Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,68
Peso: 68
BF: 10,2% (abdômen principalmente)
Medidas: Torax: 93
Cintura: 82
Abdômen: 86
Objetivo: perder BF abdominal, sem perder MM.
café da manhã(pré treino) 8:30 - 1banana [carb:18,2g][prot:0,91g][kcal:68,6], 2peito de peru [carb:0,25g][prot:5,25g][kcal:30],
'2un'pão integral [carb:20g][prot:6,3g][kcal:113]
pós treino(almoço) 12h: filé de frango 200g[carb:0][prot:64g][kcal:318], arroz integral 200g[carb:51,6g][prot:5,2g][kcal:248]
salada de cenoura, batata, quiabo [carb:7g][prot:3g][kcal:50]
lanche liquido 13:30: - Whey (isol) [carb:4g][prot:30g][kcal:0g]
lanche da tarde 15:30 - 1maçã [carb: 19,89g][prot:0,25g][kcal:84], 2ovos clara cozida[carb:0,62][prot:6,3][kcal:27,7]
batata doce 100g [carb:18,4g][prot:0,6g][kcal:77]
Jantar 19:30 - queijo ricota 50g[carb:2,1][prot:7,5][kcal:106], flocos de aveia, morango (2un)
Pré- cama 22:30 - sopa de legumes [carb:5g][prot:2g][kcal:40g]

obs: estou treinando faz uns 7 meses, estou satisfeito com tudo, exceto o abdomem
q estou com dificuldade de perder. apenas evitei comer besteira esses 7 meses, mas nunca fiz uma dieta.
Treino 5x por semana, aer 3x apos treinos.
Alguém dá umas dicas ai pls. comecei a tomar o whey esta semana junto com a dieta.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, temos quase mesma altura, peso e circunferência do abdômen, acho que sua BF não está em 10%, uns 14% pelo menos deve estar.

Quanto à deita, sem os macros fica difícil e não pense que a gordura é menos importante que carbo ou proteína!

Outra coisa, não existe perda de gordura localizada, você baixar seu BF de forma geral e, consequentemente, sua gordura abdominal vai reduzir também.

Editado por renan_rdgs
Postado (editado)

Minha gordura é baixa mesmo, pq justamente é localizada.
me digam pelo menos se estou no caminho certo, pq minha consulta
com a nutricionista só é no mês que vem, e quero ficar com uma dieta boa até ela passar uma.

Segue imagens ai, pode perceber que no total quase não tem gordura,
mas na parte abdominal tá complicado de reduzir sem perder MM. (Sou novo em dieta, daí é muito complicado pra mim'
buscar os valores e calcular os macros em detalhes. farei quando tiver um tempo bom livre.)

Editado por zeusrevolts
Postado

creio q vc n tem 10 de bf, se tiver a solução n é o cutting, porq vc vai sumir. largue de frescura de kere mostra o tanquinho definido, ganhe massa depois vc pensa em cutting

Postado

Mano, é questão de gosto o kara querer ter abdominal trincado ou ser gigante (os dois eh melhor lol), eu tava trabalhando com bulking ateh 15% bf, mas agora q jah ganhei um boa MM, vou começar a bulkar soh de 8% de BF a no máximo 12%.

Sobre a dieta, eu tiraria peito de peru, se quer secar, nao pode ficar retido, e peito de peru tem mto sódio.

Sobre as macros eh dificil analisar sem gordura

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...