André Pavan 0 Postado Setembro 11, 2014 às 00:54 Postado Setembro 11, 2014 às 00:54 Boa noite!!! Bom, confesso que não manjo nada dessas coisas, então fiquei com muita dúvida ao ver um tópico falando sobre os melhores Wheys. Os mais votados foram: Probiótica 100% Pure Whey Protein Optimum 100% Whey Protein Vi que o preço do primeiro é bem menor que o do Iso Pro Whey e que o valor do segundo é parecido... No entanto, não encontrei nenhum tópico ou comentário falando desse Iso Pro Whey da Probiótica, que tomo, e fiquei meio inseguro. Queria saber se alguém conhece ou já tomou e se compensa. Aliás, vi um comentário dizendo que Whey isolado é apenas para quem malha cedo e vi outros falando que é apenas para quem malha a bastante tempo. No caso, eu malho de noite e há dois meses ainda, então fiquei ainda mais preocupado. Espero que possam me ajudar!!! Vlwww
philip_np 887 Postado Setembro 11, 2014 às 01:08 Postado Setembro 11, 2014 às 01:08 Na verdade, isolado é pra quem é intolerante a lactose, pelo que vi em outros tópicos. Alem disso, tem pouquinho a mais de proteína. Sobre os preços, a Optimum é líder e referencia no whey, alem de ser bastante caro, se comparado a um nacional.
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 11, 2014 às 01:24 Supermoderador Postado Setembro 11, 2014 às 01:24 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados