Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, acho que entendi, é um treino com BW em alta intensidade? E alguns com foco em força, esse que fez hoje com foco em flexibilidade, etc. Pra ter um corpo funcional, digaos assim, correto?

Abraços.

Publicidade

Postado

Ah, acho que entendi, é um treino com BW em alta intensidade? E alguns com foco em força, esse que fez hoje com foco em flexibilidade, etc. Pra ter um corpo funcional, digaos assim, correto?

Abraços.

Exatamente Philip_np, eu não tenho como objetivo ficar muito grande, e como gostei de alguns "antes e depois" do programa, resolvi trocar meus exercícios de BW normais por este programa. Eu tinha montado uma rotina com os exercícios que encontrei no post do Agaboy, e na tradução do CC que o Iceman fez.

Mas gosto de seguir um programa bem estruturado, e como já disse gostei dos resultados apresentados pelas pessoas que concluíram o programa. Por isso iniciei.

Abraços.

Postado

Quarto treino do calendário:

qz3uj8.jpg

O treino de hoje foi o The Challenge, e como o próprio nome diz é um desafio, um grande desafio. O treino consistiu basicamente em alternar entre variações de flexão e barra fixa. São usadas várias variações no período de meia hora do treino, quase que sem descanso e até a repetição máxima, não consegui muitas repetições após os primeiros 15 minutos de treino mas acredito que na próxima semana já conseguirei melhorar. Nos últimos 3 minutos, o instrutor começa o chamado burn, onde é feita uma repetição de uma das variações de barra fixa e 3 repetições de uma das variações de flexão, sem descanso no decorrer destes 3 minutos, e realmente queima os braços.

Estou sentindo meus braços realmente destruídos, mas bora lá, que o dia só começou.

Amanhã tem relato do quinto treino!

Postado

Quinto treino do calendário:

21dmu02.jpg

O treino de hoje foi o Pilates X, composto de exercícios de fortalecimento de Core. Não tive força/equilíbrio pra realizar todas as repetições perfeitamente, e acredito que dentro do programa de noventa dias, não vou conseguir realizar alguns perfeitamente, como no Yoga X, é necessário alguns anos de treino para realizar as execuções de maneira correta. Mas dei o meu melhor e me esforcei de verdade. Ainda estou muito dolorido do treino de ontem e isso acabou por dificultar um pouco as coisas.

Amanhã tem relato do sexto treino!

Postado

O incinerator deve ser top, fez algum burpee pull-up?

Pilates também deve ser bom, que nível de dificuldade você daria para o pilates?

Abraços.

Nos treinos que eu fiz ainda não rolou nem um, mas vem por aí.

Pilates é muito foda cara, se manter equilibrado é muito difícil. Uma coisa que percebi hoje é que ao contrário do Insanity, não é o mesmo povo que participa de todas as aulas. Não deve ser fácil achar pessoas que consigam realizar os movimentos de força e os movimentos de Yoga e Pilates. O único é o próprio instrutor.

Como eu disse lá em cima, tanto o Pilates quanto o Yoga são níveis bem avançados, e acredito que 100% dos movimentos só com alguns anos de treino.

Postado

Sexto treino do calendário:

2lo6d74.jpg

O treino de hoje foi o Incinerator, realmente um treino de levantamento de pesos com o intuito de incinerar os músculos. Tenho um conjunto de anilhas, com barras de 40 cm, coloquei 4 kgs em cada uma imaginando que seria pouco peso, mas a velocidade de execução e o tempo mínimo de descanso parece que fizeram virar 10 kgs em pouco de treino. Neste treino eu consegui realizar todos os movimentos normalmente, quem sabe na próxima vez que ele se repita eu já aumente o peso para 6 kgs. No calendário que estou seguindo, o Mass, não tem dia de descanso, então amanhã tem outro treino.

Amanhã tem relato do sétimo treino!

Postado

Voce comprou o protocolo ou baixou? Pois eu tenho ele e nao me recordo desse calendario diferenciado ''MASS''. Como disse antes, tenho grande interesse em seguir 1 protocolo desses mas tenho medo de perder muita massa magra e acabar me frustrando e, no fim das contas, jogando um tempo precioso fora. Pelo que estou vendo voce quer ganhar um pouco de MM agora, ne.

Postado

Sexto treino do calendário:

2lo6d74.jpg

O treino de hoje foi o Incinerator, realmente um treino de levantamento de pesos com o intuito de incinerar os músculos. Tenho um conjunto de anilhas, com barras de 40 cm, coloquei 4 kgs em cada uma imaginando que seria pouco peso, mas a velocidade de execução e o tempo mínimo de descanso parece que fizeram virar 10 kgs em pouco de treino. Neste treino eu consegui realizar todos os movimentos normalmente, quem sabe na próxima vez que ele se repita eu já aumente o peso para 6 kgs. No calendário que estou seguindo, o Mass, não tem dia de descanso, então amanhã tem outro treino.

Amanhã tem relato do sétimo treino!

Quais foram os exercícios? Sabe? Não consegui ver o video que passou, não abriu.

Abraços.

Postado (editado)

Voce comprou o protocolo ou baixou? Pois eu tenho ele e nao me recordo desse calendario diferenciado ''MASS''. Como disse antes, tenho grande interesse em seguir 1 protocolo desses mas tenho medo de perder muita massa magra e acabar me frustrando e, no fim das contas, jogando um tempo precioso fora. Pelo que estou vendo voce quer ganhar um pouco de MM agora, ne.

2sasi, eu baixei, e veio com os três calendários. Um Clássico, um para perda de peso e esse para aumento de massa magra. Ele está ali no post principal, é diferente na sequencia dos exercícios (vídeos), e também não possui um dia de descanso. Eu resolvi seguir este programa porque muita gente põe seus resultados na internet, não é só marketing da empresa, e sim pessoas satisfeitas que querem mostrar seu resultado. O principal ponto positivo deste programa é ganhar MM baixando BF.

Quais foram os exercícios? Sabe? Não consegui ver o video que passou, não abriu.

Abraços.

O vídeo tá abrindo normal aqui, mas vou deixar um link pro youtube AQUI então. Não sei o nome dos exercícios, e como foi a primeira vez que fiz ainda não tenho familiaridade com eles. Mas deixo um vídeo AQUI também, não é o do programa mas de um cara fazendo, dá de ter uma ideia.

Abraço.

Editado por ColdDay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...