Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que tu acha mais vantajoso para ganho de massa, levantar 2kg 200 vezes para cima, ou 100kg 20 vezes?

Das duas opções 100kg 20 vezes, mas se consigo levantar 100kg 40 vezes, porque levantar 20? Ai vão dizer que ficará muito volumoso...

Com 4 exercicios pra musculo grande é um treino intenso sim, consigo romper fibras, mas não posso dizer que é o maximo, que estou esgotado, porque realmente daria pra ir mais sabe...

Editado por BicepsDeOleo

Publicidade

Postado

Com descanso de 45s não vai dar mais intensidade e sim exaustão , descanse de 90 a 120s nos compostos, esse negócio de descansar pouco nos compostos só faz vc trabalhar muito abaixo da RM ou seja pouca intensidade, além de estagnar na progressão muito rápido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Com descanso de 45s não vai dar mais intensidade e sim exaustão , descanse de 90 a 120s nos compostos, esse negócio de descansar pouco nos compostos só faz vc trabalhar muito abaixo da RM ou seja pouca intensidade, além de estagnar na progressão muito rápido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Você esta certo... andei pesquisando algumas coisas, e na verdade eu devo focar na progressão do meu treino... ou seja aumentar as cargas com execução correta. Colocar no minimo 2 exercicios compostos para cada grupo muscular, e procurar aumentar a carga ao longo do tempo nestes exercicios, e adicionar uns isoladores só pra preencher, com isso terei otimos resultados, meu modo de pensar estava totalmente errado... não preciso de mais séries e sim, progredir nas que eu ja faço. Além disso, de uma semana pra cá comecei a treinar e fazer conexão mente-musculo, (não é que eu não fazia antes, porém dei uma maior atenção a isso), contraindo os musculos em todas as repetições, isso fez com que eu gerasse um stress muito maior nos musculos, melhorando os resultados do meu treino, graças a alguns videos que vi no do Kai greene e entre outros, comecei a dar atenção a isso e vi que realmente era bom. Ja tinha visto a muito tempo essa pratica, recomendada por Arnold e tal... mas só agora consegui por em pratica... To feliz !

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Se não tem paralelas faça como eu: afundo entre bancos> acho que substitui bem

Você quer dizer triceps dip (no banco) certo ? Depois dessa pesquisada que dei eu reformei meu treino todo, e com certeza não vai faltar... Se não tiver paralelas é triceps banco...

Postado

5x5 Para pernas , ainda consegue mais umas 3x na semana... acho que tem muito rep ai... Mesmo um 4x8 ainda dá para andar no dia seguinte tranquilo...
Dá uma olhada nessas rep que tu faz e e concentra na progressão de carga..

Postado (editado)

5x5 Para pernas , ainda consegue mais umas 3x na semana... acho que tem muito rep ai... Mesmo um 4x8 ainda dá para andar no dia seguinte tranquilo...

Dá uma olhada nessas rep que tu faz e e concentra na progressão de carga..

Ja vi que a galera aqui do fórum curte muito esse treino 5x5... Se vacilar daqui um tempo ja to fazendo AB 5x5 igual todo mundo aqui, eu que treinei abcab a vida inteira... mas é sempre bom mudar kkk Quero experimentar com certeza, porém não por agora ja fiz varias mudanças no meu treino e mudei minha concepção, vou ver os resultados que consigo, em breve pretendo fazer 5x5 !

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Você quer dizer triceps dip (no banco) certo ? Depois dessa pesquisada que dei eu reformei meu treino todo, e com certeza não vai faltar... Se não tiver paralelas é triceps banco...

Sim, pra mim é o melhor exercicio pra triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...