Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Desculpe se a pergunta soar muito amadora mas moro em Sydney e aqui nao tem instrutor tem personal que cobra 80 dolares a hora.

To treinando serio fazem dois meses e tenho uma muscularua bem forte nas pernas e fraca nos bracos entao meu foco sao ombros biceps e triceps.

Tenho visto videos do sardinha e do felipe franco.

O que vale mais para hipertrofia. Fazer o movimento com menos peso de uma forma mais correta e lenta ou por mais carga para romper mais fibras musculares?

Muito obrigado

O

Publicidade

Postado

O movimento tem que ser controlado, nem muito rápido e tb não tem necessidade de ser tão lento como alguns dizem, com relação ao peso, use sempre uma carga onde consiga fazer entre 8 e 12 repetições. menos de oito o peso estará muito pesado, mais de 12 estará muito leve.

Mas vc irá diversas teorias e modalidades de treino, inclusive aqui no fórum, basta pesquisar.

Postado (editado)

só uma dica, não segue treino de atleta pq eles são ATLETAS.

não tem pq vc copiar um atleta, sendo que ele esta em um nivel altíssimo, com varios suportes dentro deles : dieta, acompanhamento medico, descanso, ou seja, eles vivem pra isso.

Então, NÃO copie.

edit :

aaah, e sobre a velocidade, tem estudos comprovando que a fase positiva explosiva e negativa apenas controlada geram mais ganhos

Editado por Lander18
Postado

O Felipe franco tem uma serie para iniciantes tenho copiado alguns movimentos. E vejo que nessa serie ele preza muito pela qualidade das repeticoes.

Eh o que to tentando seguir.

Valeu pessoal

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...