Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Braços "vistosos"

Chez

Posts Recomendados

"ganhando volume, os riscos ficarão mais aparentes " pelo contrário!

Vc quer desenhar mais os braços, melhorar a estética??

Ou quer volume?

Bem, pq exatamente? Se for como você diz, volume! Kkkkkkkkkk

A verdade é que: Sim, compostos vao desenvolver seu braco junto com as demais partes do corpo. Acontece que TODOS nos queremos bracos maiores e uma leve assimetria. Aposto contigo que voce tem os bracos bons e estao evoluindo junto com o corpo acontece que voce quer que ele seja mais vistoso e pra ser mais vistoso tem que destacar no meio de uma dorsal,peito,ombro etc e braco é bem dificil deixar desproporcional ao corpo ate porque biceps e triceps sao musculos bem pequenos.

Concordo contigo, mas mesmo assim não consigo ficar contente olhando no espelho. Se quiser dar uma opinião, veja meu diário de cutting, só 3 paginas kkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, você acha que não vale a pena focar em braços?

Vc desenvolve melhor o braço separando os exercicios, vc faz os 2 com forca total. to fazendo chin up com 40 kg adcionais e paralelas com 34kg adcionais. Se nao cresce é pq nao tem peso suficiente

As series de 20 sao com 2/3 do peso da serie com 6 repeticoes

Peso 70kg

Sim, não parei para pensar aí. E ótimas cargas! Se for para separar, eu cairia no abc basicão né (peito / costas / pernas, cada um com seus sinergistas). Esta é a divisão que você usa?

Em Busca De Braços "vistosos"

Cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc esta em cutting??? Se estiver, não tem como ter braços grandes!

Não, rapaz, acho q n expliquei kkkkkk. Eu só vou por esse treino em prática daqui a 2 semanas, qnd finalizar o cutting! Tenho algumas gramas pra torrar ainda haha

Acompanhando aqui,

Minha estratégia atual é - realizar 12 reps de CHIN e DIPS em 1 série, pra depois ir colocando peso e fazendo 4x6, não ganhei extremos...mais deu uma mudança significativa no Tríceps.

No fullbody eu fiz algo parecido! Só estou apelando para isso pq n gostei tanto do produto final kk
Link para o comentário

Opa, tenho a mesma altura só que com 72 kilos atualmente, vou acompanhar você aqui...

Só por curiosidade quantas kcal utiliza em cut e bulk? Tem quantos anos?

Abraços

Cutting eu faço 500kcal de deficit e no meu ultimo bulking eu fiz 1000kcal de superavit. Meu proximo bulking, em 2 semanas, será limpo, excedente de 500kcal. Tenho 17 anos, faltam 2 meses para 18 hehe
Link para o comentário

Visitante jesus_gymaholic

Cutting eu faço 500kcal de deficit e no meu ultimo bulking eu fiz 1000kcal de superavit. Meu proximo bulking, em 2 semanas, será limpo, excedente de 500kcal. Tenho 17 anos, faltam 2 meses para 18 hehe

Bacana, mas utilizou quantas no total pra pegar os 81 kg?

Eu utilizo 3200 em dias de treino e ta foda de ganhar peso, nos dias off so mantenho com 2700

Link para o comentário

Bacana, mas utilizou quantas no total pra pegar os 81 kg?

Eu utilizo 3200 em dias de treino e ta foda de ganhar peso, nos dias off so mantenho com 2700

O meu bulking eu bati 88kgs, comecei com algo em torno de 3200 kcals tds os dias e só aumentei, para fazer manutenção. Cutting se eu me lembro, umas 2200 kcal, mantive o mesmo número e baixei para 81kg. Ainda n calculei a próxima dieta!

Quando eu completar 2anos de treino pretendo fazer isso: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/14/treino-de-especializacao-4-semanas-para-bracos-gigantes/ tenta e vê se da certo =)

ps: tenho o mesmo problema

Cara, eu não faria kkkkkkkkkk. Puramente por não gostar da cara do treino e nem pela forma que ele foi apresentado. Pareceu aquelas manchetes da Men's health "seque o abdome em 6 semanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Perdão a quem escreveu o artigo.

se vc for tentar, faça um diário! Com certeza vou acompanhar hehe

Link para o comentário

Cara, eu não faria kkkkkkkkkk. Puramente por não gostar da cara do treino e nem pela forma que ele foi apresentado. Pareceu aquelas manchetes da Men's health "seque o abdome em 6 semanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Perdão a quem escreveu o artigo.

se vc for tentar, faça um diário! Com certeza vou acompanhar hehe

Eu também estou com uma puta medo de fazer esse treino e dar errado.... mas meus problemas com os braços são osso.. to até disposto a tentar qndo começar meu bulk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...