Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Elogio Vc Custuma Receber..

Posts Recomendados

Postado
O q mais mi injuria, é aqueles boleiro ki só joga bola.. não faz porcaria nenhuma. é uma tripa seca. sachiz de grilo e elas ainda ficam falando.. Nossa como ele ta malhadoo.. ¬¬

Isso aí só prova que as suas amigas preferem um cara seco a um rolição.. apenas isso..

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Só pra avisar aos engraçadinhos que estou de olho neste tópico, como pediram, e se alguns usuários continuarem a insinuar que as mulheres são interesseiras, vou tomar atitudes!

Sem mais!

Postado
Só pra avisar aos engraçadinhos que estou de olho neste tópico, como pediram, e se alguns usuários continuarem a insinuar que as mulheres são interesseiras, vou tomar atitudes!

Sem mais!

Quem não obedecer a Nanny vai acontecer isso:

83134787.gif

asushauhas, curti mto a assinatura do rapaz, onde você viu isso cara? Tem o vídeo completo da menina espancando o rapaz?

• Moderador
Postado
Quem não obedecer a Nanny vai acontecer isso:

83134787.gif

asushauhas, curti mto a assinatura do rapaz, onde você viu isso cara? Tem o vídeo completo da menina espancando o rapaz?

Não é me obedecer pq não mando em ninguém aqui, e sim RESPEITAR as regras do forum ... só isso!

Postado

moro em cidade pequena aqui so tem 2 academias, e caras grandes se tiver 5 é muito, por isso até eh comum eu receber elogios com meus 37 de braco :x, ninguem ta acostumado a ver geral tem 26,27cm(chutando alto), mas sei tb q boa parte é zuera, pelo menos eu sempre incaro na brincadeira^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...