Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
TEnho comentarios aqui que nem entendo...

Será que essas pessoas que se entopem de suplementos já chegaram a tentar ter os mesmos ganhos sem suplementos?!?!

Pq.. puta que pariu.. nego falando.. "esse mes vai ser foda"... porra.. entao pq vai comprar mano?!!?

Sei lá... acho que o marketing dos produtos estao cada dia melhores ou as pessoas estao cada vez mais se iludindo.

Depende tambem ne mano, proteinas em geral (whey, albumina) e creatina pra mim sao indispensaveis, porque fazem efeito mesmo.. Eu nao consigo treinar sem tomar um shake pros treino, sei la, virou vicio mas o fato que me ajudou bastante :D

Cada um compra o que acha valido, eu mesmo gostaria de comprar um NO SHOTGUN, NO EXPLODE e outros suplementos importados, mas infelizmente nao posso

Eu acho errado criticar os outros, se tu tens essa opcao de nao suplementar, otimo.. Mas tem pessoas que nao conseguem se alimentar bem (devido a rotina, trabalho etc) e os suplementos são validos, nao fazem milagres, mas ajudam sim!

Só com o whey eu consigo ingerir 50g de proteinas, ou seja, preciso de mais 50g durante o dia (refeicoes, lanches) para chegar ao consumo ideal de proteinas para meu peso (100g diarias)

PS: Só suplemento com whey mesmo, nunca tomei outra coisa, além de um BCAA e um hipercalorico, o resto foi na dieta mesmo

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho, eu ja treinei sem whey, com whey em outros horarios que nao no pós..(tive bastante resultado).... Mas eu nao consigo seguir uma boa dieta sem isso pois tem horarios que não é possivel tomar outra coisa que nao um shake.

Eu só suplemento o basico mesmo, albumina pois pra mim é dificil comer varias claras por dia(tirando o desperdicio de gema). E Whey para completar a alimentação e no shake pós treino(Vou testar agora pra ver qual foi melhor, se foi solida ou o suplemento).

E vai ser foda, pois vou comprar uma maior quantidade para estocar, para nos proximos mes não ser foda... e pra economizar no preço da frete.

Quanto a creatina resolvi esperimentar, nunca usei não.

PS: O vai ser foda, não que eu vou ficar deveno pra comprar, nem que vou deixar de gastar o que gasto para comprar, apenas vou gastarm ais que os outros meses.

Postado
Só com o whey eu consigo ingerir 50g de proteinas, ou seja, preciso de mais 50g durante o dia (refeicoes, lanches) para chegar ao consumo ideal de proteinas para meu peso (100g diarias)

Você pesa 50kg? Ou essa quantidade de proteína diária é baseada em menos de 2g/kg de peso corporal?

Só por curiosidade mesmo :)

Postado
TEnho comentarios aqui que nem entendo...

Será que essas pessoas que se entopem de suplementos já chegaram a tentar ter os mesmos ganhos sem suplementos?!?!

Pq.. puta que pariu.. nego falando.. "esse mes vai ser foda"... porra.. entao pq vai comprar mano?!!?

Sei lá... acho que o marketing dos produtos estao cada dia melhores ou as pessoas estao cada vez mais se iludindo.

Pode cre.

Pra mim o único que se salva é a creatina e a efedrina+cafeina. O resto eu nem esquento.

Vou comprar um NO2 só pra testar mesmo, pq pelo que leio ele realmente faz a diferença.

Creatina (veterinaria) eu do moral!

Postado
Você pesa 50kg? Ou essa quantidade de proteína diária é baseada em menos de 2g/kg de peso corporal?

Só por curiosidade mesmo :)

Na realidade, eu peso 66kg, seria 130g de proteina (2g/kg), porem 100g ja ta de otimo tamanho, eu sinto que me satisfaz, e eu tinha me baseado em 1,5g/kg, vi num artigo.. O que interessa é consumir muita proteina, nao é uma ciencia exata hehe

Abs

Postado
Na realidade, eu peso 66kg, seria 130g de proteina (2g/kg), porem 100g ja ta de otimo tamanho, eu sinto que me satisfaz, e eu tinha me baseado em 1,5g/kg, vi num artigo.. O que interessa é consumir muita proteina, nao é uma ciencia exata hehe

Abs

Verdade. Eu não tenho a contagem com exatidão. O que eu faço é o seguinte: procuro consumir cerca de 30gr de proteínas por refeição. Mas como eu já tenho idéia da qtidade de proteína contida na maioria dos alimentos, eu do uma calculada bem vagabunda antes de iniciar a refeição. Supondo que eu vá comer ovos no almoço por exemplo: tenho que comer pelo menos uns 4 inteiros, pois aí eu tenho 24gr de proteínas, as outras 6gr eu consigo tranquilamente no feijão. Quanto ás carnes eu não sei, foda é que eu não tenho balança aqui em casa e tbm não tenho a mínima noção do que é 100gr de carne, se eu pegar com a minha mão 25gr de carne ou então 100gr, quase não vejo diferença. Aí eu acabo comendo a mais, e eu não curto comer tanta carne de uma vez pq eu gosto que sobre pra comer carne na janta/lanche.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...