Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - 2400-2600Kcal - Precisando De Ajustes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82

Peso: 83kgs
BF: 11,5%
Tempo de treino: 1 ano e 8 meses
Objetivo da dieta: cutting - 9% BF
Fico na duvida da minha taxa metabolica mas penso q eh 3k com o treino jah, se alguem tiver algum lugar confiavel para calcular ajudaria.
No pre treino coloquei só carbo (batata-doce), pois um fisiculturista conhecido meu falou que é desperdicio colocar proteina pre treino, o problema é que o pre treino dele não é a primeira refeição e a minha é, msm assim ele falou pra jogar só carbo, oq acham?
No pos treino a sardinha vem como refeição sólida 30min depois do shake.
No almoço acho que tá mta kcals numa refeição só, algum problema nisto? visto q o melhor é distribuir o mais igualmente em todas refeições.
Do jeito que tá ficou pouca gordura, precisa aumentar ou tah ok? E sobre as calorias, dah pra mandar 2400kcal ou melhor aumentar?
Outros suplementos: multi no almoço e janta, e 10g de bcaa no pretreino e 6g no pos.
Planilha com a dieta:

Infos:

Carbo: ~3/kg

Proteina: ~3/kg

Fat: 0,5/kg

Editado por cozaro

Publicidade

Postado

Namoral, é sério que você quer que alguém avalie a dieta deste jeito que você postou?

Foi mal, joguei numa planilha agora, pois como tava aparecia certinho na pre-visualização, mas depois q postava fica tudo desalinhado.

Aumenta gordura e baixa carbo.

Quanto +-?

Postado

Tirei 50g de arroz do almoço e coloquei 13ml de azeite (1 colher) na ceia, assim o almoço fica com menos kcals, e eu aumento a gordura e baixo o carbo. Acabei aumentando as calorias totais, mas achava q tava baixo msm.

Talvez coloque mais 13ml de azeite no postreino junto com a sardinha, o q acham?

Postado

Tem algum problema se eu mandar gordura monosaturada (azeite) junto com carboidrato. Pois ouvi falar pra não misturar gordura com carbo, mas to pensando em por no almoço e tirar um pouco mais de carbo na dieta.

Postado

Eu gosto de mandar uma proteína de manhã, um peito de frango, pra manter aminoácidos no sangue. Acordo +-5:40, lá pelas 6:20 mando frango com batata doce, logo depois uma banana e vou começar a puxar peso mesmo lá pelas 7:30. pra quando terminar meu treino, já tem aminoácidos rolando no sangue, se não, vc vai ficar com um tempo de 11 horas entre refeiçoes com proteína e isso num cut não acho q seja uma boa idéia.

Postado

Eu gosto de mandar uma proteína de manhã, um peito de frango, pra manter aminoácidos no sangue. Acordo +-5:40, lá pelas 6:20 mando frango com batata doce, logo depois uma banana e vou começar a puxar peso mesmo lá pelas 7:30. pra quando terminar meu treino, já tem aminoácidos rolando no sangue, se não, vc vai ficar com um tempo de 11 horas entre refeiçoes com proteína e isso num cut não acho q seja uma boa idéia.

O ideal era mandar um shake 3-4h da manha, mas é complicado acordar esse horario e nao sei se consigo voltar a dormir e se vai atrapalhar na recuperação.

Acho q vo colocar frango de manha, ou talvez um copo de leite desnatado e tiro o equivalente de carbo q tem no leite da batata doce, leite eh mais gostoso fodah eh lactose ahueauh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...