Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oque muda nossos padroes e o nosso meio, lembro que antes de pesquisar sobre fisiculturismo, achava os BBs dos anos 80 grandes demais e achava os BBs de hoje Photoshop + aberraçao, atualmente meu padrao esta completamente destorcido, vejo aquele topico "da para chegar natural?" e penso "que shapes ridiculos", vejo BBs no Olympia e penso esses caras sao grandes, vejo o Arnold e penso, ele tem um bom fisico, e um grande peitoral, a unica coisa que estraga os BBs de hoje e a cintura, por isso gosto muito do Shape do Rich Piana, nao pelos triceps de oleo dele, mas porque ele se preucupa em manter a cintura "apertada" o proprio Wolf, tem uma das linhas mais esteticas dentro dos Olympias de hoje na minha opniao, tirando uma coisa ou outra o Wolf é estetico, grande parte por ele manter a cintura "apertada" me surpreendi quando vi em uma camera lateral ele fazendo Double Back, ele relaxando o abdomen e ate mesmo forçando-o, e ficou impressionante a forma como o Shape se estragou naquele momento...

O Jay Cutler por exemplo, mesmo nao sendo um padrao de estetica, nao deixo de achar o Shape dele um bom Shape, um belo Shape, ja o do Kai por exemplo e o do Coleman...

Aproposito, Extremamente Estetico e muito parecido com o Arnold o BB do video...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...