Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal, resolvi criar o meu próprio diário de treino, para poder posteriormente acompanhar a minha evolução na academia e poder receber dicas de pessoas com mais experiência no assunto.

Bem, sempre tive problemas com o meu peso, pois sou muito alta, com 1,75 de altura e meu peso não passava de 56 kg, o ideal segundo minha nutricionista é de 67 kg (ou seja, estou bem abaixo). Comecei com a musculação para tentar mudar esse quadro, porém depois de 3 meses de academia eu engravidei e parei com os treinos. Voltei a 5 meses, desde lá não tenho visto grandes resultados.

Sigo uma dieta passada pela nutricionista e ela me recomendou tomar hipercalórico para complementar minha dieta já que tenho tanta dificuldade para ganhar peso. O que eu comecei a tomar essa semana é o Hard Mass 18000.(O que vcs acham desse¿) E a dieta que eu sigo é essa:

Meu peso atual é de 59 kg

CAFÉ DA MANHÃ

1 xícara (200ml) de café com leite integral ou 200 ml de Ades original (zero açúcar) com 1 col. chá de mel.

+ duas fatias de pão integral OU 4 torradas integrais (tipo bauduco)

+ requeijão Light OU Geléia de frutas

+ 1 fatia de peito de peru light OU queijo minas (sem sal)

+ 1 fatia grande de mamão OU 3 col. de abacate

+ 1 col. de semente de linhaça ou de chia

LANCHE DA MANHÃ

2 bananas pequenas

+ 1 castanha do para

+ 1 caixinha de água de coco

OU

1 barra de proteína

ALMOÇO

1/2 prato de salada com no mínimo 3 cores de vegetais crus e cozidos ou refogados - temperados com azeite de oliva ou limão

+ 2 col. de sopa cheias de arroz integral OU 2 pedaços P de aipim cozido OU 5 col. sopa de batata cozida

+ 1 concha P de feijão OU 2 col. de sopa de lentilha ou Grão de bico

+ 1 filé G de peito de frango grelhado OU 2 filés M de peixe grelhado OU 1 bife M de carne grelhado sem gordura aparente OU 4 col. de sopa de carne moída refogada.

+ sobremesa: 1 laranja ou tangerina

LANCHE DA TARDE(Pré- treino)

3 a 4 cookies integrais

+ 1 copo de suco de laranja natural OU suco de uva integral OU 2 copos de suco de melancia (aqui eu como por conta própria frango com batata doce)

LANCHE DA TARDE 2

1 pode de iogurte de ameixa

+1 banana OU 1 manga pequena OU 8 uvas

+1 col. sopa rasa de aveia em flocos

JANTAR

1/2 prato de salada com no mínimo 3 cores de vegetais crus e cozidos ou refogados - temperados com azeite de oliva ou limão

+ 3 fatias P de batata doce ou 3 col. sopa rasa de arroz integral

+1 omelete (2 ovos e 1 clara) temperado com ervas naturais a gosto OU 4col, sopa de Atum

+ 4 ovos de codorna OU 1 filé de frango M grelhado

+ 1 col. de sopa de milho OU 2 col. sopa de ervilha

+1 fatia G de abacaxi OU 1 maça fatiada OU 2 fatias de melão

CEIA

1 kiwi OU 1 maça OU 1 pêra

+1 xícara de chá de camomila ou erva doce ou cidreira.

E então, o que vcs me dizem dessa dieta¿

haa... o Hiper eu tomo quando acordo e após o treino, amanhã vou postar o meu treino!

Valeu, desde já agradeço a ajuda

post-178526-0-11522500-1410473045_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando.

Em relaçao a massa eu achei um meio pesada 18000, não é desprezando nao, mais pra mulher acho muito... Ta tomando em qual quantidade a massa?

É claro que depende tambem do seu gasto calorico... Particularmente pelo que notei no meu corpo eu evoluo mais com um excedente de kcal muito maior que minha TMB, e nao me importo com retençao, tudo isso deve ser levado em conta...

Abraço

Edit: Se puder postar medidas e fotos melhores. :thumbsup_anim:

Editado por MRCFerreira
Postado

Acompanhando.

Em relaçao a massa eu achei um meio pesada 18000, não é desprezando nao, mais pra mulher acho muito... Ta tomando em qual quantidade a massa?

É claro que depende tambem do seu gasto calorico... Particularmente pelo que notei no meu corpo eu evoluo mais com um excedente de kcal muito maior que minha TMB, e nao me importo com retençao, tudo isso deve ser levado em conta...

Abraço

Edit: Se puder postar medidas e fotos melhores. :thumbsup_anim:

Olha, esse hipercalórico eu escolhi conversando com algumas pessoas que dizem entender do assunto. Eu tomo 6 colheres / 250 ml de leite desnatado. Acho que eu tenho metabolismo acelerado, porque como muitoooo e não engordo. Também marquei uma bateria de exames para saber se pode ser outra coisa, esperar para ver agora. Vou postando sim... Obrigada :D

Postado

Olha, esse hipercalórico eu escolhi conversando com algumas pessoas que dizem entender do assunto. Eu tomo 6 colheres / 250 ml de leite desnatado. Acho que eu tenho metabolismo acelerado, porque como muitoooo e não engordo. Também marquei uma bateria de exames para saber se pode ser outra coisa, esperar para ver agora. Vou postando sim... Obrigada :D

Entao voce é igual au eu posso comer o quanto for que seco tudo rapidaooo! é bom ter auxilio de um profissinal da area mesmo...

Abraço

Postado

Entao voce é igual au eu posso comer o quanto for que seco tudo rapidaooo! é bom ter auxilio de um profissinal da area mesmo...

Abraço

Exatamente assim, acho que não conseguir engordar é pior do que quem quer emagrecer...

Postado

eu era assim até começar a treinar e colocar no papel as informações do que comia, depois disso sai desse estagio de come e nao ganha peso

Postado

Acompanhando :)

Eu era assim também, até perceber que eu comia pouco e não sabia kkkk Agora a dificuldade é para controlar a boca kkkk Mas também estou tentando ganhar peso, só que com qualidade. Quero gorduras longe de mim kkkk

Não sei opinar aobre a dieta porque não tem os macro nutrientes :( então é difícil saber o quanto você tá comendo.

Como é seu treino?

Postado (editado)

Acompanhando :)

Eu era assim também, até perceber que eu comia pouco e não sabia kkkk Agora a dificuldade é para controlar a boca kkkk Mas também estou tentando ganhar peso, só que com qualidade. Quero gorduras longe de mim kkkk

Não sei opinar aobre a dieta porque não tem os macro nutrientes :( então é difícil saber o quanto você tá comendo.

Como é seu treino?

Obrigada Flor!! Que otimo, isso já me dá mais estimulo kkkk Pois é minha nutricionista não colocou, já me perguntaram e eu não sabia responder...Mais tarde estarei postando o meu treino :D

Editado por Aline D'Avila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...