Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho pouco conhecimento teorico e principalmente pratico quando se trata de AEs, tive ginecomastia, tratei com letrozol e sumiu, estou rumo ao meu proximo ciclo que sera um sub-ciclo dentro de um ciclo maior de GH que ja estou fazendo, e estava precisando da seguinte informaçao:

Geralmente a ginecomastia aparece Intra ou Pos ciclo(caso apareça, claro)

Se Intra, geralmente tende para o final do ciclo?

Se Pos, antes ou durante a TPC?

Publicidade

Postado (editado)

pelo que eu vejo nos relatos, varia muito, alguns com 1-2 shots ja sentem sensibilidade nos mamilos, mas a grande maioria ocorre do meio pro final do ciclo.

essa gineco q vc teve, foi pelo ciclo ? ou ja tiva a muito tempo ?

edit :

bf baixo e sem muita oscilação em níveis hormonais tem se mostrando benéfico pra isso tbm.

Editado por Lander18
Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

Postado

Tem fotos de como era camarada? Pois eu tenho ela em grau I e pra mim ja e 1 incomodo imenso, quase ninguem nota, mas volta e meia vem 1 babaca dizer "nossa, por que voce fica todo definido mas nao define o peitoral", e se essa medicacao resolvesse iria ser um deal maker na minha vida.

Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

Só uma duvida...Quando acontece gineco por prolactina esse tbm é o motivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...