Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, aqueles caras, na maioria das vezes pequenos e fracos, que insistem em dar opinião ao treino alheio.

Pois então, hoje aconteceu um fato que me irritou bastante.

O sujeito, que por sinal é formado em educação física, veio fazer rosca direta bem em frente ao espelho que fica na frente da gaiola do agachamento que eu estava usando.

Até aí tudo bem. Fui lá e fiz minha primeira série do meu treino de força.

Dado um certo tempo de descanso até eu me sentir bem para poder executar a próxima série (uns 2m30s/3m), fui lá e fiz a segunda série.

E lá vem o indivíduo e me diz que eu descanso de mais, e não adianta por "tanto peso" ( 96kg, como assim peso? ) se é pra ficar meia hora descansando.

Fiquei puto da cara com a ignorância dele. Mas, mesmo assim, respondi ele dizendo que se trata de um treino de força e que o importante é executar as séries da melhor maneira possível.

O cara vem e me diz um " E daí ? Isso não tem nada a ver."

Ah, maluco...

Vocês que me corrijam se eu estiver errado. Mas eu estudei bastante sobre treinos de força, e o padrão é executar o exercício da melhor maneira. Não se importando com o descanso.

Só pra desabafar mesmo, obrigado.

Postado

Poupe o aborrecimento e simplesmente fale para o cara q vc não perguntou nada a ele e não liga a mínima para o q ele pensa. Pode ter certeza q esse nunca mais fala nada pra vc. :laughingsmiley:

Postado

cara faz igual eu, quando um cara vem falar que vc está errado, achando que é o dono da verdade, olhe pra ele e diga: "Beleza fera"

não adianta discutir com gente desse tipo. não vale a pena.

agora se o cara viesse numa boa e perguntasse o porque de vc descansar muito, ai vc responde numa boa

Postado

Cara, quando for assim ao invés de vc se irritar, faça ele ficar irritado

Só olha pra ele e dá risada, ironiza ele

"O argumento mais difícil de ser batido é o silêncio"

Isso ai !

A pior merda que tem é isso... Esses carinhas que fazem faculdade de ed. fisica e acha que são os gênios da musculação... Não vou generalizar, a maioria é assim, alem disso diz que é formado mas na verdade so foi ''aluno'' e não ''estudante''. Eu sou doido pra achar um desse so pra mim dar boas risadas... Os caras são chatos mesmo, parece que querem por em pratica oque ''aprenderam'' e vem querer encher o saco

Postado

Manda ele ir treinar o treino dele, e diz não liga pro que ele fala. Afinal de contas, você não pediu pitaco dele.
Ou levanta, chega bem perto dele, no ouvido dele, e diz assim: "Tá vendo ali ó? Ali está uma fila, tá vendo? A fila das pessoas que te perguntaram alguma coisa." E volta pro seu treino.
Também treino força, odeio quando os outros vem querer me colocar no padrão de treino pra hipertrofia, dizendo que o que eu faço é errado. Principalmente uns merda que não desce o supino até no peito e reclama da posição powerlifiting do supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...