Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal como vão vocês? Então nesse meio tempo venho tentado te tudo desde dieta até treinos ! Uso compostos , low reps e progressão de cargas quando possível desde o início , porém parece que meu shape continua o mesmo antes de começar a treinar.

Por exemplo : De camiseta eu fico com corpo legal mas de camisa é um lixo .

Atualmente faço abc2x .

Treino desde outubro de 2013 porém comecei a fazer dieta mesmo só 2 meses depois ,mas sem noção de macros , saí de 54 kg para 61 . Não sei quanto estou atualmente mas devo ter aumentado uns 2 kg .

Sinceramente eu não sei o que possa estar acontecendo .. E foda que me continuar a treinar sem resultado , sem saber mais oq fazer é uma bosta .

Minha dieta

152 g/kg prot

48,8g/kg gordura

340g/kg carboidrato

2500 kcal aprox

feito no http://iifym.com/iifym-calculator/

Editado por @mitch1
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tem nem 1 ano de treino e quer ta com o shape do felipe franco é?

Paciência cara.

Amigo, em nenhum momento disse isso .

Minha preocupação é justamente essa vai fazer 1 ano de treino com dieta e pah , ganhando peso normalmente e eu continuar a mesma bosta

Persista na dieta, se não está ganhando peso aumente as calorias, tenha um bom descanso e continue focando nos compostos

Acho que meu descanso não é tão bom .

Em dias de semana durmo entre 5, 6 horas , será que dormir 8 horas faz tanta diferença assim?

Editado por @mitch1
Postado

Isso tá mais pra desabafo do que pra questionamento...
Tá parecendo muito aquele dia em q vc acorda, se olha no espelho e não vê nada de bom.

Acontece até com os melhores... relaxa um pouco :laughingsmiley:

Postado

traça uma meta chegar a algum peso

veja o que quer ganhar massa, blz tem que comer, escolha uma dieta e vai comendo treinando e descansando
pelo o que vc passou sua falha é dieta em primeiro lugar, depois tem que ver se o treino tá bom tbm

Postado

Seria bom dormir 8 horas... Mas vc só tem 1 ano de treino, se parou de ganhar, aumente a dieta para bulking, e treina de verdade.

Paciência jovem...

Tente um sl5x5

Ou esse aqui:

Objetivo do treino : Ganho de força e hipertrofia

Treino AB2x upper/lower low reps e high reps hibrido!

Upper I

Supino reto : 5x5

Press sentado com halteres : 3x6

Paralelas : 3x6

Remada Curvado: 4x6

Chin ups 4x6

Lower I:

Agachamento 5x5

Stiff - 3x8

Leg 45º 3x8

Panturrilha no leg 3x15-20

Upper II

Overhead Press : 5x5

Supino inclinado com halteres : 3x8

Serrote : 3x8

Chin Ups : 4x6

Face pull 3x10

Lower II:

Terra - 5x5

Agachamento frontal - 3x8

Bulgarian Squat - 3x8

Panturrilha no smith 4x15

Obs: não sou autor do treino. Crédito por Saintgraal

Postado

Acho que meu descanso não é tão bom .

Em dias de semana durmo entre 5, 6 horas , será que dormir 8 horas faz tanta diferença assim?

Quando comecei a treinar ano passado tb não tinha um descanso bom, tenho certeza que se dormisse mais e me alimentasse melhor teria ganhos melhores

Postado

Isso tá mais pra desabafo do que pra questionamento...

Tá parecendo muito aquele dia em q vc acorda, se olha no espelho e não vê nada de bom.

Acontece até com os melhores... relaxa um pouco :laughingsmiley:

Boa! rsrs

Pior que isso é bem repentino

traça uma meta chegar a algum peso

veja o que quer ganhar massa, blz tem que comer, escolha uma dieta e vai comendo treinando e descansando

pelo o que vc passou sua falha é dieta em primeiro lugar, depois tem que ver se o treino tá bom tbm

Legal . Tinha como meta 70kg

Por que acha que primeiramente a falha é a minha dieta ?

Postado

Cara eu estou praticamente igual vc, nao sei vc mais meu metabolismo é muito acelerado, depois de muitos testes que tambem foram um fracasso comecei um off, mais um off com 800kcal excedente fora os lixos, pra mim ta sendo muito bom, da uma olhada no meu diario, talvez seu caso seja parecido com o meu... Qualquer coisa tamo ai!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...