Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li sobre essa tal dieta que consiste em beber cerca de 4 litros de leite integral por dia , certo? Pelo que vi quem fez eram caras bem magros então o bf pouco fez diferença , porém minha dúvida é se é válido fazer essa dieta mesmo não tendo bf baixíssimo típico de ectomorfo puro ou continua no bulk tradicional mesmo..?

Abraços

Postado

Se estiver desesperado pra crescer sim, ela funciona bem se seu intestino aguentar.

Entendi . Meu medo é do bf aumentar demais e depois ficar complicado pra diminuir .

Pode usar leite em pó integral ?

Postado

Não sei os valores nutricionais de leite em pó, se forem igual sim.

Você não ganha 5cm de pança de um dia pro outro, se notar que está vindo muita gordura diminui um pouco as calorias.

Postado

Lactose é bem agressiva ao corpo, em geral. Iria de amendoim entre refeições e bastante carne nelas.

Realmente , mas vou fazer por apenas 30 dias . Após isso vou ver faço o uso da lactase pra da uma normalizada

Postado

Realmente , mas vou fazer por apenas 30 dias . Após isso vou ver faço o uso da lactase pra da uma normalizada

Faça o uso da lactase durante a dieta e relata pra gente! Ultimamente tenho me interessado nessas enzimas digestivas, mas acabei não me aprofundando hehe
Postado

Faça o uso da lactase durante a dieta e relata pra gente! Ultimamente tenho me interessado nessas enzimas digestivas, mas acabei não me aprofundando hehe

Vou comprar pela internet . Achei por 50 reais 30 sachês , meio caro né?

Postado

Comparado com as "firulas suplementeiras" que você encontra por aí, acho bem válido e até barato investir 50 reais por mês para não ter tretas com p intestino kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...