Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mera questao de mobilidade, camarada, logo logo voce consegue. Este exercicio, por coincidencia, eu praticava sempre no pilates para dar uma alongada.

Com certeza 2sasi!

Décimo oitavo dia do calendário: The Challenge!

14l4n12.jpg

O treino de hoje foi o The Challenge, e resolvi me esforçar ao máximo e fazer o maior número de repetições que eu aguentasse. Resultado, muita satisfação e uma dificuldade enorme de erguer os braços pra lavar a cabeça no banho...

Amanhã tem relato do décimo nono treino!

Publicidade

Postado (editado)

Décimo nono treino: Pilates X!

2ilj8tz.jpg

O treino de hoje foi o Pilates X. Já to fera nos exercícios, como ainda não comprei meu tapete de yoga tive de ajeitar um tapete mais fofo pra poder fazer os exercícios de plank. Desta vez, sem dor nos cotovelos, consegui fazer todo o tempo dos exercícios, aí agora um baita desgaste no tríceps.

Amanhã tem relato do vigésimo treino!

Editado por ColdDay
Postado

Que nada Cold, faz esse plank no chão mesmo, é bom que engrossa! :P

Que nada Relax, sou programador e já fico com os cotovelos apoiados na mesa o dia inteiro, ta até criando ferida já. Vou por o tapetinho sim! :laughingsmiley:

Postado

Vigésimo treino: Incinerator!

24o6bs2.jpg

O treino de hoje foi o Incinerator, treino intenso de levantamento de pesos livres. Foi altos treino, este é dos meus prediletos, o tempo passa muito rápido nos treinos mais legais. Ontem dei a maior jacada na minha dieta, eu costumo me dar mais liberdade no fim de semana, mas uma liberdade controlada. Mas ontem minha esposa pediu pra comermos um lanche do Bob's, beleza, fomos lá e comemos. Passei na casa da minhã mãe e minha irmã havia deixado metade de um x-salada, comi também. Chegamos em casa, minha filha pediu um hot-pocket e não comeu, me obriguei a comer também, e morreu...

Amanhã tem relato do vigésimo primeiro treino e fim da terceira semana!

Postado

Vigésimo primeiro treino: Dynamix!

2cncvts.jpg

O treino de hoje foi o Dynamix, treino de mobilidade, é um treino não tão pesado, até porque depois de uma semana intensa não cabe mais um treino pesado. Tirei de letra, algumas pequenas dificuldades de alongamento, mas minha flexibilidade já melhorou muito.

Acabou a terceira semana, semana que vem o calendário muda e farei novos treinos. mais tarde posto as fotos do fim desta semana.

Amanhã tem relato do vigésimo segundo treino! Quarta semana!!!!

Postado

Esse incinerator e bem irado mesmo, com relacao a dieta, faz mal isso nao, tem que rolar 1 dia do lixo sempre na semana. Eu nao sei se seu objetivo e ganhar massa magra, acho que e ne, ja que voce ta fazendo o calendario MASS, e bom rever a dieta ja que parece que nao esta ganhando peso, porque essa ideia de trocar massa gorda por massa magra e muito relativa e utopica.

Postado

Esse incinerator e bem irado mesmo, com relacao a dieta, faz mal isso nao, tem que rolar 1 dia do lixo sempre na semana. Eu nao sei se seu objetivo e ganhar massa magra, acho que e ne, ja que voce ta fazendo o calendario MASS, e bom rever a dieta ja que parece que nao esta ganhando peso, porque essa ideia de trocar massa gorda por massa magra e muito relativa e utopica.

Pode crer 2 sasi, na verdade deixei a dieta em déficit nestas primeiras semanas, já que os primeiros dias do calendário eram de cardio e yoga. No segundo mês quando começam os exercícios pesados aí sim vou por mais calorias na dieta.

Vigésimo segundo treino: Isometrix!

157lt2e.jpg

O treino de hoje foi o Isometrix, eu havia achado Yoga e Pilates dificultosos no inicio, que engano, difícil é este treino. Eu treina mais que vara verde tentando fazer os alongamentos que o instrutor passava. Tipo o da imagem no Spoiler.

Amanhã tem relato do vigésimo terceiro treino!

Postado (editado)

Vigésimo terceiro treino: Dynamix!

4rta82.jpg

O treino de hoje foi o Dynamix. Não sei porque hoje me cansei mais do que o normal, suei igual um louco e o treino nem era pesado hoje. Esta semana é formada apenas com os treinos mais "leves" me parece, preparação para a semana que vem acho eu...

Foto do dia 05/10/2014:

2mesfv7.jpg

Cara, o abs tá ficando bom, na foto não dá de ver direito, mas tá bem marcado sem forçar. Peitoral também melhorou.

Amanhã tem relato do vigésimo quarto treino!

Editado por ColdDay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...