Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[font="Arial"][font="Comic Sans MS"]aê pessoal, to cerendo ganhá uma massa legal, crescer, quando começei a fazer exercícios, queria emagrecer, então corria no parque,
aê a uns 5 mêses entrei na academia, querendo perder barriga e definir, pra depois ganhá massa, mas hj já emagressi d+ perdi mt, mais de 11kilos, e com isso foi musculatura junto, fazia mt aeróbico, e corridas alen de tomar termogenico
hj quero ganhá então começei a pegá pesado na academia a uns 4 mêses, só na musculação,
mudei a alimentação, e como bem mais, e mais vezes ao dia, junto com suplementação
vê se tá bão assim ou se algune tem mais uma dia

acordo 6:30 - 7:00 tomo Albumina
7:30- 8:00 como CornFlakes com banana e um pouco de granola + Leite
Tomo Creatina
9:30 ou 10:00 vo pra Academia, (fico 1:30 - 2:00)
11:30- logo após após o treino mando Whey + Malto + Creatina
12:00- Almoço, Carne de soja e outra carne branca(frango)e as vezes carne vermelha ou as vezes claras de ovos junto, mas ten dia que é só a carne de soja mesmo (mas to tentando mudá isso colocando sempre uma carne de origem animal junto), + batata doçe, arroz, fejão, salada, ou legumes que tivé (cenora, beterraba, abobrinha etc)
15:30- to no curso, na hora do intervalo, então mando um sanduba que eu preparo de peito de peru com ricota e alfaçe e pão integral, ou mando um iorgute light quando não to com muita fome, ou levo umas bananas pra come,
6:30: Mando outro sanduba de peito de peru(uns 2), ou como batata doce com peito de peru
10:00 - tomo vitamina de mamão, goiaba, ou outra fruta com claras de ovos, ou como uma carne (peito de peru) e tomo albumina e alguma fruta,
até que ultimamente, to comendo outras coisas a noite comendo carne e albumina, mas geralmente é uma vitamina mesmo bem caprixada com leite e mamão e clara de ovos, ou albumina antes e depois a vitamina, depende do humor, xP

e aê tá bão? tem algo melhor pra faze? pra come? e a suplementação? tá boa? to achando que meu whey é meio vagabundo, então quero compra um melhor,
compro um de saco da [url="http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey_Protein_(500g)_Sports_Suplements"]sports suplements[/url] , pago 22,00 meio kilo, tem 30 gramas de proteína a cada 33, isso segundo o rótulo, mas não eh mt pura, tenho que trocá ela, mas enfim
tem alguma sujestão? ajuda aê :P
[/font]

whey:

[font="Arial"][/font]
objetivo ganhar massa muscular magra,
pesava 74 quando entrei na academia
emagreci pacas fiquei com 62
hoje tomando comendo mais, tomando creatina whey e malto to com 64,5[/font]

Publicidade

Postado

Como ja disseram, pare de tomar creatina antes do treino..
e quanto ao seu whey, eu nunca ouvi falar... hora que terminar guarde a grana pra comprar no minimo um da probiótica...
E se tiver $, manda um Designer ou Optimum.. ;)

Mas sua alimentação ta bom sim..
Bom ganhos para voce B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...