Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaa hahahaha..

Rage é foda mesmo.. eu to ficando mais relax agora hahahaha

É cara ciclo acaba atrofiando as bolas, talvez seja isso que ele ta reclamando hehehehe..

Dura é bom.. eu to mandando dura tbm..

Não acha que devia encurtar essa adm de oxan ? Sempre gostei de 4 - 6 horas no máximo..

Peguei uma lista de meia vida esses tempos atrás e oxan estava com 4- 6 horas..

Cabelo pode cair mesmo mano.. ainda mais tu que ta com mta droga e muito estressado.

Normal.. vc tem alopécia ? Se tiver Controle pq quando cai, já era.. (meu caso hahah)

Pois é... eu administro 20mg de nesses intervalos... Pensei em administrar 10mg de 4 em 4 horas, acha melhor?

Sobre alopecia, não tenho não... mas vou ficar ligado sim mano!

Publicidade

Postado

Pois é... eu administro 20mg de nesses intervalos... Pensei em administrar 10mg de 4 em 4 horas, acha melhor?

Sobre alopecia, não tenho não... mas vou ficar ligado sim mano!

Eu acho mano.. pq ai a droga fica com um nível plasmático estável no seu organismo.

Eu mandei de 4 em 4 e me dei mto bem.. foi meu primeiro ciclo hehehe

Postado

Eu acho mano.. pq ai a droga fica com um nível plasmático estável no seu organismo.

Eu mandei de 4 em 4 e me dei mto bem.. foi meu primeiro ciclo hehehe

Vou fazer isso então.. tbm acho que vá ser melhor.. veremos ;)

Postado

Bom dia!

Só pra desabafar... hoje ta foda. To um pouco febril, mal estar meio sinistro, pressão nos olhos, tipo ardência saca?

Corpo todo mole, irritado ao extremo... dia foda.

E hoje tem shots. daqui a pouco vou la fazer e relato aqui..

Postado

Fala manão!

Eu acho que é pq é seu primeiro ciclo e logo com trem...

Pq eu não me senti assim cara.. e olha que eu usei MTO tempo hahahaha

Não ta acostumado com a pegueira dos anabols né.. Eu ficava tenso, mas tava acostumado.. Só que a trem é mto foda, nesse quesito RAGE hahahaha

Mas desiste não... Sei que é foda, mas não se irrita mto pra evitar cortisol em excesso...

vlw!

Postado

Fala manão!

Eu acho que é pq é seu primeiro ciclo e logo com trem...

Pq eu não me senti assim cara.. e olha que eu usei MTO tempo hahahaha

Não ta acostumado com a pegueira dos anabols né.. Eu ficava tenso, mas tava acostumado.. Só que a trem é mto foda, nesse quesito RAGE hahahaha

Mas desiste não... Sei que é foda, mas não se irrita mto pra evitar cortisol em excesso...

vlw!

Pois é brow, sou obrigado a concordar com você... mas até que to legal né? terceira semana ja e indo haha

Agora a tarde dei uma melhorada... Mudamos o shot pra amanhã, fiz um hemograma completo e exame de urina com ele e agora final da tarde vai me dar o resultado.

caso não tenha nada demais, vamos mandar hoje final da tarde ainda, senão amanhã mesmo :)

mas ja melhore sim o/

Postado (editado)

Buenassss!

10/10

1ml Blend Trembo - Hoschtetter esquerdo

0,3ml Trembo Ace - Deltoide esquerdo

TOTAL 150mg de trembo

0,5ml Dura - Gluteo direito

Dieta 100%, treino 100%

Ontem treino de pernas foi MONSTER. Aumentei cargas significativamente em todos os exercícios... Consegui chegar numa falha sinistra em todas as séries,

bem fadigado mesmo. Hoje to que nao consigo mexer as pernas direito.

Rage to conseguindo dar uma controlada, continua forte, mas to conseguindo segurar...

Treino de hoje vai ser peito, biceps e ABS! Vou ver se rola um aumento de carga tbm significativo. Exemplo: agachamento ontem fiz com 120k +18k da barra (a barra da minha academia é toda boiolada então é mais pesada hahaha, tem uns acabamentos no encaixe de anilhas, enfim). Normalmente fazia com 80, 100 no pau lascado. E todas as séries consegui falhar acima de 10 reps, ou seja, poderia ter aumentado um pouco mais e falhar por volta de 6 a 8. Guardo essa pra semana que vem haha

Pesei hoje, até agora 6k positivos! Vascularização tá bem massa já, novas ramificações surgindo... ta começando a tomar jeito! kkkk

SEM FALTA esse fds vou fazer as fotos, é que realmente ta muito corrido pra mim.. Eu trampo de modelo, então meus dias são bem cheios, é zica parar pra fazer as fotos, postar, enfim..

Mas desse fds não passa não.

Sobre os exames que fiz essa semana (hemograma e urinálise), tudo ok ;)

vamo que vamo!

abraços!

Editado por alefriesen
Postado

acompanhando!!

top teu diário maninho, aprendendo várias coisas.

acho foda esse negócio de ser modelo, tenho um rosto legal e tal mas shape ainda é bem normal, futuramente quero tentar algo.

força nessa rage e bons ganhos.

abraçao

Postado (editado)

Só pra calar a minha boca, parei agora e separei umas fotos hahaha

são dos ultimos dias! (pernas ainda uma bosta, eu sei, mas to focando nelas durante o ciclo pra dar o maior up possivel!

2vboqzc.jpg

8z0fgl.jpg

m8p76a.jpg

311onx5.jpg

10r8kcz.jpg

16bex6r.jpg

acompanhando!!

top teu diário maninho, aprendendo várias coisas.

acho foda esse negócio de ser modelo, tenho um rosto legal e tal mas shape ainda é bem normal, futuramente quero tentar algo.

força nessa rage e bons ganhos.

abraçao

Po valeu irmão! bem-vindo ao relato! a medida do possível tento passar todas as infos aqui pra galera poder ter uma idéia legal sobre o ciclo e tals :)

e boa sorte como modelo, experiencia própria, não é facil entrar nessa haha e mais dificil ainda ficar! kkk

abrasss

Editado por alefriesen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...