Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou ser bem direto, andei pesquisando e não encontrei. Vou começar o uso de franol,tenho 4 caixas e pretendo usa-las em 2 meses. Minha duvida vem agora, todos aqui no fórum relatam o uso de franol com o esquema 15 on 15 off, porem, vi o video do Leandro twin explicando que para fins estéticos, não tem necessidade de ciclar. Então, como meu planejamento eh fazer o uso por 2 meses, seria melhor ciclar ou usar direto com pirâmide?

Publicidade

Postado

As pessoas se prendem muito a uma fórmula, ninguém mais testa nada hoje em dia.

Já usei por mais de 90 dias o sulfato de efedrina em déficit calórico e ainda consegui bons resultados após o ''prazo estipulado''.

Cessei o uso após fazer a burrada em aumentar a dose. Esse ''pique'' causou confusão mental, insônia, mudança de estado de espírito e mental e por final leves alucinações e sonhos nítidos.

Postado

Cessei o uso após fazer a burrada em aumentar a dose. Esse ''pique'' causou confusão mental, insônia, mudança de estado de espírito e mental e por final leves alucinações e sonhos nítidos.

A menos que sua pressão estava tão alta a ponto de causar um derrame...

...Efedrinha não causa isso.

Postado (editado)

Sim, causa.

Pelo menos a solução injetável; está escrito na própria bula.

Eu não estava a usar qualquer outro medicamento além do sulfato de efedrina.

Nota: a dosagem era superior a 140mg diárias repartidas duas vezes ao dia por via intramuscular e subcutânea.

Editado por this is TRANCE
Postado

Sim, causa.

Pelo menos a solução injetável; está escrito na própria bula.

Eu não estava a usar qualquer outro medicamento além do sulfato de efedrina.

Nota: a dosagem era superior a 140mg diárias repartidas duas vezes ao dia por via intramuscular e subcutânea.

140mg/dia? Hahahahahaha
Postado

Bom, uso 2comprimidos de Franol + 2 de Cafeína (200mg cada) por dia... as vezes meses seguidos... e me mantém no shape, sem nenhum problema de pressão e esses colaterais malucos nao...

As vezes acho ate que ja acostumei e nao faz muita diferenca... mas faz!

Postado

Cara franol n é ciclo rs , usa na base do Feelling pelos primeiros 10 dias (Caso voce nunca tenha feito uso) depois voce ajusta doses e horario de acordo com sua necessidade .Costumava tomar até 3 prétreino antigamento , esses dias tomei 2 ,puts, nunca mais quase empacoto rsrs ,nsei se foi devido a eu usar outros estimulantes fortes tb ,mas acredito que seja o franol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...