Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz cara, tem de ter cuidado mesmo, aqui eu uso um tapete bem grosso, mas como falei um pouco lá em cima, to pensando em comprar um tapete de yoga, porque amortece melhor. O tapete é muito seco.

Décimo quarto treino do calendário: Dynamix!

nfc7k.jpg

O treino de hoje foi o Dynamix, foi tudo tranquilo, resistência e flexibilidade aumentando. Cheguei ao fim da segunda semana, amanhã inicio a terceira e última desta rotina, depois os treinos vão mudar para preparar para o mês pesado que se segue. Vou tirar uma foto mais tarde pra postar, ainda não achei minha fita métrica pra começar a tirar as medidas, vou no mercado mais tarde e quero ver se lembro pra aproveitar e já comprar uma nova.

Amanhã tem relato do décimo quinto treino!

To no aguardo das fotos e medidas.

Publicidade

Postado

Parabéns pelos excelentes resultados. Você é uma prova que com determinação a pessoa consegue chegar lá.

Valeu Torf, ainda espero chegar mais longe.

To no aguardo das fotos e medidas.

O peso está em 75,5 kg, no espelho nota-se que já perdi gordura. As medidas vou ficar devendo ainda 2sasi. Semana que vem eu dou um jeito. Não sei se coloquei lá no post inicial mas minha altura é 1,75. A foto da semana vou postar mais tarde.

Décimo quinto treino do calendário: Total Synergistics!

20pdh02.jpg

O treino de hoje foi o Total Synergistics, muito tranquilo a realização dos exercícios hoje. A melhora no meu desempenho é visível, Ainda fico morto ao final, mas consigo realizar todos os exercícios propostos. Essa semana é idêntica as duas anteriores, então não terei muitas novidades para relatar.

Amanhã tem relato do décimo sexto treino do calendário!

Postado

Parece que abdomen e ombros (largura) melhoraram um pouco, abdomen pra mim e certo que melhorou.

Melhorou sim 2sasi, em comparação com as primeiras fotos é visível a melhora. Em foto fica um pouco difícil de ver, mas vou providenciar as medidas, porque estou deixando de relatar a melhora certinho por falta das medidas. Aumento de massa mesmo acho que será no segundo mês, que é onde pega os exercícios de peso livre específicos pra hipertrofia. Agora como é mais peso leve e equilíbrio, me parece que a perda de gordura é mais visada, além de resistência no Core. É uma preparação.

Postado

Décimo sexto treino do calendário: Agility X!

vharfk.jpg

O treino de hoje foi o Agility X, fui muito bem, realizei todos os exercícios propostos na mesma intensidade das pessoas do vídeo. Em um momento tive um estalo na rotula do joelho, mas não houve dor, então continuei. Estou com uma dor no tornozelo desde domingo à tarde me incomodando, nada muito forte, mas é sempre bom ficar atento para evitar uma lesão.

Amanhã tem relato do décimo sétimo treino!

Postado

Boa, ColdDay. O que achou do agacho nas pontas dos pés?

Abraços.

Fala Philip_np, cara o agacho na ponta dos pés destrói a coxa e a panturrilha ao mesmo tempo, é foda demais. E o treinador ainda fica gritando pra ficar bem na pontinha dos pés. Depois dá aquela sensação de leveza e fraqueza nas pernas.

Postado (editado)

Décimo sétimo treino do calendário: Yoga X!

14wrs6s.jpg

O treino de hoje foi o Yoga X, realmente melhorei bastante. Fiz os trinta segundos do Crow, mas o exercício do spoiler ali em cima é muito difícil pra mim. Eu fico todo torto e não consigo manter a perna bem alongada como o pessoal do vídeo. Esse era o treino mais chato pra mim, mas agora até que tomei gosto pela yoga.

Amanhã tem relato do décimo oitavo treino!

Editado por ColdDay
Postado

Décimo treino do calendário: Yoga X!

14wrs6s.jpg

O treino de hoje foi o Yoga X, realmente melhorei bastante. Fiz os trinta segundos do Crow, mas o exercício do spoiler ali em cima é muito difícil pra mim. Eu fico todo torto e não consigo manter a perna bem alongada como o pessoal do vídeo. Esse era o treino mais chato pra mim, mas agora até que tomei gosto pela yoga.

Amanhã tem relato do décimo oitavo treino!

Mera questao de mobilidade, camarada, logo logo voce consegue. Este exercicio, por coincidencia, eu praticava sempre no pilates para dar uma alongada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...