Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera.

Quero deixar meu relato, pois desde o dia 30/07/2014, comecei meu cutting, com foco em perda de gordura.

Sempre fui gordinho, mas desde o inicio do ano, cansei disso.

Não quero só emagrecer, quero ficar grandão, mas de músculos.

Tenho 1.83 de altura.

Comecei com 129 kg, 128 cm de quadril, 45 de pescoço cm.

De Julho pra cá, emagreci 12 kg. Sei que junto foi muita massa magra, mas meu foco é perda de gordura.

De acordo com meu médico, meu peso ideal seria entre 80a90 kg.

Minha nutricionista falou que ao atingir 100 kg a gente pode mudar a dieta pra hipertrofia.

Eu atualmente estou com 117 kg, 120 cm de quadril e 43 cm de pescoço.

Minha dieta é de 1800 calorias por dia.

Faço cardio de segunda a sabado, variando entre corrida e eliptico, treino de segunda a sabado, mudando os exercicios e dando um dia de descanso, somente na musculação, normalmente quinta, além do domingo.

Dia do lixo, de 15 em 15 dias, sem ultrapassar 2800 calorias.

Tenho me motivado bastante e vi que aqui no forum, a galera é show.

Em relação a suplementação, como eu treino de manhã, como uma fonte de carbo complexo, com proteina as 07 da manhã e meia hora antes do treino, tomo termogenico. Após o treino, tradicional shake, whey + malto + creatina. E antes de dormir, albumina.

Acho que so isso.

Vou postar toda semana minha evolução.

Abçs

Publicidade

Postado

Parabéns pela sua motivação, cara!

6kg/mês é uma boa taxa de perda, já que seu foco é a perda de gordura - como você mesmo disse, há a perda de massa magra, mas como seu sobrepeso é alto, acho que você está indo bem...

Uma única dúvida que me ocorreu, é o seu cardio de segunda a sábado... Quanto tempo de cardio você faz? Tenho alguns amigos que são instrutores e eles me afirmam que o máximo que você deve fazer são 20min, focando sempre em tiros curtos, onde sua frequência cardíaca fica em torno de 80~90%. Eles me afirmam que isso potencializa os gastos calóricos e ajudam a dar definição. Dá uma pesquisada nisso.

No mais, boa sorte e continue sempre motivado. Lembre-se que tudo que vem fácil, vai fácil, mas tudo que vem suado, tem um gosto de vitória muito melhor!

Postado

6kg/mês é uma boa taxa de perda, já que seu foco é a perda de gordura - como você mesmo disse, há a perda de massa magra, mas como seu sobrepeso é alto, acho que você está indo bem...

Uma única dúvida que me ocorreu, é o seu cardio de segunda a sábado... Quanto tempo de cardio você faz? Tenho alguns amigos que são instrutores e eles me afirmam que o máximo que você deve fazer são 20min, focando sempre em tiros curtos, onde sua frequência cardíaca fica em torno de 80~90%. Eles me afirmam que isso potencializa os gastos calóricos e ajudam a dar definição. Dá uma pesquisada nisso.

No mais, boa sorte e continue sempre motivado. Lembre-se que tudo que vem fácil, vai fácil, mas tudo que vem suado, tem um gosto de vitória muito melhor!

Pow, mano, vlw mesmo.

Cara, eu faço 50 min de cardio por dia.

Por enquanto, eu tenho sentido os músculos da perna cansados, mas não exaustos.

Eu tenho realmente pensado em diminuir a frequência dos cardios, já que tem sido bem altos.

Eu vou abaixar um pouco, como vc disse o tempo e vou focar mais na velocidade, pq tbm quero crescer com músculos.

No mais, tamos aí...

Ah, última pesagem,

Domingo dia 14/09/2014...

115 Kg...

Postado

Muito tempo de cardio, libera cortisol demais. ainda mais se for de baixa intensidade.

Peso atual 113 kg

Quarta dia 24/09/2014.

Boa Sorte, acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...