Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendo...

Vou estudar mais algumas coisas e esperar chegar o gel.

Fazendo esse 15 ON/ 15 OFF / 15 ON, pretendo dar umas 2 semanas pra começar um ciclo de enentado + ox + stano.

Reduzindo o BF pra começar seco e ganhar com qualidade.

Ótima ideia, indo na mesma ideia que eu pro meu ciclo. Abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Com o Cetotifeno no ON, reduzo o intervalo?

Pelo oque apurei, usando ele durante o ON (5ml apartir do 3º dia) e mantenho o OFF em 15, quando voltar para o ON eu estaria "zerado" e poderia começar com as mesmas dosagens que usei no 1º ON.

Seria isso ?

Usando em ON você pode estender o ciclo aumentar mais dias, E cetotifeno potencializa o efeito e não diminui, Se quiser pode usar durante e depois, Depois para mim é dinheiro jogado fora, Se você utilizar apenas no ON você vai evitar que o receptor se inibe totalmente, e no segundo ciclo você pode utilizar ele um dia antes de começar e durante o ciclo todo, O principal objetivo do cetotifeno é aumentar o tempo de uso e não restaurar o beta2, ele se recupera normalmente depois do fim do uso

Editado por KawaNx
Postado

Usando em ON você pode estender o ciclo aumentar mais dias, E cetotifeno potencializa o efeito e não diminui, Se quiser pode usar durante e depois, Depois para mim é dinheiro jogado fora, Se você utilizar apenas no ON você vai evitar que o receptor se inibe totalmente, e no segundo ciclo você pode utilizar ele um dia antes de começar e durante o ciclo todo, O principal objetivo do cetotifeno é aumentar o tempo de uso e não restaurar o beta2, ele se recupera normalmente depois do fim do uso

Interessante...

Hoje chegou o Clembuterol Lavizoo, pretendo começar amanhã ou domingo a usar.

Vou estudar um pouco mais o uso do Cetotifeno para chegar em uma conclusão, ainda não estou decido em quando usar. Tem quem fale que no ON e quem diga no OFF, sei lá...

Vai relatar? daqui 10-15 dias vou usar clenb tbm..

Pretendo, assim que começar a usar farei um tópico de relato.

O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergercial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos contra asma. O Cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia.

Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

Estou vendo Fumarato Cetotifeno Xarope 120ml (1mg/ml), tem alguma diferença pro em comprimido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...