Amin 74 Postado Setembro 16, 2014 às 14:01 Postado Setembro 16, 2014 às 14:01 so treino de calça.... mas ja rasguei uma vez uma merda dessas de surfista ...e ja rasguei calca de tactel agora esses agasalhos de poliester sao top
DH01 4 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:23 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:23 Sei que o tópico é antigo, mas vou postar. Hj aconteceu parecido comigo, sempre vou treinar só de regada e bermuda sem cueca, pq uso bermuda com aquelas redinhas por dentro. Tava no meio da segunda série de agachamento dia de treino de perna e rasgou. Quando olhei no espelho tava com o cu arreganhado na redinha e metade das bolas aparecendo, percebi uns 4 caras olhando. Passei vergonha? com certeza parei o treino? Não, mas descobri que os caras da academia provavelmente são gostam de cu e bolas rsrs davincc, therealjoca e felipesouza0396 reagiu a isso 3
jvmoreira 5 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:41 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:41 Em 22/02/2022 em 17:23, DH01 disse: Sei que o tópico é antigo, mas vou postar. Hj aconteceu parecido comigo, sempre vou treinar só de regada e bermuda sem cueca, pq uso bermuda com aquelas redinhas por dentro. Tava no meio da segunda série de agachamento dia de treino de perna e rasgou. Quando olhei no espelho tava com o cu arreganhado na redinha e metade das bolas aparecendo, percebi uns 4 caras olhando. Passei vergonha? com certeza parei o treino? Não, mas descobri que os caras da academia provavelmente são gostam de cu e bolas rsrs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uma vez eu fui treinar com a bermuda rasgada e nem vi, tava de boas fazendo supino maquina com as pernas abertas quando vejo a cueca inteira pra fora.
Zyzzfodase 846 Postado Março 4, 2022 às 03:54 Postado Março 4, 2022 às 03:54 Rasgar nunca aconteceu, mas sempre em dia de perna eu vou com aqueles shorts da punheta tlgd, aqueles de jogar bola. São bons demais pra agachar, o foda que fico muito tchola. Nunca consigo usar short assim tão acima do joelho, mas vejo que lá fora é bem comum. Hoje tava me alongando e chegou uma mulher que é atleta e treina lá e falou que meus glúteos são perfeitos e ficou elogiando. Qual a chance? Treinem perna, mulher gosta demais.
O Fantasma "1991" 730 Postado Março 4, 2022 às 04:43 Postado Março 4, 2022 às 04:43 Em 10/09/2014 em 16:40, LVM disse: Quem nunca? hoje foi minha vez, depois de 1 semana sem treinar perna direito (Treino passado foi lixoso) la vai eu feliz pro meu agacho, coloco minhas anilhas e me preparo pra agachar com 100kg ai oq acontece? na 2 serie eu escuto um treeeeeeck no calção, já imaginei o que era e pensei caralhoooooo 1 semana sem treinar direito agora ainda mais essa? hahaha quando fui olhar no espelho o rombo gigante que tinha feito no calção sorte minha que tinha que tava de camisa longa e ai deu pra enrolar e fazer mais uns 2 exercicios, pensei em continuar treinando mesmo rasgado mas tava mt tenso pq rasgou tanto que tava aparecendo minha perna e aparaentava eu tar nú hahaha ai fui e resolvi fazer leg 90 (uma merda) e extensora (Não faço eles fiz pq neles da pra disfarçar uhauha) os dois com drop tentando pelo menos fadigar um pouco o musculo pra nao ficar na merda haha... Enfim e com vocês alguem já teve alguma historia parecida ou pior que a minha? haha ps: a minha academia tava lotada Muito melhor do que cagar nas calças .... Façam o teste um dia ingerir bicarbonato de sódio antes do treino de perna 👌
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora