Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina E Menores De Idade Me Ajudem

GauchoMarombero

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal sei que existem topicos desses aqui no forum mas tenho algumas duvidas. Tenho 14 anos e pratico musculação a 5 meses e tomo whey e vo começa a tomar creatina, ja sei do que faz e nao vai fazer mal pois irei tomar 3 gramas por dia durante 2 meses e pausar por 1 mes e assim vai. Nao vai me fazer mal pois nao tenho problema no rim. Mas quero saber se eu for em uma loja de suplemento ou farmacia vao me vender? E realmente ira funcionar? Posso gastar até 40 reais, qual eu compro?

Sigo dieta sim 120g de proteina por dia e controlo o que como e no pre treino é lanche sanduiche, leite e talz. Minha dieta é boa e tomo whey depois do treino. Mas acho que deveria tomar creatina

Editado por GauchoMarombero
Postado

Compre as que tem Selo Creapure.

EU não gosto de Creatina.

Seria muito melhor investir esse dinheiro na dieta.

Aliás,você segue uma ?

Concordo.

Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular?

Abraço.

Postado

Concordo.

Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular?

Abraço.

Não senti nada pra falar a verdade,cara.

Portanto,é dinheiro no lixo(no meu caso,ao menos).

Tomei quase 1kg.

Qualquer dia desses vou refazer o teste.

Abraços

Postado

Concordo.

Abraço.

Quando eu comecei a tomar senti um bom aumento de força , lembro que fazia puxador frente com 52kg, depois de duas semanas tava puxando 68kg. Quanto a retenção eu sinceramente não notei diferença, já fiquei sem tomar um tempo e senti uma queda na força, mas não vi diferença no volume.

Postado

Concordo.

Abraço.

Senti muita diferença.. com e sem creatina, principalmente nas série com pouca

repetição. Quanto à retenção IM posso dizer que ganhei no mínimo 2kg

Postado

Aí fica naquela compra, não compra. Já sei vou bulkar tudo, cutting e depois no próximo bulking eu experimento, mais quem já tiver usado põe aí o que achou.

Postado

Aí fica naquela compra, não compra. Já sei vou bulkar tudo, cutting e depois no próximo bulking eu experimento, mais quem já tiver usado põe aí o que achou.

Eu já usei a creatina da universal e tive ganhos de 5kg em 2 meses, estava seguindo dieta e fazendo clean gains.

Fiz período de saturação de 20g por uma semana, depois descendo para 5g ,etc

O Ciclo de creatina mais básico.

Não é dinheiro jogado fora, vi diferença no treino, etc.

Recomendo!

Postado

Eu já usei a creatina da universal e tive ganhos de 5kg em 2 meses, estava seguindo dieta e fazendo clean gains.

Fiz período de saturação de 20g por uma semana, depois descendo para 5g ,etc

O Ciclo de creatina mais básico.

Não é dinheiro jogado fora, vi diferença no treino, etc.

Recomendo!

E depois que parou de tomar? Notou diferenças?

Postado

E depois que parou de tomar? Notou diferenças?

Bom cara, continuei com clean gains, e mantive o peso, porem a vascularização diminuiu um pouco, mas isso é algo que não me importo muito.

Mas creio que não muito a ver com a creatina (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO), porém o bf aumentou um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...