craw69 2267 Postado Outubro 5, 2009 às 01:05 Postado Outubro 5, 2009 às 01:05 O maior elogio que eu recebi foi a minha Tia perguntando pra secretária se eu havia pedido pra ela incomendar ciringa ou qualquer coisa do tipo relacionado anabolizante. Os outros elogios que eu recebo é do tipo: "Aproveita que vc tá forte, e troca o galão de água." "Aproveita que vc tá forte, e descarrega a compra do supermecado do carro." Enfim, primeiro um elogio pra depois mandar eu fazer alguma coisa usahuashsa. Somos 2, escuto isso direto... "voce ta forte, vai carregar as malas" e coisas do tipo. E por eu ser um pouco maior que a galera da minha idade, chama mais atencao das "mulheres mais faceis" ( pra nao usar outros termos ). Nao levo nada disso em consideracao, agora, o que eu gosto mesmo é quando alguma garota fica falando que é feio, que odeia cara muito forte e nao sei o que, e na primeira oportunidade que tem.. pega alguem exatamente assim. É legal ver elas fingindo que acham feio e no fundo pagam um pau haha
_Bond_ 2 Postado Outubro 5, 2009 às 01:50 Postado Outubro 5, 2009 às 01:50 AHsuaHS Ja passei vergonha na academia! 2 muie muito bunitas fisicamente e facialmente pararam e ficaram pegano no meu braço e elogiando! Minha cara fico rosa de tanta vergonha! elas falava alto e xamava as outras pra ver e pega ! ASHUAsha Mais que é bom é!
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 5, 2009 às 01:58 Postado Outubro 5, 2009 às 01:58 " assim ta bom, nao fica maior nao, pq se nao fica feio" esses comentarios entram por uma orelha e sai pela outra, na moral. [2] Ou...pára de "malhar braço"....q daki q poko vai tah parecendo homem... Minha mãe: " Q costas horríveis...tah igual a um "T"...vai ficar parecendo sapo....kkkkkkkkkkk
FrGr 0 Postado Outubro 5, 2009 às 02:00 Postado Outubro 5, 2009 às 02:00 Somos 2, escuto isso direto... "voce ta forte, vai carregar as malas" e coisas do tipo. E por eu ser um pouco maior que a galera da minha idade, chama mais atencao das "mulheres mais faceis" ( pra nao usar outros termos ). Nao levo nada disso em consideracao, agora, o que eu gosto mesmo é quando alguma garota fica falando que é feio, que odeia cara muito forte e nao sei o que, e na primeira oportunidade que tem.. pega alguem exatamente assim. É legal ver elas fingindo que acham feio e no fundo pagam um pau haha Somos 3... haahha "Ei, tá com uma carcaça boa pra lavar o carro."
guilhas 0 Postado Outubro 5, 2009 às 02:46 Postado Outubro 5, 2009 às 02:46 sentir que estão a olhar para mim, para mim isso é o maior elogio ir a qualquer lado, só ou acompanhado e saber que a pessoas te admiram, invejam, mas sobretudo te respeitam
CHACALLL 158 Postado Outubro 5, 2009 às 04:10 Postado Outubro 5, 2009 às 04:10 Esses dias eu tava comendo e enfiei um pedaço de carne enorme na boca.... Minha mulher esbravejou....... " putz......seu animal.......come direito.......parece um OGRO !!!!!! " kakakakkaaaa........ Ela achou que tava brigando.............pra mim foi o maior dos ELOGIOS......... uahuhauhauhauahuhaaaaaaaaaaaa........... eu ja esperava q vc falaria algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk elogios tem alguns+os melhores sao os de formas indiretas ja ta na hora de parar de crescer né? me desanimo de treinar ao ver q seu antebraço da meu braço é um braço ou uma perna? esses trapézio surgiu de onde,é mutaçao? kkkkkkkkk ta ficando feio,grande d+++++++
Eduardoo 20 Postado Outubro 5, 2009 às 04:37 Postado Outubro 5, 2009 às 04:37 'ta usando bomba pia?' o mais recente q recebi kdsaopkopdsaopkdsakpo
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 5, 2009 às 13:05 Postado Outubro 5, 2009 às 13:05 Essa das mulheres é boa mesmo. Elas dizem que não gosta de cara muito bombado que blá blá blá e tal... A questão é: A mulher (a fêmea) é um ser inseguro que busca segurança e um cara grande passa força, segurança, liderança (veja bem que eu disse PASSA, nem sempre é rs), então la no fundinho (incosciente)... ELAS GOSTAM hahaha! :x
rodts 169 Postado Outubro 5, 2009 às 14:46 Postado Outubro 5, 2009 às 14:46 O que eu sempre ouço: Puta você tá gordo Olha a cara de bolacha Credo que barrigão Olha ta parecendo um montro Credo que tamanho de perna Tá de quantos meses? Nossa eu ficaria o dia todo falando as merdas que me falam. kkkkkkkkkk Off é foda.
gutoleh 0 Postado Outubro 5, 2009 às 14:58 Postado Outubro 5, 2009 às 14:58 em relação ao abdomem: dos brothers: "caralho.. parece uma pedra" "que filho da puta" das minas (as melhores) depois de cair sorvete na blusa "aii sujo.. deixa eu lavar aqui rsrsr" "aii.. é durinho.. deixa eu ver.. aii olhaa.. vem aqui (chamando as outras)" e uma que me fez dormir feliz: eu tava dormindo com a minha ex.. e tava abraçado com ela... e perguntei "quer que tira o braço?" e ela "nao pode deixa.. ele é grande.. gostoso..."
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora