Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Aline 1,75 De Altura E 59Kg

Aline D'Avila

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Aline D'Avila disse:

Na vdd a unica coisa que eu fiz foi trocar tudo por integral, não compro muitas frescuras  não. Cortei doces, refrigerante e alimentos gordurosos.

Faço umas 7 refeições por dia e ainda quero ganhar mais peso, só que sem ganhar gordura, que foi o que eu ganhei nesse tempo que me descuidei  e parei de malhar. 

Na vdd meu objetivo é crescer e perder a flacidez e celulite que vieram de brinde nesse período. Ainda me acho muito magra :/

Olha, num tem muita diferença não... vou te dar um exemplo do pão: se vc pegar um pão francês branco, e comer ele depois tomar 1 colher de sopa de Psyllium (fibra soluvel) em 1 copo de agua vc tem algo mais eficiente que um pão integral :)

Fosse vc tirava o trigo da dieta, vai sentir uma melhora desumana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Olha, num tem muita diferença não... vou te dar um exemplo do pão: se vc pegar um pão francês branco, e comer ele depois tomar 1 colher de sopa de Psyllium (fibra soluvel) em 1 copo de agua vc tem algo mais eficiente que um pão integral :)

Fosse vc tirava o trigo da dieta, vai sentir uma melhora desumana :)

Não sabia disso não kkk Sempre fui na onda que tudo que é integral é melhor.

Vou tentar então durante um mês cortar o trigo pra ver se noto diferença.

Gente leiga é um problema sério kkkk

Link para o comentário

9 minutos atrás, Aline D'Avila disse:

Não sabia disso não kkk Sempre fui na onda que tudo que é integral é melhor.

Vou tentar então durante um mês cortar o trigo pra ver se noto diferença.

Gente leiga é um problema sério kkkk

Estamos aqui para isso rsrsrsrs

Se precisar, chame

Link para o comentário

Aline,vejo que as vezes você opta por alimentos light,não faça isso,pela sua saúde,pelo bolso e também pelo sabor,gordura é extremamente necessária para um corpo saudável,pesquise aqui mesmo no fórum para constatar essa afirmação.

0,8g/kg é um bom número,eu,particularmente,utilizo 1g/kg,ou seja,1g de gordura por kg de peso corporal.

Sempre utilize os ovos inteiros (nunca jogue a gema fora,gema é a melhor parte do ovo),aumente a quantidade de azeite,coma outras oleaginosas além da castanha do para (macadâmia,amendoim,nozes,amendoas etc),utilize manteiga/banha de porco para fritar bifes ou ovos,abacate (excelente),entre vários outros,leia mais sobre a gordura saturada,sim,é saudável!

Viu,é fácil subir as gorduras,o problema é perder o ''medo'' e deixar de acreditar no que sempre foi dito pela mídia,pseudo conhecedores e até mesmo da população/familiares,acho que todo mundo aqui pegou a época que praticamente todos trocaram a manteiga pela margarina,isso é um absurdo,manteiga é um ótimo alimento e margarina é lixo,pior que todos acham que fizeram uma ótima opção em prol da saúde.

Gordura NÃO engorda,que isso fique claro,o que ''engorda'' é saldo positivo de kcal.

1g de gordura tem mais kcal que 1g de proteina ou carboidrato,só isso,deve ser por isso que o pessoal abomina tanto

Se for adequar a dieta,aumente a gordura e diminua um  o carboidrato,você terá que fazer umas contas ai haha,gordura também é mt saciante,o contrario do carbo que faz com que você tenha mais fome,então o aumento de gordura só trás benefícios.

Link para o comentário

21 horas atrás, Mateus~ disse:

Aline,vejo que as vezes você opta por alimentos light,não faça isso,pela sua saúde,pelo bolso e também pelo sabor,gordura é extremamente necessária para um corpo saudável,pesquise aqui mesmo no fórum para constatar essa afirmação.

0,8g/kg é um bom número,eu,particularmente,utilizo 1g/kg,ou seja,1g de gordura por kg de peso corporal.

Sempre utilize os ovos inteiros (nunca jogue a gema fora,gema é a melhor parte do ovo),aumente a quantidade de azeite,coma outras oleaginosas além da castanha do para (macadâmia,amendoim,nozes,amendoas etc),utilize manteiga/banha de porco para fritar bifes ou ovos,abacate (excelente),entre vários outros,leia mais sobre a gordura saturada,sim,é saudável!

Viu,é fácil subir as gorduras,o problema é perder o ''medo'' e deixar de acreditar no que sempre foi dito pela mídia,pseudo conhecedores e até mesmo da população/familiares,acho que todo mundo aqui pegou a época que praticamente todos trocaram a manteiga pela margarina,isso é um absurdo,manteiga é um ótimo alimento e margarina é lixo,pior que todos acham que fizeram uma ótima opção em prol da saúde.

Gordura NÃO engorda,que isso fique claro,o que ''engorda'' é saldo positivo de kcal.

1g de gordura tem mais kcal que 1g de proteina ou carboidrato,só isso,deve ser por isso que o pessoal abomina tanto

Se for adequar a dieta,aumente a gordura e diminua um  o carboidrato,você terá que fazer umas contas ai haha,gordura também é mt saciante,o contrario do carbo que faz com que você tenha mais fome,então o aumento de gordura só trás benefícios.

Obrigada pela dica! Vou tentar seguir todas. Muita coisa que eu não sabia... Obrigada :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...