Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consegui Perder Gordura E Ganhar Massa Ao Mesmo Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Comprei um impedanciometro digital na verdade uma balança Com eletrodos

1 mês atrás e bem saí de 29% de bf com 60kg de massa magra e aproximadamente 1 mês após tenho 27% de bf e 61,1kg de massa magra.

Isso significa que consegui perder gordura e ao mesmo tempo ganhar músculo?

Como manter?

Publicidade

Postado

Não, você é igual a todo mundo, não existem pessoas diferentes e se você fez isso provavelmente usou doses cavalares,,,,, de gh,,, e trembolona,, lol lol.......

Provavelmente foi isso mesmo, ou você fez isso ou como seu peso de gordura abaixou, seu peso de massa muscular consequentemente aumentou.

Postado

Sim cara, dá pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. A questão é que é chato de manter e mais lento que fazer um e depois o outro (por exemplo ganhar massa e depois perder gordura), ou seja, é uma perda de tempo tentar fazer os dois ao mesmo tempo em vez de focar em um e depois em outro.

Postado

Bem na verdade em uma das medições nesse meio tempo chegou a dar 30% de BF ou seja será que foi nesse momento que ganhei massa magra e depois perdi mais massa gorda do que magra e fiquei com mais massa magra e menos gordura?

Em resumo para ganhar massa magra obrigatoriamente tenho que aumentar meu bf para depois perder e simultaneamente isso não ocorre?

Vlw

Postado

Lembre-se que, automaticamente quando se ganha massa magra, o BF reduz...

Mas não que dizer que a gordura reduziu

100kg (70kgMM ~ 30kgMG) = 30% BF

110kg (80kgMM ~ 30kgMG) = 27% BF

pode fecha o topico

no inicio do ano fiz a mesma coisa, ganhei 4kg e diminui o BF, mas isso foi por que eu ganhei massa e nao ganhei gordura

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...