Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara show.

To por aqui.

Nem parece que perdeu MM no cutting.

Parabéns pela força de vontade e determinação.

Essa dieta que esta usando agora ??

Posta mais dados ai da sua TMB.

E a gordura é bom girar em torno de 1g/kg.

Ta no bulck limpo eh isso??

Obrigado meu velho, tem uma frase que me ajudou bastante, talvez possa ajudar muita gente "É impossivel se tornar a pessoa que você sempre quis, sem antes romper com antigos hábitos daquela pessoa que você sempre foi"

Bom estou malhando 6x na semana, e não fazendo nenhum aerobico, tenho facilidade de ganhar massa e também estocar gordura, meu gasto calórico acredito que está em torno de 2.400kcal a 2.500kcal (gosto de pegar por baixo), pela teoria deveria estar consumindo 2.800kcal, mas como estava crescendo muito rápido ao meu ponto de vista, e estou buscando um bulk o mais limpo possivel, diminui o consumo para 2.650kcal.

Postado

Obrigado meu velho, tem uma frase que me ajudou bastante, talvez possa ajudar muita gente "É impossivel se tornar a pessoa que você sempre quis, sem antes romper com antigos hábitos daquela pessoa que você sempre foi"

Bom estou malhando 6x na semana, e não fazendo nenhum aerobico, tenho facilidade de ganhar massa e também estocar gordura, meu gasto calórico acredito que está em torno de 2.400kcal a 2.500kcal (gosto de pegar por baixo), pela teoria deveria estar consumindo 2.800kcal, mas como estava crescendo muito rápido ao meu ponto de vista, e estou buscando um bulk o mais limpo possivel, diminui o consumo para 2.650kcal.

Show de bola.

Bom você ta no caminho certo.

É o que vc disse, mantenha a dieta por um período e veja como o corpo reage, e assim, vai ajustando.

Ta sentindo diferença com o GH ?

Postado

Show de bola.

Bom você ta no caminho certo.

É o que vc disse, mantenha a dieta por um período e veja como o corpo reage, e assim, vai ajustando.

Ta sentindo diferença com o GH ?

Cara... completei a 2nda semana de uso, em relação a aumento de carga não, mas à disposição eu notei uma diferença, não sei se pelo fato do GH ou do aumento dos carbos! Bem provável dos dois hahahaha, e também teve o aumento de peso né 4kg, mas lembrando que o GH retém um pouco.

Postado (editado)

Então galera, tirei as medidas hoje!! Resultado impressionante, foram exatamente 31 dias de bulking (21 dias com GH)

Resultado:

Peso: 70,40kg (sem roupa/acessorio) >>> 76,20kg (sem roupa/acessorio)

Medidas frias

Peito 97 cm >>> 102cm

Braço 35 cm >>> 38cm

Barriga 79 cm >>> 80cm

Perna 51 cm >>> 55cm

Muito satisfeito com o resultado, foco que quero chegar nos 80kg seco!!!!! Vamos ver que que vai dar hehehe

Vou mudar meu treino para TUT (TIME UNDER TENSION) 3 por 1 e 10 repetições.

A dieta está balanceada em exatamente 2680kcal, somando 2,6 prot // 4 carb // 1 gord.

Aerobio- zero, nada.

Amanhã posto uma foto pra vocês avaliarem o shape. Abraço e vamo com tudo!

Editado por rafafit
Postado

- Tirou a graxa legal mano, parabéns.

pagou qt nessa gh ??

Velho... se não me engano comprei por $490,00 a ampola 10mg/ml de omnitrope

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...