Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Braços "vistosos"

Chez

Posts Recomendados

O meu tórax ficou largo fazendo Levantamento Terra pesado hahaha, o resultado tá aí na foto de perfil :D <<<<<<< MAS, tem que ver que todos os homens da família do meu pai tem estrutura de urso, mesmo misturando com os magros da minha mãe, ainda fiquei com o torax interessante.Pessoal, é interessante adicionar um FARMERS WALK no treino B?

Sim, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chez você quer volume ou forma?

Meu bf já está relativamente baixo (10~11%) então imagino que ganhando volume, os riscos ficarão mais aparentes hehe. MAS, primariamente volume, para ficar proporcional ao resto, quanto menos "mortadela" estiver, lucro.

Desculpa a ignorância, mas por que 'alongando entre as séries'?

É uma experiência que pretendo fazer. Há quem diga que alongar enquanto está com pump estica a fáscia e facilita o ganho de volume. FST-7 por exemplo, mas é lógico que não farei 7 series com 30 segundos de descanso e alongando, pois sou um mero mortal hahahaha

Editado por Chez
Link para o comentário

Vinicius, ele deve usar o principio do fst

Meu bf já está relativamente baixo (10~11%) então imagino que ganhando volume, os riscos ficarão mais aparentes hehe. MAS, primariamente volume, para ficar proporcional ao resto, quanto menos "mortadela" estiver, lucro.

É uma experiência que pretendo fazer. Há quem diga que alongar enquanto está com pump estica a fáscia e facilita o ganho de volume. FST-7 por exemplo, mas é lógico que não farei 7 reps com 30 segundos de descanso e alongando, pois sou um mero mortal hahahaha

Não conhecia, irei pesquisar/estudar melhor esse treinamento.

Um colego de classe me apresentou um estudo que separaram 3 grupos, 1 grupo alongava durante as séries, outro alongava antes do treino, e outro nem sequer alongava, o grupo que não alongou foi o que teve maior produção de testosterona. E segundo o que já ouvi falar (não pesquisei, e nem estou confirmando hahaha) o alongamento estimula a um hormônio de relaxamento, ou algo do tipo.

Mas como falei, irei da uma olhada para entender melhor essa ideia do fst.

Link para o comentário

A verdade é que: Sim, compostos vao desenvolver seu braco junto com as demais partes do corpo. Acontece que TODOS nos queremos bracos maiores e uma leve assimetria. Aposto contigo que voce tem os bracos bons e estao evoluindo junto com o corpo acontece que voce quer que ele seja mais vistoso e pra ser mais vistoso tem que destacar no meio de uma dorsal,peito,ombro etc e braco é bem dificil deixar desproporcional ao corpo ate porque biceps e triceps sao musculos bem pequenos.

Link para o comentário

Então, amigos, hoje ainda faço FB com a tal Chin up e paralelas, mas a porra não desenvolve como eu quero kkkkkkk.

Achei interessante a variação de pegada que o Manel falou, sempre fiz Chin Up na largura dos ombros e Pull Ups de modo que os braços enquanto paralelos ao solo formassem um angulo de 90º com os antebraços.

E Luis, alguma razão especial para não fazer os exercícios no mesmo dia ou era apenas a divisão que você usava?

Vc desenvolve melhor o braço separando os exercicios, vc faz os 2 com forca total. to fazendo chin up com 40 kg adcionais e paralelas com 34kg adcionais. Se nao cresce é pq nao tem peso suficiente

As series de 20 sao com 2/3 do peso da serie com 6 repeticoes

Peso 70kg

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...