Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, em janeiro fiz meu primeiro ciclo d..e 8 semanas, 16 ampolas de durateston, obtive 6kg de ganhos... estou querendo fazer meu segundo ciclo com 500mg de durateston e 300mg de deca durabolin durante 8 semanas, tenho todas as receitas, mas não encontro durateston em nenhuma farmácia, e já olhei no site reclameaqui que a falta é em todo o país, que o laboratório está sem estoque e parou a produção.

Em algumas farmácias, encontrei deposteron, mas em poucas quantidades, ou seja, quero 16 ampolas, e quando encontro só tem no máximo 3 ampolas ou menos.

a mesma coisa com a deca durabolin.

pela dificuldade em encontrar os produtos, estou pensando em tomar o pré hormonal THOR, junto com Organ Shield durante a utilização e Recycle na TPC.

http://www.muscletotal.net/Thor-60-Capsulas/prod-964377/

o que acham?

Publicidade

Postado

pois é, mas a falta dos esteroides nas farmácias, ta foda!

se soubesse que iria faltar, teria comprado mais 16 ampolas de durateston em janeiro, e deixaria guardadas para usar agora.

talvez, um amigo meu que é dono de farmácia, consiga pegar direto do laboratorio, mas é dificil, já que nem o laboratório tem estoque.

as land eu não vou usar, não quero usar produtos do mercado paralelo.

pesquisei um pouco sobre o epistane, seria bom utilizar deposteron ou durateston + epistane?

Postado

pois é, até cheguei a ficar animado com o THOR, com a facilidade e preço... mas pesquisei mais e realmente acho ki não vale a pena, até encontrei relatos com fotos de pessoas que tiveram ótimos ganhos, mas os efeitos colaterais são péssimos... e é praticamente de forma unânime a quantidade de pessoas que não indicam os PH, em todos os fórum que pesquisei.

só compro se for de farmacia, vou tentar durateston ou deposteron, se não encontrar deca durabolin, vou tentar achar dianabol, ou só mando mesmo uma testosterona e capricho na TPC, com direito a real gains, tribulus, creatina optimum, ômega, vitaminas C,D,E 2000ui, etc.

se eu for fazer durateston, mantenho 500mg por semana, como no primeiro ciclo?
se for deposteron, são 400mg por semana?

dianabol é parecido com o efeito da deca durabolin, mas de forma mais fraca? como tomaria dianabol?

valeu!!

Postado

Ish, esse vai sofrer pra achar.

Pode manter 500mg com as duas opções.

Diana de farma você não encontra, só acho.

Diana no começo do ciclo numa dosagem de 30-50mg/dia por 3-5 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...