Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra fazer spoiler é digitar [ spoiler] pra abrir e [ / spoiler] pra fechar.

Quanto ao shape, é um shape bem promissor, mas na minha visão falta uma boa quantidade de massa magra aí. Citaria peitoral e braço.

Mas segue firme aí!

Ta consumindo quantas kcal por dia?

Publicidade

Postado

Pra fazer spoiler é digitar [ spoiler] pra abrir e [ / spoiler] pra fechar.

Quanto ao shape, é um shape bem promissor, mas na minha visão falta uma boa quantidade de massa magra aí. Citaria peitoral e braço.

Mas segue firme aí!

Ta consumindo quantas kcal por dia?

Consegui! valeu brow hahaah

Então, to ligado disso ai men, mas tamo na luta! rsrs

Pelo que sei vou ficar on fire agora até abril mesmo.. parece que vamos iniciar com GH logo que acabar esse..

até abril devo ser dono de um outro porte físico haha

A dieta tá em em torno de 4000kcal, 590g carbo, 270g proteina e 45g de gorduras :)

Postado

13/10

1ml TREMBO gluteo esquerdo o/

Colaterais: rage continua me atormentando brothers :/ ta foda demais... cada dia pior.. as vezes quando acho que ta sob controle, rola uma situação

que me faz virar o hulk :S

Prós: até agora 6k na balança, roupas apertando, veias monstras, força continua aumentando... treinei sabado, aumentei carga em todas as séries.

Recuperação tá zica, 30 segundos cronometrados de descanso, e mesmo assim dou conta de mandar mais 8, 10, 12 com aumento de carga...

vamo que vamo!

Postado

13/10

1ml TREMBO gluteo esquerdo o/

Colaterais: rage continua me atormentando brothers :/ ta foda demais... cada dia pior.. as vezes quando acho que ta sob controle, rola uma situação

que me faz virar o hulk :S

Prós: até agora 6k na balança, roupas apertando, veias monstras, força continua aumentando... treinei sabado, aumentei carga em todas as séries.

Recuperação tá zica, 30 segundos cronometrados de descanso, e mesmo assim dou conta de mandar mais 8, 10, 12 com aumento de carga...

vamo que vamo!

nada mostra mais que vc ta crescendo doq as roupas apertando... ainda nao to sentindo isso, mas duas semanas de trembo e foi +5.. logo começo a sentir! hahaa

Parabéns modelo monstrão..

Postado

nada mostra mais que vc ta crescendo doq as roupas apertando... ainda nao to sentindo isso, mas duas semanas de trembo e foi +5.. logo começo a sentir! hahaa

Parabéns modelo monstrão..

hahaha modelo monstrão #snq

hasuheuhuse

mas grazadels ta vindo men..

Postado

16/10

0,5ml trembo acetato

1ml blend de trembo

total 150mg de trembo (gluteo esquerdo)

1ml cipionato (deltoide direito)

Aplicação sussa, sem dor, sem nada... bem de boa ja, acostumado acho haha

Colaterais: ACHO que a rage deu uma sossegada, to conseguindo controlar, nao sei, mas semana passada estava pior...

Ganhos: deu mais 1k na balança, no espelho ta bem nitido ja, bastante traços novos, principalmente peitoral, trapezio e obliquos estão ficando bem marcados...

Ia iniciar o HCG hoje, mas marcamos para segunda feira que vem...

Treino de ontem deltoides, bem produtivo, consegui MOER a ponto de não conseguir levantar a garrafa de agua ate a boca pra beber...

Treino de hoje: PERNAS \o/

Postado

Vc parece maior na foto do avatar, com mais peitoral (acho que li vc dizendo que era vc, me desculpe se não for).

Mas até o final do ciclo vai dar uma crescida boa.

Essas drogas abriram muito seu apetite?

Postado

Vc parece maior na foto do avatar, com mais peitoral (acho que li vc dizendo que era vc, me desculpe se não for).

Mas até o final do ciclo vai dar uma crescida boa.

Essas drogas abriram muito seu apetite?

fala brother! então... sou eu na foto sim, mas foi um job que fiz (eu sou modelo), e ali a foto foi feita por um fotografo profissa, tinha iluminação adequada, tava com o shape mais seco então aparenta ser maior mesmo... não foi editado tamanhos na foto haha mas pelo fato de iluminação e angulo da foto e tal parece ser mais ninja mesmo rs

Sobre o apetite, eu já sou bem esfomeado, então não reparei muito se aumentou, no entanto, como minha dieta aumento em kcal pro ciclo, bastante por sinal, acho que de fato aumentou pq to dando conta de comer tudo o que tenho que comer de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...