GauchoMarombero Postado Setembro 10, 2014 às 22:23 Postado Setembro 10, 2014 às 22:23 (editado) Bom pessoal sei que existem topicos desses aqui no forum mas tenho algumas duvidas. Tenho 14 anos e pratico musculação a 5 meses e tomo whey e vo começa a tomar creatina, ja sei do que faz e nao vai fazer mal pois irei tomar 3 gramas por dia durante 2 meses e pausar por 1 mes e assim vai. Nao vai me fazer mal pois nao tenho problema no rim. Mas quero saber se eu for em uma loja de suplemento ou farmacia vao me vender? E realmente ira funcionar? Posso gastar até 40 reais, qual eu compro? Sigo dieta sim 120g de proteina por dia e controlo o que como e no pre treino é lanche sanduiche, leite e talz. Minha dieta é boa e tomo whey depois do treino. Mas acho que deveria tomar creatina Editado Setembro 10, 2014 às 22:35 por GauchoMarombero
Johnn Postado Setembro 10, 2014 às 22:25 Postado Setembro 10, 2014 às 22:25 Compre as que tem Selo Creapure. EU não gosto de Creatina. Seria muito melhor investir esse dinheiro na dieta. Aliás,você segue uma ?
philip_np Postado Setembro 10, 2014 às 22:30 Postado Setembro 10, 2014 às 22:30 Compre as que tem Selo Creapure. EU não gosto de Creatina. Seria muito melhor investir esse dinheiro na dieta. Aliás,você segue uma ? Concordo. Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular? Abraço.
Johnn Postado Setembro 10, 2014 às 22:32 Postado Setembro 10, 2014 às 22:32 Concordo. Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular? Abraço. Não senti nada pra falar a verdade,cara. Portanto,é dinheiro no lixo(no meu caso,ao menos). Tomei quase 1kg. Qualquer dia desses vou refazer o teste. Abraços
rsdrock Postado Setembro 10, 2014 às 22:36 Postado Setembro 10, 2014 às 22:36 Concordo. Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular? Abraço. Quando eu comecei a tomar senti um bom aumento de força , lembro que fazia puxador frente com 52kg, depois de duas semanas tava puxando 68kg. Quanto a retenção eu sinceramente não notei diferença, já fiquei sem tomar um tempo e senti uma queda na força, mas não vi diferença no volume.
Visitante Postado Setembro 10, 2014 às 23:08 Postado Setembro 10, 2014 às 23:08 Concordo. Johnn, porque não gosta de creatina? Nunca tomei, mas quero saber o que pessoas que tomaram acharam, você não notou ganhos de força ou retenção intramuscular? Abraço. Senti muita diferença.. com e sem creatina, principalmente nas série com pouca repetição. Quanto à retenção IM posso dizer que ganhei no mínimo 2kg
philip_np Postado Setembro 10, 2014 às 23:12 Postado Setembro 10, 2014 às 23:12 Aí fica naquela compra, não compra. Já sei vou bulkar tudo, cutting e depois no próximo bulking eu experimento, mais quem já tiver usado põe aí o que achou.
RodrigoNascimento Postado Setembro 10, 2014 às 23:17 Postado Setembro 10, 2014 às 23:17 Aí fica naquela compra, não compra. Já sei vou bulkar tudo, cutting e depois no próximo bulking eu experimento, mais quem já tiver usado põe aí o que achou. Eu já usei a creatina da universal e tive ganhos de 5kg em 2 meses, estava seguindo dieta e fazendo clean gains. Fiz período de saturação de 20g por uma semana, depois descendo para 5g ,etc O Ciclo de creatina mais básico. Não é dinheiro jogado fora, vi diferença no treino, etc. Recomendo!
philip_np Postado Setembro 10, 2014 às 23:21 Postado Setembro 10, 2014 às 23:21 Eu já usei a creatina da universal e tive ganhos de 5kg em 2 meses, estava seguindo dieta e fazendo clean gains. Fiz período de saturação de 20g por uma semana, depois descendo para 5g ,etc O Ciclo de creatina mais básico. Não é dinheiro jogado fora, vi diferença no treino, etc. Recomendo! E depois que parou de tomar? Notou diferenças?
RodrigoNascimento Postado Setembro 10, 2014 às 23:24 Postado Setembro 10, 2014 às 23:24 E depois que parou de tomar? Notou diferenças? Bom cara, continuei com clean gains, e mantive o peso, porem a vascularização diminuiu um pouco, mas isso é algo que não me importo muito. Mas creio que não muito a ver com a creatina (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO), porém o bf aumentou um pouco.
Posts Recomendados