Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Aline 1,75 De Altura E 59Kg

Aline D'Avila

Posts Recomendados

Seja bem-vinda!

Converse com ele sobre o enfoque em exercício compostos. Vi que você faz agachamento na barra guiada, você se sente confortável nela? Normalmente as pessoas preferem a barra-livre. Aqui no fórum quase todo mundo é adapto desta concepção (eu inclusive). Quando ele lhe der seu novo treino traz aqui e edita o primeiro tópico para as meninas que sabem mais de treino feminino opinarem.

(:

Obrigada!! Vou ter muitas coisas para falar com ele hoje kkk... Olha esse agachamento eu faço e acho normal, mas como eu nunca fiz o livre não tenho como comparar.

Editado por Aline D'Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Publicidade

Voltando com o diário! Tinha parado a academia e voltei faz três semanas! 

Atualmente estou com 65 quilos e começando novamente uma reeducação alimentar, já que nesse tempo que fiquei parada acabei ganhando muita gordura.

Alguém tem alguma dica de alimentação para quem não tem muita grana? No que eu deveria investir mais?

Não estou usando nenhum suplemento e  em breve trarei o treino que meu instrutor passou, achei meio fraco e queria a opinião de quem entende.

Abraços!!!

Link para o comentário

Carne de segunda em vez de patinho e alcatra;

Ovos;

Banha de porco em vez de óleo de coco (para preparar os alimentos);

Vegetais (aqui entra tudo, principalmente os verdes);

Batata se quiser;

Chá e Café;

Isso tudo é barato... o que é caro é aquelas modinha de cottage, peito de peru light, sei lá o que sem lactose, não sei o que FIT, pão sem glúten...

Bjs

Editado por pedrinho91
:)
Link para o comentário

18 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Carne de segunda em vez de patinho e alcatra;

Ovos;

Banha de porco em vez de óleo de coco (para preparar os alimentos);

Vegetais (aqui entra tudo, principalmente os verdes);

Batata se quiser;

Chá e Café;

Isso tudo é barato... o que é caro é aquelas modinha de cottage, peito de peru light, sei lá o que sem lactose, não sei o que FIT, pão sem glúten...

Bjs

Muito obrigada pela dica!

Link para o comentário

1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

E se vc quer secar, ja te dou outra dica... corta essas coisas como, cookies, pão, torrada... deixa os carbos para vegetais, talvez uma batata, arroz ou aipim. Além de poupar dinheiro pq sei que é caro essas coisas :)

Na vdd a unica coisa que eu fiz foi trocar tudo por integral, não compro muitas frescuras  não. Cortei doces, refrigerante e alimentos gordurosos.

Faço umas 7 refeições por dia e ainda quero ganhar mais peso, só que sem ganhar gordura, que foi o que eu ganhei nesse tempo que me descuidei  e parei de malhar. 

Na vdd meu objetivo é crescer e perder a flacidez e celulite que vieram de brinde nesse período. Ainda me acho muito magra :/

Link para o comentário

7 minutos atrás, Borb's disse:

Acompanhando aqui Aline.

Também sou a favor de colocar alimentos de verdade para um bulk para ganhos, batata doce, aveia, arroz, bananas, ovos, peito de frango, patinho etc..

rs segue firme.

Tudo isso eu já estou consumindo kkkk Pelo menos não estou tão mal kkkk Tomara que dê resultado.

Obrigada!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...