Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Keto-Diet

thalesgomes93

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, enfim, optei por apenas aumentar a quantidade de azeite durante o dia, tendo em vista que não quis ficar mudando muito oque já tenho na minha dieta...

Após aumentar para 116g de gordura as KCAL ainda não bateram 1863, então decidi manter em 1749 mesmo.

Oque acham ? Vou dar início a essa dieta amanhã!

Desde já, agradeço, abraço!

ketodietnew.jpg

edit

Ps: ficou 48% proteína, 44% gordura e 8% carbo. (aproximadamente)

Devo abaixar a proteína?

Editado por thalesgomes93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo seu medo de catabolizar e perder MM, e socar proteína. Mas não adianta!

Coloca 60-65% de gordura nisso ai, 30-35% de proteína e o resto de carbo (Gosto de fazer no máximo 5%);

E sinceramente, o Whey pra mim em Keto é dinheiro sendo desperdiçado!!!

Você tá gastando pra ingerir muita proteína, o que não tem tanta necessidade, coisa que você pode fazer com frango. Eu sinceramente tiraria o Whey e isso já ia ajudar a ajustar seus macros. E ainda tirar mais carbos.

Nos três primeiros dias fica com ZERO carbo e se possível gaste energia para queimar o glicogênio residual e você entrar em cetose rapidamente.

No mais bons treinos!

Link para o comentário

Cara, entendo seu medo de catabolizar e perder MM, e socar proteína. Mas não adianta!

Coloca 60-65% de gordura nisso ai, 30-35% de proteína e o resto de carbo (Gosto de fazer no máximo 5%);

E sinceramente, o Whey pra mim em Keto é dinheiro sendo desperdiçado!!!

Você tá gastando pra ingerir muita proteína, o que não tem tanta necessidade, coisa que você pode fazer com frango. Eu sinceramente tiraria o Whey e isso já ia ajudar a ajustar seus macros. E ainda tirar mais carbos.

Nos três primeiros dias fica com ZERO carbo e se possível gaste energia para queimar o glicogênio residual e você entrar em cetose rapidamente.

No mais bons treinos!

Eu pensei sobre o whey na dieta, acho que o ideal seria usar ele numa fase de bulk, né?

Acho que vou tirar o leite que tem bastante carbo e proteína, e posso tirar os ovos de noite talvez, assim mantenho uma refeição sólida no pós treino (atum)

--EDIT--

O problema é que as kcal vão acabar abaixando muito :/

Link para o comentário

Eu pensei sobre o whey na dieta, acho que o ideal seria usar ele numa fase de bulk, né?

Acho que vou tirar o leite que tem bastante carbo e proteína, e posso tirar os ovos de noite talvez, assim mantenho uma refeição sólida no pós treino (atum)

--EDIT--

O problema é que as kcal vão acabar abaixando muito :/

Acho boa tirar o whey e o leite!! :D

Mas pode deixar o ovo de noite, e pode substituir o whey por 50g de queijo muçarela ou queijo prato! Fica de boa.

Cê vai tá injetando mais gordura e tirando proteína grande que o Whey tem.

Também acho melhor usar o Whey numa fase Bulk ou algo que sua dieta tem mais liberdade de consumo de carbos =)

-

Edit: Se eu fosse você investia em multivitamínicos! A gente as vezes fica um pouco deficiente.

Editado por Gus.
Link para o comentário

Tirei o Leite, o whey e a albumina, as porcentagens bateram, mas as kcal caíram muito, preciso pensar como aumentar a Kcal sem mexer nas %

--EDIT-- ADICIONEI 100g de queijo mussarella no pós treino

ketodietnew.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...