Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei bem legas a staggered push-up, não conhecia, a military é facin wuaheuehuehaue

No crossfit semana passada teve spider-man push-up, muito legal também e no fim é difícil trazer o joelho no peito auehaeuheu

Abraços e segue firme.

A Military não é difícil quando se está zerado philip_np, mas quando ele puxa, o cara já fez muitas repetições de push-ups e barra fixa, aí é que complica. Tem Spider-man push up em outro dia do P90X3 também, não lembro em qual, mas já fiz semana passada.

Abraço.

Publicidade

Postado

Décimo segundo treino do calendário: Pilates X!

54c6bn.jpg

O treino de hoje foi o Pilates X, eu melhorei um pouco nos exercícios mas cheguei a conclusão de que necessito de um tapete de yoga pra realizar os exercícios de plank, porque meu cotovelos tão se acabando. O maior desafio são os exercícios onde se muda de posição mantendo o equilíbrio, faz alguns anos que deixei de beber, mas acho que ainda tenho muito álcool no corpo, porque não é possível tanta dificuldade de equilíbrio.

Amanhã tem relato do décimo terceiro treino!

Postado

54c6bn.jpg

O treino de hoje foi o Pilates X, eu melhorei um pouco nos exercícios mas cheguei a conclusão de que necessito de um tapete de yoga pra realizar os exercícios de plank, porque meu cotovelos tão se acabando. O maior desafio são os exercícios onde se muda de posição mantendo o equilíbrio, faz alguns anos que deixei de beber, mas acho que ainda tenho muito álcool no corpo, porque não é possível tanta dificuldade de equilíbrio.

KKKK, e como tao os resultados, ja sao quase 2 semanas de rotina. Eu vou fazer algum protocolo calistenico nas ferias de 3 meses que vou ter, so nao sei qual ainda, to acompanhando tudo aqui no forum pra decidir.

Postado

54c6bn.jpg

Fazer plank no chão mesmo é rardicor ieuaehueaheaueheauehuaeh

Quando comprar, dá um feedback aí, também estou precisando.

Abraços e bons treinos.

Postado

Fazer plank no chão mesmo é rardicor ieuaehueaheaueheauehuaeh

Quando comprar, dá um feedback aí, também estou precisando.

Abraços e bons treinos.

Podes crer, em alguns treinos não é tão ruim porque não se faz muito tempo, mas no Pilates e no Yoga é muito sofrimento.

Décimo terceiro treino do calendário: Incinerator!

35c3aeo.jpg

O treino de hoje foi o Incinerator, que é basicamente um treino intenso de levantamento de pesos livres. Tive um desempenho bem melhor em comparação com a primeira, mas ainda não consegui um aproveitamento 100% do treino. Tive muito desgaste durante o burnout.

Amanhã tem relato do décimo quarto treino, e resumo da segunda semana!

Postado

Po, um ''empecilho'' para quem quer fazer P90X3 e que precisa ter alguns pesos, so fui reparar nisso agora, acaba sendo um pouco menos pratico, ate porque os movimentos nele sao bem cadenciados, o que pediria cargas maiores

Postado

Po, um ''empecilho'' para quem quer fazer P90X3 e que precisa ter alguns pesos, so fui reparar nisso agora, acaba sendo um pouco menos pratico, ate porque os movimentos nele sao bem cadenciados, o que pediria cargas maiores

2sasi, eu comprei um conjunto de barras de 40 cm com 36 kg de anilhas por 189 reais no mercado livre. Dá 18 kg cada barra. Comecei com 4 kg, parece pouco mais como é intenso, no final do treino mal consigo levantar os braços, quero ver se semana que vem altero pra 6 kg cada lado. Ainda tem bastante carga pra aumentar.

Um dos principais dificuldades pra eu começar foi logo a compra dos pesos, que é algo salgado, mas acredito que fiz um bom negócio.

Postado

2sasi, eu comprei um conjunto de barras de 40 cm com 36 kg de anilhas por 189 reais no mercado livre. Dá 18 kg cada barra. Comecei com 4 kg, parece pouco mais como é intenso, no final do treino mal consigo levantar os braços, quero ver se semana que vem altero pra 6 kg cada lado. Ainda tem bastante carga pra aumentar.

Um dos principais dificuldades pra eu começar foi logo a compra dos pesos, que é algo salgado, mas acredito que fiz um bom negócio.

Eu tive conjunto semelhante, peguei no ML, se bobear ate do mesmo vendedor, pois existia oferta igual a essa, porque nessa epoca eu treinava em casa, mas fiz uma compra maior, pois comprei 1 barra de 1,8m que acabei envergando fazendo terra (a barra nao era macica) e comprei 70 kg de anilhas (meu BW, a epoca). Isso ai da intensidade e verdadeiro, mas o problema maior pra mim e o espaco mesmo, era 1 merda guardar as coisas, porque eu morava em apartamento, isso porque quebrei o chao diversas vezes, ate nesse que moro agora quebrei o chao na semana passada pois deixei o kettlebel cair da minha mao.

Postado

Eu tive conjunto semelhante, peguei no ML, se bobear ate do mesmo vendedor, pois existia oferta igual a essa, porque nessa epoca eu treinava em casa, mas fiz uma compra maior, pois comprei 1 barra de 1,8m que acabei envergando fazendo terra (a barra nao era macica) e comprei 70 kg de anilhas (meu BW, a epoca). Isso ai da intensidade e verdadeiro, mas o problema maior pra mim e o espaco mesmo, era 1 merda guardar as coisas, porque eu morava em apartamento, isso porque quebrei o chao diversas vezes, ate nesse que moro agora quebrei o chao na semana passada pois deixei o kettlebel cair da minha mao.

Putz cara, tem de ter cuidado mesmo, aqui eu uso um tapete bem grosso, mas como falei um pouco lá em cima, to pensando em comprar um tapete de yoga, porque amortece melhor. O tapete é muito seco.

Décimo quarto treino do calendário: Dynamix!

nfc7k.jpg

O treino de hoje foi o Dynamix, foi tudo tranquilo, resistência e flexibilidade aumentando. Cheguei ao fim da segunda semana, amanhã inicio a terceira e última desta rotina, depois os treinos vão mudar para preparar para o mês pesado que se segue. Vou tirar uma foto mais tarde pra postar, ainda não achei minha fita métrica pra começar a tirar as medidas, vou no mercado mais tarde e quero ver se lembro pra aproveitar e já comprar uma nova.

Amanhã tem relato do décimo quinto treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...