Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear


palestrino

Posts Recomendados

Creio que esse sistema , engloba um série de outros sistemas em 1. Isso torna o treino Adepto para qualquer que seja o objetivo , seja hipertrofia , força , resistência e etc.

Esse na MINHA opinião ,deveria ser o treino padrão de qualquer iniciante/intermediário de qualquer que seja o objetivo.

To esperando para ver alguém começar um relato sobre esse treino :) Aguardando ansioso :D

Cara, esse fds to tentando bolar um jeito de encaixar isso em meu treino. Vou periodizar 26 semanas (desde segunda até março, no meio, dando assim 6 meses) e se eu conseguir fechar certinho até segunda, vou postar no meu diário e iniciar ela segunda mesmo! Se quiserem acompanhar, vou sempre estar usando isso. Talvez excluirei a parte do 12-8-4, ou vou usar uma periodização parecida, ainda não sei.. Se alguem puder ajudar, agradeço :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, esse fds to tentando bolar um jeito de encaixar isso em meu treino. Vou periodizar 26 semanas (desde segunda até março, no meio, dando assim 6 meses) e se eu conseguir fechar certinho até segunda, vou postar no meu diário e iniciar ela segunda mesmo! Se quiserem acompanhar, vou sempre estar usando isso. Talvez excluirei a parte do 12-8-4, ou vou usar uma periodização parecida, ainda não sei.. Se alguem puder ajudar, agradeço :D

Abraços

Vou acompanhar... Talvez eu comece um relato do 5x5 para pernas , 12 semanas , ainda estou vendo isso... vamos ver né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar... Talvez eu comece um relato do 5x5 para pernas , 12 semanas , ainda estou vendo isso... vamos ver né!!

Acompanharei com certeza. Reli algumas vezes e vi que se mudasse a forma perderia a essência da periodização. Portando, vou seguir ela. Mas ainda preciso arrumar um jeito de colocar no meu treino, já que é divido em A e B e uma semana vou fazer A B A e na outra, B A B.. Talvez eu faça um C com um misto de A e B, assim daria certo. Até segunda resolvo e posto lá..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tbem embarcarei nessa periodizaçao , vou esperar alguns parças mais experientes no assunto para me dar uma maozinha no decorrer dos dias, e provavelmente começarei no inicio da semana seguinte sem ser essa ...

Vamos ver quais serao os ganhos com essa periodizaçao abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tbem embarcarei nessa periodizaçao , vou esperar alguns parças mais experientes no assunto para me dar uma maozinha no decorrer dos dias, e provavelmente começarei no inicio da semana seguinte sem ser essa ...

Vamos ver quais serao os ganhos com essa periodizaçao abraços ..

Aguardando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tbem embarcarei nessa periodizaçao , vou esperar alguns parças mais experientes no assunto para me dar uma maozinha no decorrer dos dias, e provavelmente começarei no inicio da semana seguinte sem ser essa ...

Vamos ver quais serao os ganhos com essa periodizaçao abraços ..

Então vamo começar junto, uso essa semana pra tirar minhas RMs e arrumar tudo, as % etc. Fechou? Haifhksbfn

Aguardando :D

Acho que vou começar com o mano ark então. Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu estou fazendo a semana de 12-15 reps para o supino, posso fazer a semana de 4-5 reps para o squat no mesmo treino?

Olha, a intenção do treino é sempre variar, o treino todo teria que ser 12-15 reps.. Então na outra todos em 4-5 e assim por diante.. Caso contrário, perderia a proposta dessa periodização..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...