Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Não tenho muita experiencia com AE'S então por isso preciso de ajuda de alguém que entenda do assunto.

Irei iniciar na próxima semana, um ciclo com stanozolol e deposteron, montei o ciclo da seguinte maneira:

1-2 400mg deposteron (de farmácia)

3-8 200mg deposteron
3-9 100mg DSDN stanozolol (landerlan)

TPC

1-3 Dias 150mg Clomid

3-10 Dias 100mg Clomid

10-21 Dias 50mg Clomid

1-30 Tribullus

Tenho 1,70
BF: 7%
43cm braço
76 kilos
21 anos

Optei pela deposteron pois estou com muita dificuldade para encontrar a Durateston...
Inicialmente eu consegui apenas 3 caixas de Deposteron (9 ampolas) e 1 Stano 30 ml...

Gostaria de ganhos secos (Cutting), o que acham?? consigo ter ganhos com esse Ciclo ou devo fazer alguma alteração?

Publicidade

Postado

dica de ouro...nunca comece o ciclo sem ele completo e as devidas proteções em mãos!!!.....

pq diminuiu a testo??...

tpc tá errada....

combinação testo + stano é bom sim para ganhos secos

Postado

- falae irmão, tem um pouco de incoerencia ai ein, 43 cm de braço, 7 de bf e 76 kls ? nunca fez uso de ae's com essas medidas ? tb não entendi pq vc começou com 400 de cipionato e dps abaixou, seria 400 mg por aplicação ou 400 por semana abcs

Postado

Eu não usaria stano. Se você já comprou manda bala.

Muda essa tpc. Tira o clomid e usa tamox.

Porque quer fazer cutting com 7° de bf?

Em questão de ganhos secos, para quem tem no máximo dois ciclos, qual você substituiria por stano? Só curiosidade mesmo...

Postado (editado)

Em questão de ganhos secos, para quem tem no máximo dois ciclos, qual você substituiria por stano? Só curiosidade mesmo...

Oxan, bold. E se estiver disposto a gastar, primo (essa eu nunca usei).

Stano não curto porque são muitos colaterais e pouco resultado. Mas tem quem goste.

Edit: faltou citar a trembo.

Editado por Corleone
Postado (editado)

Oxan, bold. E se estiver disposto a gastar, primo (essa eu nunca usei).

Stano não curto porque são muitos colaterais e pouco resultado. Mas tem quem goste.

Edit: faltou citar a trembo.

trembo até pra iniciantes?

ps: citei até dois ciclos, isso pra incluir até aqueles pro primeiro ciclo... Obrigado pelas respostas heheh

Editado por zyzzoliveira
Postado

dica de ouro...nunca comece o ciclo sem ele completo e as devidas proteções em mãos!!!.....

pq diminuiu a testo??...

tpc tá errada....

combinação testo + stano é bom sim para ganhos secos

Diminui a testo porque eu li que a deposteron é uma testosterona acumulativa e poderia me fazer mal...

Posso estar falando besteira mas li isso em um artigo que compara a Dura com a Depo!

- falae irmão, tem um pouco de incoerencia ai ein, 43 cm de braço, 7 de bf e 76 kls ? nunca fez uso de ae's com essas medidas ? tb não entendi pq vc começou com 400 de cipionato e dps abaixou, seria 400 mg por aplicação ou 400 por semana abcs

Sim meu brother ciclei a cerca de 1 ano e meio atras, tomei Stano e Dura...

Mas como vi que o a Depo reage de forma diferente no organismo, queria ajuda de alguém que entendesse do assunto!

Valeu pela dica Brother, abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...