Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal, fico já por me apresentar, o meu nome é Daniel, tenho 18 anos e nunca fui pessoa de publicar em forum, mas após meses de pesquisa e informação acumulada, gerou varias duvidas na minha cabeça, então decidi pedir ajuda sobre a minha dieta de Bulking. Obrigado. :)
Objectivo: Ganhar massa muscular
Altura: 1,69 m
Peso: 57,5 Kg
Ectomorfo
Ando na academia à cerca de 6 meses, de inicio pesava 54 kg, nos primeiros dois/três meses "engordei" até aos 57,5. Mas a partir dai o meu peso não subia mais, até que comecei com a suplementação exagerada e desnecessária... Joguei dinheiro fora em alguns Gainers, resultado? Nada...
Então comecei a dedicar-me mais ainda à dieta e adquiri um suplemento (Informações sobre ele), apesar de comer de 3 em 3 horas eu não contava calorias, não tinha interesse por valores nutricionais, mas ao longo vim a descobrir que é muito útil, então venho por este meio pedir a vossa opinião sobre o meu plano de alimentação, como ainda estudo e moro com os meus pais é um pouco difícil dedicar me a 100% com os melhores alimentos, então com as informações que reti ao longo do tempo tentei construir um plano que se adequa ao meu objectivo.
- 08:00 - Mingau de aveia: 250ml de leite + 75g de aveia = 19g Proteína | 59g Carboidratos | 6,5 g Lípidos | 390 Kcal
- 11:00 - Sandes de manteiga de amendoim: Duas fatias de pão de centeio integral + 10g de manteiga de amendoim = 8,5g Proteína | 36g Carboidratos | 7g Lípidos | 304 Kcal
- 13:00 - (Almoço) No almoço vario. Peito de frango, lombo de porco, lombo de pescada, atum, com batata-doce, arroz branco, grão+feijão preto ou macarrão. Como sempre 150/200g, ambos de Proteína e Carboidratos.
- 16:00 - Sandes mista: Duas fatias de pão de centeio integral + 2 fatias de queijo flamengo light + 3 fatias de fiambre peito de peru = 26,2g Proteína | 32,3g Carboidratos | 5,1g Lípidos | 389 Kcal
- 17:45 - 2 bananas + 30g de aveia + Pure mass dose 1: = 31,7g Proteína | 86,4g Carboidratos | 6,6g Lípidos | 615 Kcal
- 18:30 TREINO --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- 19:40 - Pure mass dose 2 = 29,7g Proteína | 36,4g Carboidratos | 4,6g Lípidos | 305 Kcal
- 20:15 - (Jantar) Semelhante ao almoço
- 23:00 - 250ml de leite + uma lata de atum (natural) = 27g Proteína | 15g Carboidratos | 1g Lípidos | 196 Kcal
Valores totais (APROXIMADAMENTE) = 182,1g Proteína | 331,7g Carboidratos | 50,8g Lípidos | 2946 Kcal
Quando não treino, tiro a suplementação e a refeição das 17:45 troco por uma sandes de manteiga de amendoim.

Publicidade

Postado

Esqueci-me de mencionar, eu treino 3x por semana sem falta, cerca de 1 hora a uma hora e meia. O meu gasto calórico é cerca de 2.600 Kcal (já o calculei faz um tempinho) :)

Postado

Muita proteína também.

2 ou 2,2 g/kg já tá ótimo.

Também acho, não há necessidade de tanta proteína, no estorar 2.4g/kg. Pra crescer acredito que você tem que começar a ir mais vezes na academia, pois dependendo do estimulo e tipo de treino 3x na semana é pouco. Coloca gordura boa nessa sua dieta, vai até uns 1.2-1.4g/kg, o carbo 5g/kg e proteina menos de 2.4g/kg. Vai testando e vendo como o corpo responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...