Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Hoje : Peito e Tríceps.

Pump: 1 mol de excelência

Pump Pós-Treino: Òtimo

Força: Badass Motherfucka

Vascularização: Òtima

Concentração: Excelente

Recuperação: Excelente

Fadiga: Lá embaixo

PS: Os formigamentos continuam de vez em quando.

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala irmao, to acompanhando tb, seus reviews tao show!

acho que vo lançar esse combo a partir da metade de nov, mas eu to meio bolado pq num post pra um amigo de cima vc falou que sao outras tipos de creatina na formula, vc poderia dissertar um pouco mais sobre esses outros tipos? eh pq to meio em duvida em tomar a creatina por fora ou nao :S

valeu meu velho, bons treinos

Postado

Ótimo cara, continua relatando! por quanto voce pegou essa creatina? e quantas gramas veio no pote?

Peguei a creatina por 65 reais, PROLAB -300g.

fala irmao, to acompanhando tb, seus reviews tao show!

acho que vo lançar esse combo a partir da metade de nov, mas eu to meio bolado pq num post pra um amigo de cima vc falou que sao outras tipos de creatina na formula, vc poderia dissertar um pouco mais sobre esses outros tipos? eh pq to meio em duvida em tomar a creatina por fora ou nao :S

valeu meu velho, bons treinos

Cara eu não sei muito sobre os tipos que vem, mas sei que tem vários tipos, eu coloquei creatina prolab pra trabalhar com uma quantidade boa de creatina mono, pq eu prefiro trabalhar com quantidades superiores a 5g e com saturação de crea mono.

Treino de Ontem : Costas + Biceps + Antebraço

Pump: 1 MOL DE EXCELÊNCIA

Pump Pós-Treino: 1 MOL DE EXÊLENCIA

Força: 1 MOL DE EXCELÊNCIA

Vascularização: EXCELENTE

Concentração: Badass Motherfucka

Fadiga: Baixíssima

Postado

Não tenho medidas inicias nem terei finais, pois estou sem disponibilidade de tempo pra fazer avaliação.

Vou só me pesar na balança da academia e da farmácia e comparo os pesos do início e do final, claro que cada uma com seu respectivo peso.

Treino de Hoje : Perna + Ombro + Trapézios

Pump: Badass Motherfucka

Pump Pós-Treino: Muito Bom

Força: EXCELENTE

Vascularização: Excelente

Postado (editado)

Não tenho medidas inicias nem terei finais, pois estou sem disponibilidade de tempo pra fazer avaliação.

Vou só me pesar na balança da academia e da farmácia e comparo os pesos do início e do final, claro que cada uma com seu respectivo peso.

Treino de Hoje : Perna + Ombro + Trapézios

Pump: Badass Motherfucka

Pump Pós-Treino: Muito Bom

Força: EXCELENTE

Vascularização: Excelente

Não faz isso não, Gustave!

Muita gente em relatos faz isso, depois não tem como saber quanto de massa ganhou, gordura perdeu etc.Pega uma fita métrica em casa mesmo e mede pelo menos os braços, o peito e a barriga, nem que seja semanalmente!Até aquela fita métrica da caixa de ferramentas hehehe.Até porque o No Shotgun tem um pouco do Meltdown, vai que tu dá uma secada, aí tem uma noção melhor, sabe koe?

Só uma sugestão mesmo!

hahaha, outra parada, todos que lerem devem rir, mas É SERIO.Baixei um vídeo do Ronnie Colleman malhando, ele sempre fala "Light Weight, Baby!!".Fui malhar...exemplo: numa série de 8 reps, tô na sexta, eu penso "vai lá, faltam mais duas só!" com a dor nos músculos aumentando, eu falo baixo ou grito mermo, "tá leve, porra, só mais duas", nisso consigo fazer umas 4.

Na primeira vez que vi o Ronnie no vídeo fazendo isso, comecei a rir, "que cara comédia", perdi a linha e fui tentar isso, amigos que malham comigo riram, mas não dou a mínima, ajuda mesmo, fazer o que, tá ajudando!...O psicológico influi muito...

Bons treinos!!

Editado por leinader
Postado

/\

Pode ficar tranquilo que eu não ganho gordura fácil, além de perder gordura fácil tb.

Treino de Hoje : Peito e Tríceps.

Pump: BADASS MOTHERFUCKA

Pump Pós-Treino: Òtimo

Força: Badass Motherfucka

Vascularização: Òtima

Fadiga: Descendo

Postado

a cara , sem as medidas e tal ,fica sem graça acompanhar durante o ciclo.. é mesma coisa que assistir jogo de futebol pelo placar ao vivo de algum site da net..

mas é isso ai! , to esperando pra ver quanto tu ganhouu. e os resultados estao sendo visiveis ?

Postado

/\

To gostando do pump, a vascularização melhorou e a definição tá ficando mais legal, além de ter ganhado um volume.

Treino de Ontem : Costas + Biceps + Antebraço

Pump: 1 MOL DE EXCELÊNCIA

Pump Pós-Treino: EXCELENTE

Força: BADASS MOTHERFUCKA

Vascularização: BADASS MOTHERFUCKA

Concentração: Badass Motherfucka

Fadiga: Baixíssima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...