Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi Robertodeth, acho que vou fazer assim: no PRÉ, vou mandar umas 200 gr de batata + algumas coisa.

e no Jantar vou mandar o Frango + Banana pois ai já são 20:50 horas..

A propósito, o que você acha de 14 ~15% para iniciar um bulking? estou magro, porém tenho uma leve concentração de gordura no abdome e quero aumentar minhas medidas de Massa magra (me acho muito fraco no espelho), por isso estou pensando em começar o meu Bulking agora mesmo.

Publicidade

Postado

Entendi Robertodeth, acho que vou fazer assim: no PRÉ, vou mandar umas 200 gr de batata + algumas coisa.

e no Jantar vou mandar o Frango + Banana pois ai já são 20:50 horas..

A propósito, o que você acha de 14 ~15% para iniciar um bulking? estou magro, porém tenho uma leve concentração de gordura no abdome e quero aumentar minhas medidas de Massa magra (me acho muito fraco no espelho), por isso estou pensando em começar o meu Bulking agora mesmo.

Bom acredito que a banana na janta não seria a opção mais correta... Talvez um arroz integral cairia melhor. Quanto ao inicio do bulk vai depender de você velho... na minha opinião seu BF está um pouco alto pra um bulk, pois ele irá aumentar provavelmente... mas se você não importa com isso vá em frente.

Postado

Bom acredito que a banana na janta não seria a opção mais correta... Talvez um arroz integral cairia melhor. Quanto ao inicio do bulk vai depender de você velho... na minha opinião seu BF está um pouco alto pra um bulk, pois ele irá aumentar provavelmente... mas se você não importa com isso vá em frente.

Eu comecei um bulk limpo com 14% há um mês e vou continuar por mais uns 2 meses ou até chegar uns 85 kg de peso corporal ou até meu abdomem perder definição.

Acho q tbm não adianta vc fazer um cut e depois se sentir pequeno e vc tbm acaba desmotivado, a não ser que vc vá fazer uma viagem à praia e vai ficar sem camisa.

Banana não é muito indicado antes de durmir não, as vezes eu como pra substituir um pouco de arroz, pq só tem um restinho de arroz e eu não to com paciência de cozinhar mais ou ta muito tarde.

Eu tirava a barrinha de proteina no pos treino e incluiria uma banana, +- uns 20 minutos depois do treino.

Já que vc já fez batata doce pro pré treino, acaba de comer ela na janta ué, ai vc não tem q ficar fazendo muitas coisas diferentes ou então mantêm o arroz.

Mas eu acho que pra testar, tudo é válido. Vc tem q testar e ver como seu corpo reage a determinado alimento, analisando como foi seu treino.

Postado

Entendo. Como não pretendo viajar nem nada hahah, irei começar o meu bulking e provavelmente só posteriormente fazer o cutting voltado para definição. Em relação ao meu jantar, testarei com arroz! verei se da certo. Obrigado a todos pela ajuda, foi de grande valia.

Postado

Entendo. Como não pretendo viajar nem nada hahah, irei começar o meu bulking e provavelmente só posteriormente fazer o cutting voltado para definição. Em relação ao meu jantar, testarei com arroz! verei se da certo. Obrigado a todos pela ajuda, foi de grande valia.

Hehehe tranquilo! É tudo questão de diferentes ponto de vista, o roberto valoriza mais o bulk, já eu valorizo mais o cutting, talvez pelo fato de meu problema maior ser diminuir BF, então sou traumatizado com BF alto hahahahaha, é igual eu disse, tudo depende do seu objetivo, o importante é ter determinação e fazer as coisas certas, no final buscamos praticamente a mesma coisa. Boa sorte para você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...