse povo todo que faz bulking =/

Trienos bem 'resumidos'... demora quanto tempo em média??

Opa, fala Fezo!

Meu bulking ainda vai durar um tempinho. Dei uma estagnadinha, preciso ganhar mais uns 2,5~3kg pra partir pra um cutting legalzinho.

Apesar do treino ser enxuto, ele dura cerca de 45min. Os treinos B e C duram entre 50min e 1h.

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

Cara, eu gosto bastante do militar, mas ele é um exercício que demora pra evoluir. Esses 35kg que eu tô levantando tá complicadinho... hauhauahua. Vou ficar nesse peso um tempinho até fechar as 5x5 com a execução perfeita.

E eu não postei esses dias pois vim pra Floripa essa semana e vou ficar aqui até sexta por causa de um congresso, ou seja = sem treinos... ;/

auehaeuheauheauehuea

Tu ta levantando um frango ja euahuaeheauheauha

Carga que eu acho legal no militar e to buscando é 0,7BW pra 6reps, falta 10kg totais pra eu chegar nisso, tomara que até ano que vem eu chegue auehauehaeu

Segue firme nos treinos, Carlão.

Abraços

Opa, pra eu fazer 0,7BW falta muito, vishe... :q

Esses dias vou tentar não varzear muito na alimentação... treinos só daqui uma semana. Até vou ter que me contentar em aproveitar Floripa mesmo... hauhauahua

Fala carlao cara como vc consegui ser forte nas paralelas e ser meia boca no supino reto? vc faz com foco nas paralelas para o peito dando mergulhos ou mais reto p o triceps , acho que seu supino tinha que ser melhor vendo que as paralelas vc ta bem ...( nao sei se te perguntei isso antes se sim desculpas acompanho alguns diarioas e as vzs me confundo )

Abraços

Então Ark, bem observado. Eu faço paralelas bem reto, foco no tríceps, mas sinto pegar bem a parte inferior do peito. Acho que vou diminuir o peso e fazer mais inclinado pra tentar evoluir mais a força no peito. O supino acho que é o exercício que mais destoa em todo o meu treino...

Abs

----

Então pessoal, esses dias não rolará treininhos. Vou tentar controlar a qualidade da alimentação, sem varzear muito... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que triste, hein.. ficar em Floripa deve ser 'osso' mesmo.. hahaha

Já que está aí, aproveita pô! Cidade bonita.. praias e mulheres melhores ainda!

HAHAHHA, é cada, aproveitei legal mesmo. O congresso foi bacana, a cidade é bonita... praias, mulherada. Essas mini-férias da facul valeram a pena, mas bem que poderiam ter durado um pouco mais... haha

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Fala Ark!! Só observando a falta de relatos né?! kkk

Não pare de relatar, Carlão.

Abraços.

Sumiu :(

Relata as "ferias". Kkkkkkkkk

Deve estar catabolizando muito, se é que vocês me entendem... :lmaosmiley:

É galera, eu não estava relatando porque não tinha nada pra relatar mesmo... hauahuahau.

Essa semana em floripa foi bem dahora, o congresso foi muito grande, mais de 2 mil congressistas, muitos trabalhos, palestras e mini-cursos muito bons. A cidade é muito bonita também, já até planejo voltar pra lá no início do ano apenas para turistar. Recomendo fortemente.

----

E bem, voltando para o foco do tópico, retornei para sampa hoje, logo, os treinos também voltaram!! O rendimento foi meio bosta, afinal, são 2 semanas completamente paradas, o que me fez reduzir um pouquinho as cargas, fora os descansos mais longos.

Segue o treino:

Chin-ups - 2x6, 1x5, 1x3 (BW+4kg)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 25kg)

Rosca martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (45kg)

O treino não foi legal, mas já esperava um rendimento abaixo. Até passei um pouco mal durante o treino, principalmente após o kroc, tava quase vomitando... fui ao banheiro, sentei, respirei e me recuperei. Amanhã como será pernas, vou pegar mais leve, não quero gorfar em ninguém... kkkkkkk.

Apesar das duas semanas paradas, meu peso não alterou, menos mal. Acho que até semana que vem recupero as cargas em que eu estava.

É isso aí amiguinhos.

Link para o comentário

Bem vindo de volta, Carlão. Agora é reunir as anilhas lá da academia tudo num canto e comer com farofa!

Pelo tempo que ficou parado, era de imaginar que o retorno seria complicado. Principalmente tendo Kroc no meio, eaheuahueaheauae

Mas é normal. Lado bom é que deu pra manter legalzinho e o peso até nem teve alteração, como comentou. É só ir com calma nesses primeiros treinos e curtir depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...