Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- ataaa, que susto . sauhsuahsa

- não ta usando e.c.a nem clemb não né ?

O que é e.c.a?

Eu só uso whey e comprei bcaa que nunca usei. Uso whey só pra aumentar a ingestão de proteinas, já que como só peixe de proteina animal e ovo, pois sou muito de alimentação limpa.

Postado

- Eita, se vc nao sabe oque é E.C.A então deve ser mt nova na academia, não aconselho vc usar, MAS, caso vc queira saber mais sobre o assunto, E.CA é um termogenico que ajuda a reduzir a gordura, E = EFEDRINA C= CAFEINA A = ASPIRINA. la no canto direito do fórum tem uma aba de buscar, escreve ali que vai ter vários tópicos e artigos explicando melhor, tem videos no youtube mts explicativos tb. espero ter ajudado =)

Postado

- Eita, se vc nao sabe oque é E.C.A então deve ser mt nova na academia, não aconselho vc usar, MAS, caso vc queira saber mais sobre o assunto, E.CA é um termogenico que ajuda a reduzir a gordura, E = EFEDRINA C= CAFEINA A = ASPIRINA. la no canto direito do fórum tem uma aba de buscar, escreve ali que vai ter vários tópicos e artigos explicando melhor, tem videos no youtube mts explicativos tb. espero ter ajudado =)

Faço academia desde o ano passado, fazia 3 meses e parava, voltei esse ano no começo do ano, fiz uns 3 meses e parei. Voltei agora em Agosto, mas levando a dieta a sério agora, antes eu não sabia me alimentar direito.

Em relação a termogênicos eu prefiro os naturais, café, gengibre, canela, chá verde, pimenta... mas quem sabe futuramente.. ;) Obrigada pela dica

Postado

você poderia pesquisar tbm sobre aeróbico em jejum pra ajudar no seu cutting ,

Eu já fiz AEJ, mas não achei grande coisa.. eu me identifiquei mais com o HIIT. To pensando em fazer AEJ nos dias que não faço HIIT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...